Capítulo 43

4.1K 387 327
                                    

Agradeço aos céus quando Miguel e eu paramos em frente a porta de minha casa, dou uma risada fraca que não é retribuida por meu namorado e acho estranho.

Arqueeio uma sobrancelha para ele e seu olhar perdido, que não encontra meus olhos de jeito nenhum.

— Está assim por que me encontrou deitada com Adam na grama? Se for, pode parar, você sabe que eu nunca ficaria com outra pessoa estando com você, lindo.

Digo isso e então ele fecha os olhos e solta um suspiro fraco, focando seu olhar em mim.

— Linda, têm algo que eu preciso de contar. — aceno com a cabeça querendo dizer que ele pode me contar, que estou aqui para escutar ele.

Antes que ele pudesse me contar o que queria, escutei vozes vindo em nossa direção e me assustei ao ver Robby praticamente carregando Samantha LaRusso no colo.

— Acha que pode abrir a porta? — Robby pergunta rouco e eu olho para Diaz, que apenas encarava o chão, franzi o cenho.

— Vamos lá. — falei e enfiei as mãos no bolso, pegando a chave e abrindo a porta logo em seguida. Deixei com que os dois entrassem e me virei novamente para meu namorado, que agora me encarava com emoção. — A gente se fala amanhã? Vou ir ajudar os dois, boa noite, amo você, lindo.

Sussurro a última parte e lhe dou um selinho para entrar, mas ele me puxa pela cintura para um abraço apertado.

— Eu amo você, mais que tudo. — ele sussurra em meu ouvido e eu me afasto, entrando em casa e fechando a porta.

Algo estava errado com Diaz e eu precisava descobrir o que era.

Me virei para a sala e vi meu tio parado, encarando nós três com um olhar assustado. Revirei os olhos e indiquei Samantha e Robby com a cabeça.

— Se resolvam ou sei lá. — soltei um suspiro fraco e apontei para Samantha. — Eu emprestaria meu quarto para ela dormir mas não tô afim. Boa noite, família.

Eu dormi muito pouco essa noite porque passei grande parte dela pensando no que poderia ter acontecido com Miguel e o porquê de ele estar agindo estranho desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu dormi muito pouco essa noite porque passei grande parte dela pensando no que poderia ter acontecido com Miguel e o porquê de ele estar agindo estranho desse jeito. Cheguei a conclusão de que foi algo envolvendo Samantha e tenho medo de que eu esteja certa.

Às sete da manhã eu já não conseguia mais dormir então me levantei me deparando com meu tio e Robby na cozinha, conversando sobre algo.

— Por favor, me diga que não foi você quem fez a comida. — falei assim que vi que o fogão estava ligado. — Seu pai é péssimo na cozinha Robby, deveria ensinar algumas coisas para ele.

Robby sorriu fraco e meu tio revirou os olhos, me dando um tapa fraco na testa.

— Onde está Samantha? — perguntei enquanto pegava algo para beber.

— Ainda dormindo. — meu primo respondeu.

Antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa escutamos batidas fortes na porta e a voz de Daniel LaRusso pedindo para abrir, dizendo que sabia que sua filha estava aqui. Meu tio foi até a porta e mandou que Robby se escondesse, apenas revirei os olhos enquanto comia o bacon que meu tio fez para o café.

Soulmate • Miguel Diaz Onde histórias criam vida. Descubra agora