Moon entrou em minha frente para impedir que eu ficasse encarando Miguel e Samantha, e eu ri. Não precisava disso. Céus, como ela é exagerada.
— Não precisa disso, Moon. Aí como o Miguel é otário.
— Se ele não tem você vai atrás dela, enfim, a coitada é segunda opção. — Tory zombou.
— Não acho que ela seja a segunda opção.
— Você acha que você é? — Moon perguntou e antes que eu respondesse, Aisha apareceu.
— Como você tá gata, Meg.
— E você tá muito gostosa Aisha. — ela corou.
— Qual o assunto? — ela perguntou.
— Em como Megan acha que Miguel está fazendo ela de segunda opção.
— Será? — Aisha pergunta surpresa.
— Provavelmente, ele meio que flertou comigo hoje e agora está atrás dela.
— Espera, — Moon grita — vocês flertaram?
— Meio que isso. — bebo um pouco da minha bebida. — Não acho que ele faça isso por querer, mas também não quero ser feita de segunda opção, quer dizer, eu estou afim, admito, então é melhor eu vazar antes que isso piore.
— E o que você quer dizer com "isso"? — Tory pergunta.
— Sei lá, antes que eu comece a gostar dele e fique cega demais para perceber que sou sua segunda opção.
— Mas Megan, você não tem certeza que ele está ou vai te fazer de segunda opção, não pode se afastar por uma bobeira. — Moon quem fala.
— É isso ou correr o risco de ser feita de otária, eu te entendo. — Tory apoia. — Mas não pode tirar conclusões precipitadas, temos que ficar de olho nele, todas nós.
— Certo, vocês têm razão. Mas, do meu ponto de vista, você não é a segunda opção dele, ele aparenta gostar muito de você. — Moon falou.
— Escute, não pode arriscar perder ele, mas fique com um olho aberto, garotos são estúpidos. — Aisha disse e todas nós rimos.
Ficamos conversando por alguns minutos até Falcão aparecer e puxar todas nós, exceto Moon, para dançar. Enquanto dançavamos percebi em como Falcão tentava se aproximar cada vez mais de mim, e fui me afastando, quando cansei eu me virei pra ele e disse: — Não vai rolar.
Ele fechou a cara e suspirou: — Vamos lá Meganzinha.
— Escuta passarinho, se quer reconquistar ela, tá fazendo a coisa errada.
— O que eu devo fazer então?
— Tente provar pra ela que você mudou, quer dizer, você destruiu um dojô e bateu no seu ex melhor amigo, então acho que tem que se esforçar um pouco. — me afastei dele e fui perto de Tory para. — Vou ir no banheiro, volto já.
Subi correndo as escadas da casa de Aisha, indo direto para seu quarto para não ter de enfrentar a fila no banheiro do corredor. Aproveitei que estava no quarto dela e já retoquei meu batom, quando estava saindo a porta se abriu e eu dei de cara com Robby e Samantha, segurei o riso.
— Oi priminho, oi LaRusso. — cumprimentei.
— O que está fazendo aqui? — Robby perguntou.
— Eu organizei a festa priminho, Cobra Kai e tal. — o provoquei. — Mas e vocês, o que estão fazendo aqui? Digo, na festa, porque no quarto já sei o que vieram aprontar. — eu disse e Samantha ruborizou enquanto Robby me encarava bravo e com os punhos cerrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate • Miguel Diaz
FanfictionOnde Miguel não consegue esquecer Samantha ou Onde Megan está decidida a não se envolver com seu vizinho