~♪Hannah ~♪
Quando amanheceu, eu sabia o que aconteceria, e o estranho e mágico, é que eu já sabia qual caminho traçar, estava óbvio, e eu poderia mudar se eu assim quiser. Mas eu queria vivenciar aquela história, viver intensamente nela, e eu faria tudo a risca... Ou quase tudo.
— eu vou ter que beijar aquele projeto de macho?. -questionei sozinha me tocando daquilo apenas agora.
O Rhysand não pode voar logo pra cá não? Beijar o Tamlin será um pesadelo, se eu vomitar não é minha culpa, meu feminismo ataca de vez em quando. Ou se eu socar ele...
Parei para encarar a velha cabana com mais atenção, caindo aos pedaços, mas estava de pé, eu encarei a pequena cozinha e em seguida adentrei o quarto. Onde havia poucas latas de tinta, e um pincel.
Eu mordi meus lábios com minha mão coçando para pegá-lo e assim eu fiz.
Peguei o pincel, e encarei a porta a minha frente, sem perceber, ou percebendo, eu já usava as tintas, e eu pintava por conta própria, pintando o que mais vinha em minha cabeça desde que entrei neste mundo.
Quando acabo, encaro na porta a pintura, um belo céu estrelado, e uma montanha, com três estrelas.
Sorri para a pintura e deixei o pincel em cima de uma pequena cômoda e saí, me envolvendo em uma capa, eu peguei a pele do lobo, e saí em meio a neve gelada que chega a ser muito bela.
Caminhei, até ver a... Aldeia? Acho que sim.
Caminhei por ela vendo logo de imediato, pessoas vestidas em mantos brancos e meus olhos automáticamente se reviraram.
Os filhos dos abençoados.
Passei por eles sendo barrada logo em seguida.
— ouça o que temos para falar, irmã. -disse uma jovem.
— não, não sou da universal se era isso. -murmurei tentando sair mas fui barrada outra vez.
— ouça por favor. -pediu ela.
— não, obrigada. -respondi.
Eles me barraram de novo e eu fiz que ia para a esquerda mas os enganei e passei pela direita desviando de imediato deles.
Eles parecem os homens da igreja que batiam na nossa porta e minha mãe fingia que não tinha ninguém. Eu era criança e morria de rir estragando nosso disfarce.
Sorri de lado ao lembrar, eu vivia no Brasil, mas daí tentei a sorte na França, para ter mais chance com meus quadros.
Caminhei, e não em busca da guerreira que Feyre encontrará, estava em busca de armas, deus me livre ficar na mansão de Tamlin e usar uma faca de passar manteiga como a Feyre fez, serei mais esperta.
Comparei armas, e algo para comer pois estou faminta, aqui não vendia revólver com toda a certeza. Seria mais fácil matar Amarantha com uma bala no peito.
Sorri maldosa imaginando a cena.
Vários tentaram barganhar comigo pela pele do lobo, mas eu queria um pouco mais, até que encontrei uma banca, onde alguns doces e frutas estavam a venda, e junto na mesma banca haviam armas e peças de couro. Quase cantei a música sorrir e brincar do Patati Patatá.
— oi. -falei para o homem.
Seus olhos pararam de imediato a pele de lobo.
— quanto quer pela pele?. -ele perguntou.
Eu estreitei meus olhos baixando o espírito do Julius de todo mundo odeia o Chris.
— quero fazer uma barganha com você. -falei tamborilando meus dedos na sua banca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sonhos e Estrelas
FantasyE se a história de Rhysand fosse diferente?? e se não fosse Feyre? fosse outra pessoa... e se fosse uma humana de outro mundo? uma fã sua? e se ela fosse uma garota brasileira, maluca pela saga?. Hannah, uma patinadora exemplar, uma artista de mãos...