~♪Hannah ~♪
Eu estava acordada, madrugando feito uma otária, esperando aquele idiota voltar e fazer mais uma das minhas cenas.
Eu encarava pela janela as estrelas, e pensava em como elas eram mais bonitas vistas da corte noturna, até que ouvi um barulho lá dentro.
E saí correndo, fiquei no hall da escada encarando ele, sem camisa e com a mão machucada.
É Feyre, vamos fazer a Cátia.
— Tamlin?. -minha voz baixa e assustada soou.
Ele me encarou nas escadas.
— deveria estar dormindo. -disse ele.
— você o matou?. -perguntei descendo até ele.
— fiz o que tinha de ser feito. -falou.
Eu encarei sua mão.
— sua mão está ferida...
— não é nada. -ele garantiu.
— onde podemos lavar sua mão?. -perguntei.
— há uma pequena enfermaria. -ele disse gesticulando com a cabeça para a direção.
Fui com ele até lá e cuidei de sua mão, no fundo querendo a arrancar fora.
— você... Se arrisca demais. -sussurrei baixo.
— é preciso. -ele disse.
— sim, salvar vidas e pensar nos outros acima de você. -concordei.
— mais uma coisa que temos em comum. -ele sorriu minimamente.
Eu beijei sua bochecha, demorando com a mão em seu rosto, fazendo uma leve carícia.
— descanse. -murmurei me afastando.
Fui puxada pela sua mão livre fazendo meu corpo ir até ele, sua respiração tocou meu pescoço e ele enterrou seu rosto ali me fazendo arregalar os olhos em surpresa.
Okay, nada desandou, significa que está tudo certo.
— você, você me atraí, Hannah. -ele disse erguendo o olhar.
Ele aproximou seu rosto do meu, muito perto, faltando pouco para os lábios se chocarem, mas eu virei o rosto antes que eu fizesse.
— não, Tamlin. -sussurrei.
— por que não?. -ele sussurrou de volta.
— porque eu tenho medo de ser enganada outra vez. -falei.
E era verdade, mas isso era uma carta na manga para o amolecer mais e mais.
— não será. -ele disse.
— Tamlin, eu tenho medo. -murmurei com lágrimas nos olhos.
— medo do quê?. -ele sussurrou limpando minhas lágrimas.
Trouxa.
— de estar me apaixonando por você. -soluçei baixo.
Ele me puxou mais para si.
— Hannah. -ele murmurou beiajndo meu rosto.
— não, Tamlin, eu não posso me enganar outra vez. -falei me saindo dele.
Eu virei as costas, sentindo logo de imediato ele atrás de mim.
— eu farei você ver, que comigo será diferente. -ele disse com as mãos em minha cintura.
— boa noite, Tamlin. -sussurrei saindo dali.
Subindo as escadas não pude deixar de sentir nojo, e ao entrar no meu quarto, sorri tão afiada quanto a usurpadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sonhos e Estrelas
خيال (فانتازيا)E se a história de Rhysand fosse diferente?? e se não fosse Feyre? fosse outra pessoa... e se fosse uma humana de outro mundo? uma fã sua? e se ela fosse uma garota brasileira, maluca pela saga?. Hannah, uma patinadora exemplar, uma artista de mãos...