Capítulo 55

4.3K 375 238
                                    

Esse capítulo não faz parte do livro eu criei ele porque achei que esse momento, a Sarah deveria ter feito❤️

~Hannah ~♪

Eu estava nervosa, muito nervosa, não sabia qual seria a reação de Rhysand, eu estava planejando isso desde que entrei na primaveril como espiã.

Eu encarei meu parceiro vir até mim, ele tinha um semblante preocupado, visto que ele percebeu meu nervosismo.

- O que houve? Amor. -ele perguntou preocupado.

Eu respirei umas três vezes.

- A bichinha, vai ter um troço. -disse Cassian perto de azriel.

Todos estavam reunidos, eu estava tão nervosa que estava quase desmaiando.

- Hannah, está me assustando. -ele disse.

Eu respirei fundo outra vez, puxando todo o meu ar e levando uma das mãos as costas, ainda doía um pouco, e Rhysand percebeu.

- Ainda dói muito? -ele veio rapidamente até mim.

- Um pouquinho, está passando. -falei.

Mas vi o olhar de ódio, não só dele, mas de todos alí, Cassian maneirava nos treinos e ele e Azriel estavam de olho em mim a cada segundo, caso eu sentisse alguma dor, Mor me acompanhava se eu saísse para passear, Amren quando estava comigo montando quebra cabeças fazia questão de me dar chás que aliviavam a dor, eu ainda não fui ver minhas irmãs, mas pretendo ir hoje.

Rhysand estava como uma galinha super protetora do meu lado, me perguntando a porcentagem da dor.

Eu bufei baixo.

- Aconteceu uma coisinha. -falei.

Ele me encarou e quando sem querer minha mão deslizou para minha barriga... Rhysand caiu para trás sendo segurado por Cassian e Azriel.

Eu empalideci.

Balyo surgiu.

- Vixe, matou o bonitão. -disse ele.

- Rhysand??? -exclamei nervosa.

Fui até ele e quando tentei me agachar até ele eu soltei um gritinho de dor.

- Ai, merda. -murmurei me abanando.

Rhysand ergueu o olhar de imediato para mim.

- Você, você está?? -ele não conseguiu formar as palavras, estava tropeçando em cada uma delas.

O rosto do grão-senhor se iluminou, ele encarou minha barriga. Todos travaram, os rostos surpresos e iluminados como o do grão-senhor.

Derek... Meu deus.. e agora?

- Não, não, não é isso, desde o chalé eu tenho tomado a poção, você sabe. -falei nervosa me embolando nas palavras.

- Respilaaa. -disse Balyo- Respilaa fundo.

Eu ofeguei e todos suspiraram, Rhysand me encarou preocupado agora.

- Então o que foi? -ele perguntou.

- Quando eu entrei na primaveril, eu tinha mais um propósito, dois, além de ser espiã. -comecei.

Todos me encararam.

- Eu queria livrar o Lucien da Ianthe, e queria, fazer algo, para você. -falei baixinho.

Ele surgiu em minha frente, tocando o meu rosto.

- O que aconteceu? -ele perguntou.

- Eu vasculhei a mansão, e pesquisei, pesquisei muito e me infiltrei na mente de Tamlin, sem ele saber, sem ele desconfiar, então descobri uma coisa. -falei.

Corte de Sonhos e EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora