Capítulo 69

2.1K 267 72
                                    

Hannah

Estava exausta, de tudo, na verdade, da reunião que no fim de tornará promissora, da minha mãe que não hesitou em ir com Helion para a corte diurna.

Eris que se tornou grão-senhor da outonal depois que eu obriguei os outros irmãos a ficarem quietos conforme a decisão tomada.

E eles pareciam bem demais com  a descoberta de que sou irmã deles, ainda mais em choque ao saber que sou a mais velha entre todos eles, até mesmo Eris e Lucien, mas isso para Eris é apenas um número, já que o mesmo deixou claro que me imagina como sua irmã caçula.

Ainda estou tentando fazer uma abertura aceitável para que eu tenha uma relação de irmandade com ele assim como a que tenho com Lucien.

Eu suspiro, massageando minhas têmporas enquanto leio um livro.

Eu já tinha um plano mais que elaborado para que não precisasse haver esta guerra e o que fosse acontecer nela não acontecesse.

Mas para isso eu tinha de enrolar Rhysand e os outros, as garotas me ajudariam.

— Já sabem o que fazer. —falo— eu ensinei direitinho como se formar um escudo forte o bastante para que Rhysand tenha um pouco de trabalho para quebrá-los até eu resolver tudo.

— Isso vai ser perigoso. -disse Pietra.

— Eu também acho, não estou gostando de nada disso, Hannah. -Alice me encarou.

— E se você não voltar? -Alana entra em pânico.

— Tenho sete vidas. —cantarolei— uma gata, literalmente.

— Mas...

— Balyo estará comigo. —digo— se a coisa ficar feia e eu estiver esgotada, ele nos atravessa.

Elas andaram em círculos, me encarando receosas.

— Sem discussões, vou resolver isso do meu jeito, para que não haja tragédias futuras. -digo.

Elas suspiram.

— Sim senhora.

Balyo surgiu, o feérico caminhou até mim saltitando.

— Pronta? Minha laranjinha. -ele questiona.

Eu inspiro fundo, assentindo.

Damos os braços assim como as meninas e caminhamos para fora.

— Vamos ter um dia das garotas. -cantarolei, passando pela sala.

— Das garotas? -Rhys ergue a cabeça.

— A gente pode ir? -pergunta Cassian.

— Você é uma garota? -Alice questiona.

— Não.

— Então não pode. -ela sorriu inocente.

— Ah mas vocês são chatas. -Cassian bufou.

Azriel encarou Alana e a mesma sorriu timidamente para ele, o qual o espião devolveu com um pequeno sorriso de lado, ocultado por suas sombras.

— E o que as madames farão que não podemos participar? -meu parceiro me puxa pela cintura.

Eu rodei devagar caindo sentada em seu colo.

— Coisas de garotas, ué. -digo, cruzando os braços.

— Vamos fofocar, talvez falar mal de vocês, nos encher de doces, fazer compras.. -Pietra conta nos dedos.

— Isso. -assentimos.

— E por que o Balyo vai junto? Ele não é uma garota. -diz Cassian.

Rhysand deixou um beijo na curvatura de meu pescoço, sua mão de forma discreta acariciou o meu ventre, me arrancando um sorriso de lado.

Corte de Sonhos e EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora