Capítulo 40

4K 424 50
                                    

Esse capítulo não faz parte da saga, eu o fiz em homenagem ao dia das mães ❤️.

~Hannah  ~♪

Eu estava dormindo só em minha cama, quando me remexo....

Estou em um belo estúdio de arte, estou pintando um belo quadro quando ouço risadinhas e a risada de Rhysand entre elas quando ouço um barulho de latas de tinta caindo me fazendo dar um pequeno sobressalto no banquinho.

Eu sorri de lado dando a última pincelada e me viro encarando duas crianças, com diferenças de idade, um menino, de cabelos pretos azulados e olhos, um violeta e outro dourado, e uma menina, de cabelos ruivos laranja, e olhos que pareciam o mais puro ouro derretido. Com várias sardas nas maçãs do rosto e um sorriso travesso.

E Rhysand, eles, eles estavam todos cobertos de tinta e com sorrisos inocentes.

— O que estão fazendo aqui? E estão sujos, rhys!. -repreedi o grão-senhor mas acabei sorrindo para eles.

— Desculpe amor. -ele deu um riso baixo.

— Queríamos dizer uma coisa. -disse a garotinha.

O garotinho assentiu.

Eu me ajeitei no banquinho prestando atenção nos dois.

— Te amamos mamãe. -disseram em coro.

Eu fiquei estática, atônita, uma lágrima escorreu por minha bochecha e Rhysand a beijou, sujando meu rosto de tinta.

— Ops. -disse ele.

Eu o olhei de olhos semicerrados.

— Agora você vai ver. -falei.

E uma guerra de tinta começou entre nós três até que estávamos todos sujos de tinta, e rindo, Rhysand puxou nós três, suas asas nos agarrando a um abraço apertado e aconchegante.

Levantei com um pulo da cama, com um sorriso radiante, eu saí do quarto e desci as escadas correndo vendo Rhysand no fim delas, ele sorriu para mim quando me joguei em seus braços, sendo agarrada por eles.

— Rhysand. -sussurrei com a voz embargada e....

Feliz.

— Eu também tive o mesmo sonho, minha ruiva. -ele sorriu.

Eu sorri sendo beijada por ele.

— É um futuro pelo qual eu esperaria a eternidade, para tê-lo ao seu lado. -disse ele sorrindo.

*Feliz dia das mães ❤️❤️❤️ foi curtinho só para homenagear🌹Até o próximo capítulo ✨ deixem seu comentário e seu voto pfvr ✨*.

Corte de Sonhos e EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora