~♪Hannah ~♪
O frio estava intenso, mas o casaco e a capa impediam que boa parte dele me transformasse em um picolé.
Eu bufei assim como a égua branca fazendo nuves de ar frio saírem.
A égua encarou levemente a besta que andava em passos decididos.
— eu sei, também o acho um idiota. -murmurei para a égua me deitando sob a mesma.
Ela soltou um baixo relincho como uma risada da piada e a besta me encarou feio.
— que foi? Tenho liberdade de expressão, vou lhe xingar a vontade. -falei.
— está muito corajosa para quem está do lado da morte. -disse ele.
— até agora não vi ela, só você. -rebati fingindo olhar para os lados.
Ele rosnou seguindo em frente.
Eu suspirei e estremeci, dois meses de vida, era o que eu tinha, era o que eu usaria para salvar um mundo, pelo menos terei feito algo bom da minha vida.
Engoli em seco mas quando a besta se virou para mim eu mantive minha postura firme, não vou deixar ele achar que isso tudo me intimida, não mesmo.
— você tem algum nome?. -perguntei quase rindo da pergunta.
— e isso lhe interessa? Humana. -ele disse.
— se eu perguntei é porque sim, feérico. -falei a última parte com o mesmo deboche que ele disse , humana.
Um rosnado irritado saiu dele e eu imitei sua carranca de raiva quando ele virou as costas.
Algo forte bateu em mim e eu sabia o que era, era a magia feérica, ele iria me fazer dormir e arrancar as armas de mim, oh mas não vai mesmo.
Tapei o nariz para me impedir de inalar aquele cheiro forte que chegava a arder minhas narinas.
"Você terá poderes naquele mundo, para que não fique desprotegida".
E que poderes são esses? Mestre dos magos.
Eu levei a capa para ajudar a esconder meu rosto daquela magia, a fera me olhou de esguelha como se dissesse que eu não conseguiria resistir e que eu dormiria, mas eu não faria aquilo.
— se tenho poderes, eles cairiam muito bem agora. -sussurrei tão baixo que o vento cortou minha voz.
Por baixo da capa uma pequena luz cintilou, uma pequena luz dançou ao meu redor e entrou dentro de mim antes que a fera visse. Senti meu corpo esquentar, e o cheiro não me fazia nem cócegas, meus olhos não pesavam mais diante da magia de Tamlin.
Fingi estar bocejando e me aconcheguei mais a égua, vendo a besta me encarar satisfeita.
A égua parou e fechei minimamente meus olhos, encarando a besta mudar de forma até um feérico de muita beleza surgir, foda-se, ainda tenho ódio dele.
Ele se aproximou de mim, e levou as mãos próximas ao meu corpo para examinar o bracelete, eu agarrei seu pulso com firmeza.
— pro seu bem aconselho que não toque em mim. -rosnei o vendo com um olhar surpreso.
Apertei mais ainda seu pulso para demonstrar que eu não estava brincando, e eu não estava.
— pensei que estivesse a dormir. -disse ele confuso.
— pensou errado, a noite é uma criança, e se acha que vou dormir para que você consiga fazer o que quiser comigo, está enganado. -falei firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sonhos e Estrelas
FantasiaE se a história de Rhysand fosse diferente?? e se não fosse Feyre? fosse outra pessoa... e se fosse uma humana de outro mundo? uma fã sua? e se ela fosse uma garota brasileira, maluca pela saga?. Hannah, uma patinadora exemplar, uma artista de mãos...