Hannah
Eu me sentei na cama, depois de ter tomado um banho e ter tirado o sangue imundo daquele ser de meu corpo.
Agora estava ouvindo Rhysand cacarejar pelo quarto.
— Mas eu acabei com a guerra. -diz bico.
— Você poderia ter posto em risco a sua vida e a do nosso filho.
Ainda bem que há escudos de som.
— Ele adorou, ele disse "faz de novo, mamãe!". -imito uma vozinha infantil.
Ele ergue uma sobrancelha e cruza os braços.
Eu bufei.
— Tá bem, eu reconheço que me arrisquei demais, mas esse é o meu jeito, Rhysand, quando eu me sinto encurralada eu ataco, ainda mais se for para defender as pessoas que eu amo. -falo.
Ele ergueu uma sobrancelha.
— E fiz isso para termos um futuro, por nossa família, pelo o nosso filhote. -digo.
Ouço um suspiro pesado.
— Fora que eu já estava planejando isso antes mesmo da reunião, isso já estava nos planos assim que vim parar neste mundo. —digo— acha que eu já não havia planejado minuciosamente o que eu faria?
Eu toco o meu ventre.
— Ok, você não foi planejado, mas você foi a melhor surpresa que já tive. —encaro a minha barriga— depois que eu soube do laço com o seu papai.
Eu encaro o meu parceiro.
— Não briga comigo. -digo.
— Mas você errou. -ele aponta.
— Mas eu fiz por uma boa causa. -rebati.
O feitiço de ilusão caiu e seus olhos desceram para aquela grande barriga marcando o pijama. Um certo brilho tomando em seu olhar ao me contemplar por completo e saber que o bebê que estou carregando é seu.
— Você é um parceiro muito chato, fica bligando comigo só pulque matei um filho da puta. -diz bico.
Eu encaro a minha barriga.
— Não aprenda isso, isso é feio, a mamãe disse isso porque escapuliu. -dou dois tapinhas suaves na minha barriga.
— Hannah...
— Eu vou chorar einh. -digo.
Ele me encara com tédio.
— Duvida não que eu choro. —falo— eu fiz uma boa ação, ele estava respirando o ar que podia ser de outra pessoa!
— Tá bom, já chega. -ele disse.
Eu sorri para ele.
— Rhyyyss, você não sabe o que eu senti hoje mais cedoo. -cantarolei.
— O que?? Passou mal?? -pergunta alarmado.
Eu neguei, um sorrisinho divertido nos lábios.
— O bebê chutou. -falei.
— Mentira?
— Verdade, ele começou a chutar hoje cedo, quando matei aquele desgraçado ele começou a chutar mais ainda querendo participar da briga. -falei.
Ele surgiu sentado do meu lado.
— É mesmo um Darling. —ele sorriu iluminado— você vai ser da pancadaria, não é? Garotão, vai chutar a cara dos machos que forem dar em cima da sua mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sonhos e Estrelas
FantasyE se a história de Rhysand fosse diferente?? e se não fosse Feyre? fosse outra pessoa... e se fosse uma humana de outro mundo? uma fã sua? e se ela fosse uma garota brasileira, maluca pela saga?. Hannah, uma patinadora exemplar, uma artista de mãos...