~♪Hannah ~♪
*O capítulo não faz parte do livro, o criei especificamente para mostrar o poder da Hannah, rsrs.*
Eu estava nervosa, Amren ainda não havia decifrado algo do livro e pelo o que ela disse, seriam pelo menos dois meses para ela conseguir. E nosso tempo estava acabando.
E em uma de minhas espionagens, e cheretagens, eu ouvi os três illyrianos conversando na sala.
— o rito de sangue começará hoje. -disse Cassian.
— deveríamos ir para no mínimo ver quais guerreiros vão se arriscar. -disse a voz cautelosa de Azriel.
— sim. -concordou Rhysand.
Eu adentrei a sala.
— eu quero ir ver também. -falei.
— fofoqueira. -disse Cassian.
Eu mostrei a língua pra ele que fez o mesmo.
— crianças. -riram o grão-senhor e o mestre espião.
Eu encarei Rhysand com os olhos brilhando em um pedido manhoso.
— a onde eu vou você pode ir junto, não precisa me pedir nada. -ele disse.
Eu bati palminhas.
— quando você faz isso é porque vai aprontar. -disse Alice na janela.
Eu fiz uma expressão exagera de ofensa.
— eu??? Jamais!. -falei.
— aham, sei. -disseram as meninas.
— vamos, assim dá tempo de vermos eles começarem. -disse Cassian.
Ele atravessou com azriel e Rhysand pegou em minha mão atravessando comigo.
— você está com cara de quem vai aprontar, devo me preocupar?. -questionou Rhys.
— não, só um pouquinho. -sorri travessa.
Ele me puxou dando um longo selinho em meus lábios.
E então encaramos o acampamento illyriano.
Onde estava Devlon com a lista.
— depois que escrevem o nome ali, não pode mais tirar, é obrigado a ir até o fim ou morrer no caminho. -disse Cassian.
— não tem nenhuma fêmea. -observei encarando os guerreiros.
Ouvi uma gargalhada amarga de Devlon.
— fêmeas devem ficar em casa, garota, são covardes demais para essa tarefa e nunca nenhuma ousou entrar, morreriam em dois minutos. -debochou ele.
Meu sangue ferveu e eu tomei a lista das mãos dele.
— me dá essa poha aqui!. -falei pegando a caneta.
— Hannah, não faça besteira. -disse Rhysand tentando pegar a lista de mim.
Cassian e azriel tentaram me pegar mas eu atravessei ficando há vários metros longe deles quando eu escrevi.
Hannah Valente.
Os machos pararam em minha frente encarando a lista assombrados.
— eu vou reverter isso. -disse Rhysand.
— faça isso e além de eu quebrar a sua cara, eu faço uma greve, nem comigo você dormirá. -falei firme.
Ele parou dando um passo para trás assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sonhos e Estrelas
FantasiE se a história de Rhysand fosse diferente?? e se não fosse Feyre? fosse outra pessoa... e se fosse uma humana de outro mundo? uma fã sua? e se ela fosse uma garota brasileira, maluca pela saga?. Hannah, uma patinadora exemplar, uma artista de mãos...