Hannah
— O que está fazendo?
— Um feitiço.
Pietra cruzou os braços e observou do canto da sala eu fazer o que faço de melhor.
Merda.
— Sarabaistes! Cuzaistes, Gozaistes bucetaistes, chereman tuzaiaites.. PEGA A VISÃO!! -fogo explodiu.
Pietra arregala os olhos e eu gargalhei.
— Que diabos...
— Acho que ficou bom! —aponto para um lindo bolo— o que acha??
— Muito violeta e muito cheio de estrelas. -ela concorda.
— Rhysand está fazendo 640 anos hoje. —sopro uma mecha ruiva de meus cabelos— queria fazer uma surpresa.
— Acho que ele vai gostar. -ela disse.
— Ainda mais depois que ele ver isso! -digo apontando para o centro do bolo.
Ela se inclinou e então sua gargalhada ecoou na cozinha, estremecendo os copos.
— Você colocou o rosto dele no bolo? -ela ria com fervor, lágrimas descendo por sua bochecha.
— Sim, para um narcisista o seu reflexo é seu pilar. —bufo uma risada— proteja sua mente com escudos!! Não quero que ele descubra xeretando a mente de vocês.
— Sim senhora. -ela riu limpando as lágrimas.
— Ruiva?
Eu tomo um susto, movendo minhas mãos fazendo o bolo sumir.
Eu olho para porta onde um grão-senhor surgiu, os olhos violetas curiosos.
— O que está fazendo? -ele ergueu uma sobrancelha.
— Conversando com Pietra, que está de saída, Lucien chegou e te espera no jardim. -empurro minha irmã com o quadril.
— É, vou encontrar meu parceiro. —ela riu nervosa— tchau!
Ela sumiu.
Eu suspiro e então dei um sorriso amarelo para o meu parceiro.
— Está aprontando alguma coisa? -ele pergunta me olhando com os olhos semicerrados.
— Eu?! Jamais. -digo.
— Hannah.. -ele me prendeu no balcão.
— Vocês sempre duvidam de minha pessoa. -digo.
— Com rasão. -ele ronrona
— Fico extremamente ofendida. -levo a mão ao peito de forma exagerada.
Ele soltou um riso e então fitou meus lábios.
— Falou com seus irmãos hoje? -pergunto.
— Sim.
— Huumm, alguma fofoca?
— Está tentando me enrolar? -ele murmura em meus ouvidos.
Eu estremeci.
— Não. -sussurro.
— Rum.
Seus lábios deslizam nos meus lentamente.
— Aquela mesa alí, me traz ótimas lembranças, que tal relembrarmos juntos? -ronrona.
— Seu pervertido, qualquer um pode ver. -digo contra sua boca.
— Essa é a graça, o perigo é delicioso...
— Nem pense nisso. -abro os olhos para fitar suas órbitas violetas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sonhos e Estrelas
FantasiaE se a história de Rhysand fosse diferente?? e se não fosse Feyre? fosse outra pessoa... e se fosse uma humana de outro mundo? uma fã sua? e se ela fosse uma garota brasileira, maluca pela saga?. Hannah, uma patinadora exemplar, uma artista de mãos...