Capítulo 71

2.7K 290 130
                                    

Para melhor experiência, leia o capítulo ao som de rewirte the stars✨

....

Hannah

Eu tentava entrar no vestido de solstício, apenas tentava.

— Não vou mais! -choramingo.

— Por que? -Rhysand surgiu, vestido em seus belos trajes.

— Amor, nada serve mais em mim. —faço bico— eu virei uma bola!

Ele riu baixinho, me abraçando por trás. Deixei aquele vestido cair, desistindo de o pôr.

Através do espelho eu vejo o rosto de Rhysand, o mesmo deixa um beijo em meu pescoço, então, encara meu reflexo, apenas de lingerie, aquela enorme e linda barriga inchada.

— Eu fiquei a madrugada inteira ontem acordada por sua culpa. —digo— você acostumou o bebê a ouvir sua voz de madrugada.

Ele sorriu de lado.

— Ele ama as minhas histórias, amor.

— E eu amo dormir. -digo.

Lhe dou um selinho.

— Farei muita falta se eu não aparecer?

Ele estalou seus dedos, uma bela roupa me envolve, um vestido justo nos seios e na barriga mas não de forma que ficasse desconfortável, pelo o contrário, é muito confortável, ia até o meio das minhas pernas em tecido prata e descia em vários fios prata, como se fossem estrelas tecidas.

— Estou vendo a lua. -ele me encara.

— Engraçadinho. -reviro os olhos.

Ele sorriu zombeteiro e eu o beijei.

— Poderíamos pular as comemorações, e partir para a cama? -murmuro.

Ele soltou um ruído baixo.

— Pela mãe, como eu queria. -ele sussurra, se contendo.

— Sim? -mordisco o seu lábio.

— Mas vamos pelo menos ver a queda das estrelas. -ele diz, beijando minha bochecha e o meu pescoço.

— Vai negar a uma grávi....

Sinto seus dedos me penetrarem e me seguro em seus ombros, ofegando, ele me senta na cama e afasta as minhas pernas.

— Uma degustação, para que fique tranquila até termos que vir dormir, ou não dormir. -ronrona.

— Canalha.

Mas Rhys já estava com a cabeça por baixo do vestido, afastando a peça de renda e...

— Rhys... -gemi.

Ele apoiou minhas pernas em seus ombros e eu xinguei baixo.

Sua língua se afundou em mim e eu segurei em seus cabelos, puxando os fios pretos azulados.

Meus gemidos recaíram como um manto pelo o quarto, o cheiro de excitação emanando.

Ele xingou, lambendo cada centímetro de mim quando quebrei em sua boca.

— Vai ser rápido. -ele desafivelou o cinto.

Sua calça baixou junto da peça que o cobria.

Ele ficou pouco por cima de mim e eu abri um pouco mais as pernas, o sentindo me penetrar.

Eu soltei um suspiro entrecortado junto de um pequeno gemido.

— Porra. -ele murmurou baixo, aumentando as estocadas.

Corte de Sonhos e EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora