~♪Hannah ~♪
A floresta estava em silêncio enquanto cavalgávamos entre as árvores em formação, pássaros e animais pequenos correndo para esconder-se muito antes de nós passarmos.
Não de mim, nem de Lucien, nem dos três sentinelas que seguiam a uma distância respeitosa. Mas de Jurian e dos dois comandantes de Hybern que cavalgavam no centro do nosso grupo. Como se fossem tão horríveis como o Bogge, como o naga.Eu sabia que estava sendo envenenada enquanto comia, sabia, mas eu era mais rápida, mais esperta.
E nenhum deles sequer se deram conta quando meu poder rastejou pelo meu prato, expulsando cada resquício de veneno para longe, o queimando de forma invisível, eles achavam que me fariam de trouxa?
Se me tratam como uma boneca, então eu serei a própria Anabelle em suas vidas.
O veneno não anulou em nada minha magia, e eu estava satisfeita com isso.
Chegamos à parede sem incidentes ou Jurian tentando pegar - nos desprevenidos.
Eu estava acordada a maior parte da noite, lançando minha consciência através da mansão, procurando qualquer sinal de que Dagdan e Brannagh estivessem trabalhando sua influência daemati em qualquer um.Felizmente, a habilidade que eu tinha herdado de Helion, GrãoSenhor da Corte Diurna, não havia detectado nenhum emaranhado, nenhum feitiço, exceto aqueles em torno da própria casa, impedindo que alguém de atravessar dentro ou fora.
Tamlin estivera tenso no café da manhã, mas não me pedira para ficar para trás. Eu até fui tão longe e testei-o perguntando o que estava errado - ao que ele apenas respondeu que tinha uma dor de cabeça.
Lucien tinha acabou por dar-lhe um tapinha no ombro e prometeu cuidar de mim. Eu quase ri das palavras.
Quase gargalhei, Tamlin me jogava em uma gaiola, onde eu deveria obedecer, Rhysand na primeira oportunidade me fez ir até a tecelã para buscar meu anel de noivado, se eu saísse viva, nós casavamos.
O meu vagabundo, eu sentia sua falta mais do que tudo, mais do que tudo. E estava suportando aquilo, apenas por Lucien, para que o meu amigo não fosse abusado por aquele projeto de perua loira.
Mas o riso estava agora longe de meus lábios enquanto minha cabeça pulsava e palpitava, pela presença pesada e hedionda que surgiu a meia milha de distância. De perto, embora... Até os nossos cavalos estavam nervosos, atirando as cabeças e batendo os cascos na terra. Nós os amarramos nos ramos baixos de uma arvóre alvorencedo.
— A abertura na parede é aqui em cima. - Lucien estava dizendo, soando tão emocionado quanto eu estar em aqui.
Pisando sobre as flores cor-de-rosa caídas, Dagdan e Brannagh deslizaram ao lado dele, Jurian deslizando-se para examinar o terreno, os sentinelas restantes com nossas montarias.
Acompanhei Lucien e os principes, mantendo distância casual. Eu sabia que minhas roupas elegantes e finas não estavam enganando o príncipe e a princesa para que esquecessem que um companheiro daemati agora andava em suas costas.Mas eu ainda selecionara cuidadosamente a jaqueta bordada de safira e as calças marrons - adornadas apenas com uma bondrié com uma faca encrustada de jóias e o cinto que Lucien uma vez me deu. Uma vida há trás.
— Quem quebrou a parede aqui? - perguntou Brannagh, examinando o buraco que não podíamos ver.
Não, a parede própriamente era totalmente invisível, mas sim sentida, como se o ar tivesse sido sugado de um ponto.
— Não sabemos. —Respondeu Lucien, a luz do sol brilhando ao longo do fio dourado que adornava sua jaqueta castanha-amarelada enquanto cruzava os braços. —Alguns dos buracos só apareceram ao longo dos séculos. Este é pequeno o suficiente para que uma pessoa possa passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sonhos e Estrelas
FantasyE se a história de Rhysand fosse diferente?? e se não fosse Feyre? fosse outra pessoa... e se fosse uma humana de outro mundo? uma fã sua? e se ela fosse uma garota brasileira, maluca pela saga?. Hannah, uma patinadora exemplar, uma artista de mãos...