Capítulo 47

2.8K 351 115
                                    

Esse capítulo não faz parte do livro, eu criei ele para vocês saberem o que o Rhys pensou no dia que a Hannah deu uma sapatada na cabeça dele, quando e ele salvou ela do casamento, é curtinho apenas pra resenhar com vcs rsrs.

Rhysand ☆

Eu me virei, pronto para sair quando apenas senti, ouvi apenas o vento e em seguida senti o objeto em minha cabeça.

Eu me virei levando a mão na nuca, a olhando incrédulo, ela havia jogado um sapato na cabeça? Um sapato???

Ela estava com o outro na mão.

Mostrei os dentes para ela que não se intimidou nenhum pouco.

— eu a desafio. -ciciei.

E ela atirou o sapato com toda a sua força em minha direção, então eu o peguei no ar e com meu poderia transformei em pó.

Oh, eu a havia irritado, e eu já estava irritado o bastante com o fato de que a casariam contra a sua vontade, e ela agora estava furiosa.

— a vontade de te dar um tapa. -rosnou ela.

— vamos, dê. -desafiei.

Ela rosnou baixinho e eu me virei para sair dali, mas ela foi rápida surgindo em minha frente, o que quer que ela fosse me falar, ela desistiu, seus escudos de chamas douradas e poderosas estavam bem erguidos, perfeitos demais para eu descobrir por mim mesmo.

— A garota sob a montanha, está morta. -ela disse.

E aquilo me quebrou, pedaços que já estavam colados e concertados, quebraram ao ouvir as palavras dela.

Ela estava... Tão maculada, tão quebrada quanto eu, e aquilo me doía, pois eu não pude fazer nada para evitar isso, e ela me encarou irritada antes de sair rumos as escadas.

Eu caminhei até o corredor quando a voz de Mor soou.

— é, isso correu bem.

Meu grunhido que sacudiu a casa foi resposta suficiente para ela e até mesmo para Hannah que subiu apressada, mesmo eu não querendo a ter assustado com meu temperamento.

Eu e Mor atravessamos, eu a peguei no ar quando abri minhas asas voando acima para a casa do vento.

Quando chegamos lá, Cassian e Azriel estavam largados no sofá.

— como foi?. -questionou azriel de forma cautelosa.

Eu suspirei pondo Mor no chão que caminhou até eles.

— o que ela fez?. -perguntou Cassian com divertimento.

— ela atirou um sapato em minha cabeça. -bufei indignado.

Foi o suficiente para Cassian rugir uma gargalhada e até mesmo azriel se juntou a ele com Mor.

— e deixa eu adivinhar, você está mais apaixonado depois da sapatada? Que deve ter posto seus pensamentos no lugar. -ele gargalhou.

Eu pensei na forma como ela atirou ele em mim, o jeito que ela fez.

— sim. —suspirei— pela mãe, será que ela mim quer? Acho que ela tá mim querendo, será que eu estou apenas iludido? Meu coração está sentindo uma pressão, tão forte, como se fosse um infarte. -falei.

— ou será que são gases?. -questionou Cassian.

Ele e os outros dois se encararam e caíram na gargalhada de novo.

— Será que estou sendo iludido pela minha própria cabeça? O amor é uma dor. -falei encarando a janela.

— Vou buscar o vinho pra ver se cura ele. -disse Cassian.

— eu não estou doente!. -falei.

— oh não, ela mim quer?. -ele encarou az.

— acho que ela tá mim querendo. -repetiu azriel.

— mim ser índio. -disse Mor.

Eles caíram na gargalhada e eu revirei os olhos, essa é a minha família? O apoio chega a ser comovente.

*Kkkk até o próximo capítulo ✨ deixem seu comentário e seu voto pfvr ✨*.

Corte de Sonhos e EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora