~♪Hannah ~♪
— Calma que eu ainda estou assimilando, calma, calma. -falei andando de um lado para o outro.
Eu encarei minha mãe, vulgo senhora outonal.
— Desculpe o linguajar mas a senhora tem um dedo podre pra macho, que puta merda. —falei levando a mão a testa— só não ao Helion, aquele gostoso.
Rhysand pigarreou arqueando a sobrancelha pra mim.
— Você é mais. -dispensei com um gesto de mãos.
Eu a encarei.
— Logo o Beron, pela mãe. -choraminguei.
Eu olhei para Lucien.
— Você é um puta de um sortudo, não é filho dele. -fiz bico cruzando os braços.
— Queria trocar de lugar com você só para lhe livrar desse sofrimento, irmã. -ele foi sincero.
Eu encarei minha mãe.
— Sabe, talvez, só talvez uma espada atravesse a garganta dele. -falei.
Cassian bufou um riso.
— E só talvez a espada seja minha. -assobiei inocente.
— Hannah ele é o seu pai. -minha mãe disse.
— É uma pena não podermos escolher, essa é a terrível falha na Matrix. -dei de ombros.
— Ruivinha, ainda pode arrancar os chifres dele. -disse Balyo.
Eu levei minha mão ao queixo.
— Não, matar ele é melhor. -falei.
— Hannah! -minha mãe me encarou espantada.
— O oxigênio do mundo é pouco, ele está respirando demais. -sorri inocente.
Lucien se engasgou atrás de mim.
— Só para constar, quero quebrar a cara do Eris e das outras almas sebosas que você diz serem meus irmãos. -falei.
Ela suspirou.
— Eu tenho que ir, já estou a tempo demais aqui. -ela disse nervosa.
Eu a encarei séria.
— Não precisa ir, pode ficar aqui. -eu encarei Rhys que me enviou confirmação no laço.
— Não posso, você sabe que não. -ela disse.
— Não acha que posso te defender daquele traste? —meus olhos brilharam em âmbar puro— ele que venha até aqui e resolvemos isso... Fogo contra fogo.
Bufei fazendo fumaça sair de minhas narinas.
Ela sorriu para mim.
— Continua a mesma encrenqueira de sempre. -ela sorriu orgulhosa.
— É claro, diplomada em fofoca e barraco, doida pra roubar o lugar da Cristina no casos de família. -falei com as mãos na cintura.
Eu pisquei.
— Fique, com Beron eu me resolvo. -falei.
— Seu pai. -ela suspirou.
— Mas que raios, posso ter o maldito sangue dele nas veias mas para mim aquele verme não é o meu pai! —bati com o pé no chão— pai é o que cria, e desde então não tive nenhum que o fizesse, um é um filho da puta e o outro rei deles.
— Querida, deveria conversar com ele. —ela mordeu o lábio— ele sabe que você existe, só não sabe quem você é.
Eu engoli em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sonhos e Estrelas
FantasyE se a história de Rhysand fosse diferente?? e se não fosse Feyre? fosse outra pessoa... e se fosse uma humana de outro mundo? uma fã sua? e se ela fosse uma garota brasileira, maluca pela saga?. Hannah, uma patinadora exemplar, uma artista de mãos...