Hannah
— Por deuses. -murmuro, ouvindo o som da casa sendo destruída.
— Desçam! Já está na hora! -Rhysand grita para cima.
Ainda ouço as pisadas e risadas.
Rhys me encara com divertimento e ergue uma sobrancelha em desafio.
Rosnou baixinho lhe murmurando uma maldição quando me ergo.
Eu trago o ar para os meus pulmões e grito.
— HAILLEY E NYX! DESÇAM JÁ! SE EU TIVER DE SUBIR ATÉ AÍ VOCÊS REZEM PARA A MÃE OS SALVAREM! -grito.
— Mas a senhora é a nossa mãe! -ouço Nyx gritar.
— Eu vou contar até três! Um...
Rhysand tosse, contendo a risada e o encaro feio.
Nyx e Hailley surgiram, o garotinho de olhos de duas cores, um violeta com anéis de fogo e o segundo, de um dourado extremamente forte.
E uma garotinha de cabelos ruivos alaranjados como os meus, seus olhos de um dourado fervente como o ouro derretido. Sardas pintam o seu rosto como uma obra de arte.
Me perdi por tanto tempo na beleza de meus filhos que até esqueci porque estava brava.
Rhysand pareceu estar passando pelo mesmo.
— O que eu falei sobre obedecer o pai de vocês? -questiono.
— Mas a gente obedece. -eles rodam seus pequenos pés um na frente do outro, olhares inocentes.
— Não sei o que faço com vocês. -digo, com as mãos na cintura.
— Nos dar doces e beijos? -Nyx me encara.
Esboço um pequeno sorriso de lado, perdendo a marra aos poucos.
— Vamos logo, estamos atrasados. —mordo o lábio preocupada— odeio ter que levá-los a aquele lugar. -bufo irritada.
— Quem dirá eu. -Rhysand concorda.
Passo pelo corredor e paro, meus olhos vão para as paredes, para as manchas de tinta azul, dos e violeta.
— Por que deixaram marcas de mãozinhas nas paredes!? -exclamo boquiaberta.
Rhysand encara os nossos filhos e se agacha.
— Por que deixaram marcas de mãozinhas nas paredes? Queridos. -ele sussurra.
— Porque as nossas mãozinhas são pequenas, papai. -disse Hailley.
— É papai, temos mãozinhas pequenas. -concorda Nyx.
Rhysand assentiu, então, me encarou.
— Porque as mãozinhas deles são pequenas, amor. -ele disse.
— Mamãe, não briga com...
— Vou pôr uma moldura aqui, aqui e aqui. —falo, fazendo molduras surgirem— meus bebês são artistas! -dou um gritinho animada.
— Ela ficou brava? Papai. -Hailley encara Rhysand.
— Não, meu amor, sua mãe está orgulhosa. -ele disse, me encarando dar gritinhos pelos quatro cantos da casa.
Encaro as molduras com os olhos brilhando em orgulho.
— Vamos, depois dessa, nem mesmo a cidade escavada pode tirar o meu orgulho. -digo.
E nós atravessamos.
— É mesmo necessário? -encaro Rhysand.
Ele suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sonhos e Estrelas
خيال (فانتازيا)E se a história de Rhysand fosse diferente?? e se não fosse Feyre? fosse outra pessoa... e se fosse uma humana de outro mundo? uma fã sua? e se ela fosse uma garota brasileira, maluca pela saga?. Hannah, uma patinadora exemplar, uma artista de mãos...