Mudanças

2.2K 190 94
                                    


- A senhora Hinata e senhorita Himawari ? Sim eu conheço - Sarada respondeu fazendo Boruto rir.

- Você é uma garota engraçada, não precisa chamar elas de Senhora e  Senhorita - ele falou.

Sarada começou a pensar que sim, ela precisava, mas não tinha como Boruto saber disso porque não sabia de quem ela era filha.

- Foi mau se não sou tão descontraída como você, tô acostumada com lugares simples onde respeitamos os mais velhos e as pessoas de sucesso - Sarada falou revirando os olhos - e meu nome não é garota.

- Relaxa eu não tô rindo de você - eles pararam em um sinal vermelho e Boruto olhou nos olhos dela -  você realmente é divertida mas Himawari faz uma cara hilária toda vez que chamam ela de senhorita e eu tava me lembrando disso, agora me fale então, qual o seu nome ?

- Porque você quer saber ? - ela perguntou sem entender porque o filho de alguém tão grande como Naruto precisaria dessa informação.

- Se não vai me falar seu nome vou te dar um apelido - ele respondeu e o sinal abriu - você sai no meio da noite pra ir atrás de livros. É uma criatura noturna, corajosa e inteligente mas também tola pelo visto, vou te chamar de corujinha.

- Como assim tola ? Você nem me conhece pra falar algo assim - ela pensou em dar um tapa no braço do garoto, porém o Boruto estava dirigido.

- Você poderia ter comprado livros de dia mas saiu no meio da noite pra isso então deduzo que tem pelo menos um pouco de tolice em você, corujinha.

- Vai mesmo insistir com esse apelido né ? Olha eu compro oque eu quiser na hora que eu quiser tá. É melhor ser um pouco tola doque ser bisbilhoteiro - Sarada respondeu fazendo bico e cruzando os braços, oque divertiu Boruto.

- Bisbilhoteiro ? eu não sou bisbilhoteiro.

- Sim você é, tava me observando na livraria e até na rua pelo visto. Você disse isso no beco, acha que eu esqueci ?

- E que bom que eu tava né.

- Haha muito engraçado, nossa você é meu protetor, meu heroi - ela falou irônica e nesse momento Sarada repassou os acontecimentos do beco em sua cabeça, derrepente bateu com uma mão na testa - essa não, esqueci que derrubei meus livros e eles ficaram no beco.

- Relaxa corujinha, eu te compro outros pode ser ? Não vale a pena se estressar por isso.

- Espera porque você me daria livros novos ? - ela ergueu uma sobrancelha.

- Eu amo livros, sei como um leitor se importa com isso e não tem motivos para mim não te ajudar um pouco mais. E também porque apreciei sua coragem de sair a essa hora só pra isso.

- Valeu, agradeço mas não precisa, quando der eu compro outros, não gosto de dever nada a ninguém.

- Não vai me dever nada, considere um presente - ele respondeu.

- Um presente ? - Sarada falou corando um pouco.

- Sim. Porque o espanto ? Nunca ganhou um presente ? - ele brincou.

- Não de um garoto - ela sussurrou, porém Boruto ouviu.

- Oque ? Você nunca teve um namorado ou algo assim ? - ele perguntou fazendo ela corar ainda mais.

- Não - ela respondeu olhando o chão do carro - eu e a minha mãe vivemos viajando então eu raramente me apego muito a alguém, nem penso muito em arrumar um namorado - ela suspirou.

Sarada amava os romances nos livros que lia, pensava muito em casais como Jace e Clary, Percy e Anabeth, Dary e Elizabeth, entre outros, porém nunca esperou viver um romance desses, nunca ficou pensando nela própria com um namorado, sua mãe lhe dissera que isso era normal.

Nesse momento Sarada pensou nas palavras de Sakura "Filha eu também era assim, nem ligava pros rapazes, sabe eu e você somos pessoas que vemos o mundo todo cinza até alguém especial chegar e colorir nossas vidas e isso é maravilhoso. Um dia você vai encontrar alguém com quem vai querer dividir sua vida, seu corpo, suas alegrias e tristezas, mas até lá não se force a ficar com alguém, faça oque seu coração mandar"

- Você me surpreende cada vez mais - Boruto sorriu e nesse momento eles chegaram no destino, ele então estacionou o carro na frente do hotel.

- Surpreendo ? - Sarada perguntou e também acabou sorrindo, pois ficou feliz de não ser zoada como normalmente acontecia quando descobriram que ela em seus plenos dezessete anos não havia namorado ninguém.

- Sim, você é diferente das outras garotas que eu conheci, elas são, digamos... atiradas.

- Eu devia imaginar - Sarada falou abrindo a porta do carro.

Nesse momento se sentiu um tanto incomodada ao pensar em como as garotas que ele conhecia poderiam ser mais interessantes comparadas a ela. Sarada acabou buscando em sua mente lembranças sobre algo que tivesse lido a respeito dos namoros de Boruto, mas não lembrou de nada, e nem teria como lembrar pois o alvo de suas pesquisas era Naruto, o homem que lhe inspirava. E não Boruto.

- Espera corujinha. Você é diferente de um jeito bom, é como um chiclete que ninguém mastigou e jogou fora, ainda tá com todo sabor.

- Um chiclete ? - Sarada riu baixinho relaxando, mas também ficando vermelhinha como um morango ao mesmo tempo.

- Você entendeu - ele sorriu e olhou o hotel - aqui é onde você mora certo ? Está entregue... acho que... que não vou mais te ver né ?

- Talvez sim, talvez não, eu não sei - ela respondeu, pois não sabia se teria contato com os empregadores de sua mãe e saiu do carro.

- Boa noite corujinha.

- Boa noite - Sarada respondeu e entrou no hotel, não sem antes olhar pra trás e ver o carro partindo.

》》》

- E então filha, achou os livros que queria ? - Sakura, largando a revista que lia na mesinha em frente ao sofá, perguntou quando Sarada entrou na sala.

- É uma longa história mãe, vou tomar um banho e dormir - Sarada respondeu, pois achou melhor não preucupar Sakura com o problema que teve no beco.

- Entendo, sabe que vou querer ouvir essa história depois né ? Agora tenho notícias.

- Que notícias ? - Sarada perguntou.

- A Hinata me ligou, ela pegou o número do meu celular quando fui contratada. Enfim. Ela falou pra amanhã cedo eu e você irmos na mansão Uzumaki.

- Espera ? Oque ? - Sarada falou devagar.

Ela analisou a informação e ficou cheia de dúvidas. Porque sua mãe não usou "Senhora" para se referir a Hinata Uzumaki, sendo que ela própria havia ensinado Sarada sobre o valor de chamar as pessoas assim ? E porque a senhora Hinata iria pediu para ela ir a mansão junto com Sakura ? E Boruto, como Sarada deveria lidar com ele agora ? De qualquer forma talvez ele nem estivesse na mansão. Os pensamentos corriam a cabeça de Sarada até que sua mãe falou com ela.

- Tem alguma pergunta filha ?

- Sim, algumas - Sarada começou franzido as sobrancelhas - Porque você está se referindo a senhora Hinata de forma íntima ? E porque ela me quer na mansão ?

- Digamos que eu tenho uma amizade antiga com a Hinata e sobre o porquê dela pedir pra você ir na mansão comigo, também não entendi muito bem, vamos descobrir amanhã. Pensei que ficaria feliz, vai poder conhecer os Uzumakis de perto.

- Aan. Eu to - Sarada respondeu olhando pros lados e tirando a carteira do casaco preto que estava usando - so tô... surpresa também - ela mostrou os dentes em um sorriso falso.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora