Corro pra você

732 89 60
                                    

- Ah é hábito de irmão mais velho, se preucupar com o resto da família... Normalmente o Boruto me da ouvidos, acredite ou não ele me respeita e como primogênito... só que hoje ele não me ouviu então acho que tem algo fora do normal acontecendo...

Aquilo era a realidade, Boruto de certa forma respeitava Kawaki como irmão mais velho, por isso o loiro sentia extrema raiva caso alguém conseguisse ferir Kawaki, e por esse respeito Boruto não gostava que Kawaki se envolvesse nas discussões dele com Naruto, que aconteciam vez ou outra pelo loiro e seu pai terem personalidades fortes. Boruto não queria precisar ofender seriamente seu irmão de alguma forma. Era um respeito como o de Sasuke por itachi.

- Provavelmente...oque o Boruto foi fazer tem haver com o Code - Sarada revelou.

A expressão de Kawaki ficou mais sombria, e Sarada notou que ele sábia de algo envolvendo Boruto e o ruivo. Naquele momento Sumire voltou para a sala de jantar, os três passaram mais alguns minutos conversando, até Sumire dizer que precisava ir embora.

- Sumire. Você não quer passar a noite aqui ? - Kawaki ofereceu.

- Não é uma má ideia - Sarada concordou.

- ...Se eu ficar passando a noite fora a situação lá em casa pode... piorar - Sumire revelou.

- Que situação Sumire ? - Sarada se preocupou.

- Nada... Nada... vou indo embora - a garota respondeu se levantando da mesa.

Colocar mais uma carga sobre as costas de Sarada não pareceu uma boa ideia para Sumire, e ela sabia que cedo ou tarde precisaria encarar Jigen então decidiu voltar para casa, mesmo com medo.

- Vou com você até a porta - Kawaki também se levantou.

- Agradeço - Sumire sorriu.

Os dois então se retiraram da sala de jantar, deixando uma Sarada preucupada para trás na companhia de Cruella embaixo da mesa.

》》》

- Acha que isso é uma boa idéia ? - Kawaki perguntou, agora na frente da porta da mansão dos Uzumakis.

- Kawaki eu... vou ter que ir pra casa uma hora ou outra. Não tem como eu evitar o Jigen e a Ada pra sempre... pelo menos não até eu ser maior de idade - Sumire suspirou.

- Se você tiver algum problema me liga. Certo ? - ele quase suplicou com os olhos.

- ...Pode ficar tranquilo. Se me fizeram qualquer coisa eu corro pra você.

- Jura ?

- Eu juro - ela concordou.

Kawaki a puxou por uma mão para mais perto dele, e então a apertou em um abraço, Sumire quis guardar aquela sensação de segurança e conforto, ela prescisava daquilo. A garota quase se afastou do abraço, mas então Kawaki a segurou pelos ombros e a beijou. Foi um beijo que começou caloroso, Sumire teve a sensação de que Kawaki estava doente e ela era o remédio que ele prescisava beber, mas então o beijo ficou cuidadoso, como se ela fosse uma boneca que ele pudesse quebrar, até que ele parou.

- ...Pode ir. Antes que eu te amarre aqui - Kawaki respirou fundo.

- Me amarrar ? Onde ? Em uma cama - ela riu um pouco.

- Olha... eu sei que você tá tentando aliviar o clima mas não me dá ideia errada... - ele falou um pouco encabulado, e com um certo tom de vermelho no rosto.

- Você tá corando ? - ela virou um pouco o rosto de lado.

- Talvez eu esteja... Esse papo de amarrar alguém na cama é mais a cara do Boruto. Eu ou mais como o meu pai... lerdo pra esses assuntos.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora