- Ficar no meu quarto ? Eu não sou uma criança - Sarada franziu as sobrancelhas.
Então ela focou em Sasuke. Ele parecia muito com o homem nas lembranças de Sarada que brincava com ela e o menino loiro, mas o homem em sua frente era mais velho, com cabelos mais curtos e mais bronzeado, e agora tinha o físico e a postura de um homem formado, não de um jovem na casa dos vinte. Sakura, para seu desespero, notou que Sarada focava em Sasuke, então tomou uma atitude.
- Então espere aqui - Sakura falou.
A rosada saiu, puxando Sasuke pelo braço, e o moreno que estava em choque se deixou ser levado. Sakura o arrastou até seu quarto. O lugar é branco, com uma cama de solteiro à esquerda, um guarda roupa à direita, uma pequena televisão na parede e uma mesa de cabeceira ao lado da cama.
- Eu preciso que você va embora... - Sakua falou.
Mas nesse momento ela foi surpreendida, pois Sasuke caminhou a passos largos até ela e beijou a mulher. Sakura em primeiro momento ficou com os olhos abertos, mas então Sasuke segurou os cabelos dela e Sakuta voltou a ser uma adolescente.
Ela percebeu, com uma certa tristeza, que nunca esqueceu do beijo dele, de como era estar com ele, de como era pertencer a ele e ter ela pertencendo a ela. Mas então Sakura se lembrou de Sarada na cozinha, formou um punho com a mão esquerda e acertou um gancho no rosto de Sasuke.
- Você ainda tem um soco forte. Não mudou nada - ele riu e passou o pulso na mão na boca.
- E você pelo visto continua o mesmo pervertido, maníaco, sem noção.
- Céus, quase me ofendeu cerejinha, mas é sou tudo isso quando se trata de você. De qualquer forma você não tem o direito de me julgar. Você tirou a MINHA FILHA de mim. E aparece aqui do nada. Mais que merda tá acontecendo aqui.
- Você não tenha a audácia de me chamar de cerejinha outra vez - Sakura escondeu que o apelido ainda lhe balançava - não é da sua conta oque tá acontecendo. E eu não tirei a NOSSA FILHA de você. Você é que quis dar a guarda dela pros seus pais.
- Eu tava abalado. Você acha que foi fácil ver a Sarada quase morrendo ? Eu achei que aquilo era o melhor pra ela. E agora eu quero saber. Cadê a minha filha... espera - Sasuke pensou, ele não via Sarada a quase treze anos, porém ele logo juntou as pessas - a menina na sala de jantar... Porque minha filha tá me chamando de mestre do Boruto ?
Sasuke sentiu um certo temor lhe invadir, Sarada não o via desde antes dos cinco anos, será que ela ainda se lembrava dele ? Oque ela sabia sobre Sasuke ? Enquanto isso Sakura estava decidida a não contar nada. Não explicaria o porque de Sarada o conhecer por esse título "Aliás desde quando Sarada sabe sobre Sasuke ser mestre do Boruto ? Esse garoto igual o Sasuke tá atrapalhando meus planos" ela pensou.
- E quem disse que aquela é a Sarada ? A Sarada tá com os meus pais...
- Ah tenha dó Sakura. Seus pais nem tão no país e aquela menina é a minha cara, assume logo.
- Como você sabe dos meus pais ?
- Falamos com eles todos os anos. Tentando ter alguma notícia sobre você e a Sarada porque você deu uma de DOIDA e fugiu.
- Não me chama de doida - ela apontou o dedo no rosto dele - você ainda não me viu doida. Vocês Uchihas não tem ideia do que eu sou capaz pra ficar com a minha filha.
- E você não sabe do que somos capazes de fazer pra proteger um dos nossos.
- Ah eu sei. Tirar a filha de uma mãe.
- Você que tirou ela da gente, você que tirou a família dela, o pai dela. Você tirou a minha filha. No fundo é igualzinha a nós - ele falou com uma certa acidez.
"Será ?" Sakuta se perguntou, então começou a lembrar do passado. No início do casamento dela com Sasuke estava tudo muito bem, na verdade, Sakura se sentia em um sonho. Até que Sarada ficou doente. Foi algo estranho, a menina era uma criança super saudável, mas adoeceu de uma hora para outra.
E aquilo abalou a confiança de Fugaku e Mikoto em como os pais de Sarada estavam cuidando dela. Eles ficaram preucupados com a neta a ponto de quererem a guarda dela, e Sakura não seria capaz de aceitar isso. Lembranças sobre a época vieram como um golpe na mente de Sakura.
Lembranças
Sasuke e Sakura estavam na sala de jantar com Mikoto e Fugaku na mansão Uchiha. O lugar tinha papel de parede vermelho, um lustre médio que iluminava bem o ambiente, e uma grande mesa de acrílico transparente muito bem lustrada farta para o jantar, que incluía a bela carne assada com batatas. Mas a beleza e fartura eram algo exterior ultimamente.
O clima estava pesado a um mês, e Sakura sabia que o motivo disso era o fato de Sarada não estar ali com eles jantando mas sim dormindo em seu quarto porque não conseguia comer nada a não ser sopas e caldos. E ela só conseguia comer isso pelomeos porque melhorou na última semana, pois no início do mês a menina não segurava nada no estômago, então ficou mais no hospital do que em casa.
- Sakura. Sasuke... eu e Mikoto queríamos falar algo para vocês - Fugaku falou olhando a esposa ao seu lado, que continuou a notícia.
- Nós achamos melhor ficarmos com a guarda da Sarada. Ela pode precisar de pessoas mais maduras pra tomarem conta dela - Mikoto suspirou.
- Nós sabemos cuidar da nossa filha - Sakura deixou os talheres no prato. Pensando que eles não poderiam estar falando sério.
- Que história é essa pai ? - Sasuke olhou de Fugaku para Mikoto - pessoas mais maduras ?
- Vocês tiveram ela muito jovens. Cuidar de uma criança pode exigir mais responsabilidade do que vocês tem - Fugaku falou.
O homem não era ruim, na verdade era o avô mais babão que Sakura poderia imaginar, porém Fugaku não confiava em Sakura, a adolescente de dezesseis grávida que Sasuke levou para casa, e agora a mãe de vinte com uma filha que ficou entre a vida e a morte.
- Querida. Só queremos o bem da Sarada - Mikoto colocou as mãos encima da mesa.
- O melhor pra ela é ficar com os pais - Sasuke respondeu.
- E se acontecer algo com ela outra vez ? - Fugaku precisou.
Ele sabia bem que Sarada era um ponto fraco de Sasuke, até porque a menina também era um ponto fraco dele. Por isso o assunto não acabou ali. A pressão para seder a guarda de Sarada continuou por uma semana. E Sasuke, que era orgulhoso, foi cedendo conforme viu os dias passarem sem sua filha ter a saúde de antes, ele foi se sentindo cada vez mais fraco, incapaz e enojado.
Durante aquela semana terrível Sakua se pegou desejando que Itachi estivesse ali, ela sabia que teria o apoio dele, pois ela era a melhor amiga dele e Itachi sempre ficava do seu lado nos assuntos familiares, e ele sabia dar forças a Sasuke e convencer Fugaku. Porém Itachi estava novamente viajando com Izume para fazer caridade. E chegou o dia em que Sasuke desistiu.
》》》
Sakura e Sasuke estavam no quarto de Sarada, um quarto rosa com cama no centro, um tapete vermelho felpudo e cheio de brinquedos. Os dois olhavam Sarada dormir na cama branca. A criança estava um pouco pálida e tinha um labios rachandos, mas melhorava a cada dia.
- Hinata e Naruto ligaram pra saber como a Sarada tá... O Boruto não para quieto porque não pode vir brincar com ela - Sasuke respirou fundo, cruzou os braços e olhou o chão - Talvez... talvez meu pai esteja certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...