Assim que Boruto fechou a porta do quarto, Sarada decidiu seguir o conselho dele e foi usar a banheira do loiro, que era construída no chão e tinha uma pequena escada para se entrar. Foi o segundo melhor banho da vida da morena, e os produtos de higiene eram de diversas misturas cheirosas, aquilo fez Sarada entender mais a origem so ótimo aroma que vinha de Boruto, especialmente de suas mechas loiras macias.
Com o banho terminado, ela se enrolou em sua toalha e voltou para o quarto. E encontrou Boruto com um dedo no queixo olhando roupas estendidas sobre o edredon preto na cama. Um macacão e um crooped das cores vermelhas, luvas sem dedos pretas e um tipo de terno, uma máscara do Salvador dali e botas de cano curto novas no chão perto da cama. Sarada se aproximou e observou os modelitos, enquanto o Uzumaki chegou por trás e lhe abraçou.
- Não vai querer usar o macação vermelho ? - Sarada focou no terno.
- Não. Escolhi usar o estilo do professor. É um personagem enigmático. Ele... esconde o maior segredo da história da Raquel por algum tempo e pode ser egocêntrico talvez... Mas ama ela.
- Egocentrismo nem sempre é falta de amor, as vezes é algo... a ser tratado. E falando em segredos você não espiou oque tava no embrulho com corações certo ?
- Não - Ele garantiu - Levei tudo oque tava no carro pro lugar certo e deixei esse embrulho no seu quarto. É melhor valer a pena esperar por aquilo, porque você conseguiu me deixar curioso e não fico assim todo dia.
- Vai valer a pena - Sarada segurou as mãos dele na cintura dela - Vamos fazer um trato - Ela se desprendeu dos braços do loiro, se virou para ficar de frente para ele e olhou nos céus nebulosos que eram as íris do Uzumaki - Se tudo for em paz nessa festa a gente volta aqui no seu quarto mais tarde pra mim te entregar seu presente.
- Proposta tentadora. Mas tem necessidade desse trato ? - Ele perguntou erguendo as sobrancelhas, no fundo animado.
- Tem. Ouvi entre as aulas do colégio que na última festa feita aqui... alguém caiu rolando pela escada, teve uma briga que acabou em hospital e quase alguém foi afogado.
- Deram bebida alcoólica pro Mitsuki, a culpa não é minha se ele é um neném que não aguenta e caiu rolando da escadaria.
- Cuida dele... é tipo o seu irmãozinho.
- Ok - Boruto ergueu a cabeça falando de forma arrastada - Sobre a briga... foi coisa do Kawaki que viu um menino mexendo com a Sumire... um idiota de cabelo grande chamado Magire. Eu só fiquei observando e contribuindo com as minhas caras e bocas.
- Sobre o menino que quase acabou afogado ?
- Tá isso foi coisa minha - Ele chaqualhou levementeo o pescoço - Bem... tive um probleminha com um ser inconveniente e resolvi usando uma banheira de um quarto de hóspedes. O Sasuke me ensinou a técnica.
- Precisava disso ? - Sarada soltou as mãos dele e ergueu os braços.
- Precisava. Foi pra dar uma lição nele... - O loiro gesticulou - Olha eu não era nenhum doce mas isso foi antes de você chegar.
- Tá vendo, é desse tipo de coisa que eu tô falando. Boruto, sem gente rolando pela escada, sem brigas, e sem afogamentos. É só... deixar todo mundo com o sangue no corpo e oxigênio nos pulmões, é mamão com açúcar - Ela sorriu um pouco para descontrair.
- ...Só pra constar fazer um pedido de toalha é jogo sujo. Mas pode ser. Por você.
- Por você também - O sorriso dela ficou mais honesto - E pelos nossos amigos. A Sumire merece que essa festa seja boa. Agora vou me vestir, é bom você ir tomar banho pra se arrumar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...