Fotos das garotas

1.2K 127 170
                                    

- Senhor Sasuke ? Me desculpe... eu não posso ir embora com um desconhecido - Sarada respondeu, ainda sentada em sua carteira.

A morena sabia que o Uchiha era o mestre de Boruto, mas era natural para Sarada não confiar nas pessoas, especialmente em pessoas do sexo masculino. Mas Sasuke já esperava aquilo, Sakura havia lhe avisado que Sarada se incomodava com homens desconhecidos se aproximando dela, por isso ele havia pensado em uma explicação para aparecer ali.

- Não precisa me chamar de senhor. E pode ficar tranquila. O Boruto me mandou aqui - Sasuke mentiu, controlando a respiração.

Apesar de esperar aquilo, doeu ouvir sua filha lhe tratando como um desconhecido. Não que Sarada tivesse culpa, ela era a pessoa mais importante e inocente daquela história. A vontade de Sasuke era simplesmente abraçar a garota, ela havia crescido tanto, não havia muito da menininha de cinco anos que havia partido.

Perceber os anos que perderá com a filha fez o Uchiha se corroer interiormente por se quer ter cogitado seder a guarda dela em um momento de fraqueza, na verdade, ele se corroia desde que a virá na sala de jantar dos Uzumaki.

- Mas ele disse que vinha me buscar as três. Porque ele te pediu pra vir agora ? - Sarada questionou, confusa pois ela já tinha planejado outras coisas com o namorado.

- O Boruto fez oque ? - Ada soltou.

A garota sentiu amargura crescer em seu interior, pelo fato de Boruto ter planejado buscar Sarada e supostamente ter contatado seu mestre para ajudar a morena.

- Sarada, pode ir com ele - Obito falou querendo passar segurança para Sarada - se alguém maior de idade vier buscar um aluno na detenção precisamos deixar ele ir embora - ele se lembrou dos regulamentos, mas omitiu o fato de que esse alguém precisava ser um parente ou um responsável pelo aluno em questão, ele então se virou para Ada - A é. Você. Ada. Pode ir indo. Tchauzinho. Rin. Por favor minha linda. Acompanhe a Ada pro estacionamento, o pai dela tá esperando.

- Claro - Rin respondeu.

Rin então se aproximou de Ada e levemente empurrou a aluna por um ombro para fora da sala. Logo então Sasuke tomou o palavra.

- Acontece. Sarada. Que o Boruto mudou os planos. Ele quer te fazer uma surpresa e me pediu pra te levar em um lugar especial e vai se encontrar com nós dois lá.

Aquilo compilou a situação para Sasuke, pois agora ele precisava levar Boruto para o lago das calendulas. Mas aquilo poderia ser providênciado com uma ligação.

- Me desculpe a desconfiança...Sasuke. Eu tô estranhando a situação. Eu só vou mandar uma mensgem pra ele confirmar isso. Se for verdade eu te acompanho - Sarada se levantou da carteira pegando o celular em seu bolso, já deduzimdo que ela poderia usar o aparelho naquela situação.

- Fiquei avontade. Eu... preciso fazer algumas ligações. Volto logo - Sasuke falou, já caminhando para a porta da sala, então saiu do local.

》》》

Sasuke parou no final do corredor, pegou o celular em seu bolso e ligou para Boruto, ele agora precisava da ajuda do Uzumaki, e o rapaz logo atendeu.

》》》

Boruto estava em seu quarto, deitado na cama, trocando mensgens com Mitsuki, Shikadai e Inojin.

- BORUTO - ele ouviu sumire chamando do quarto de Kawaki. Ela estava pegando roupas para o rapaz hospitalizado.

"A não, agora que eu tô descansando" Boruto pensou, mas deixou o celular em sua cama e se levantou, pois Sumire poderia querer algo importante, o Uzumaki então foi até o quarto de Kawaki, e encontrou Sumire segurando uma foto perto da gaveta de cuecas de Kawaki.

O quarto era cinza, no centro do quarto havia uma grande cama com edredom preto e um guarda roupa de madeira escura. À direita havia uma mesa com um computador, também havia um closet perto da cama na parede oposta a porta, mas trancado e vazio, pois Kawaki nunca o usava e preferia o guarda roupa.

- Pra que esse escândalo criatura ? - Boruto revirou os olhos entrando no quarto.

- Simples. É que eu tô querendo saber porque tem uma foto minha na gaveta de cuecas do Kawaki.

- Essa foto é antiga. Já tem alguns anos. Eu tirei quando ainda não era muito profissional então tá horrível - Boruto deu de ombros.

- Você tirou uma foto... minha ? - Sumire ficou confusa, tentando entender o motivo daquilo.

Ela sabia como fotografar era importante para Boruto, então até chegou a se perguntou se ele sentiu algo romântico por ela, a resposta era completamente e simplesmente "não"

- Eu amo tirar fotos. Você sabe. Acho que todo mundo sabe... Ah... Já viu as fotos que eu tirei da Sarada ? Espera aqui.

O rapaz caminhou até a porta do quarto, saiu e, menos de um minuto depois, voltou com uma câmera.

- Tem fotos da Sarada ai ? - Sumire perguntou, cruzou os braços e se aproximou curiosa de Boruto que ligava a câmera.

- Tem - ele começou a apertar um botão na lateral da câmera, e foi passando de uma foto para outra - essa aqui é do dia em que eu conheci ela - Boruto mostrou na câmera a foto de Sarada em uma livraria - A Sarada não me viu fotografando ela, mas tá linda. Acredita que nesse dia ela enfrentou três caras de uma vez ? Em outra hora eu te conto essa história - ele passou para outra foto, uma foto de Sarada no carro dele - essa foto é do dia em que ela foi fazer a prova pra ganhar a bolsa pro nosso colégio, ela tava nervosa mas eu sabia que ela ia tirar de letra aquela provinha fácil - ele novamente apertou o botão na lateral da câmera e mudou a fotografia - essa aqui é da primeira vez que ela usou o uniforme da Konoha School, já viu pernas mais bonitas ? Ela tava envergonhada e ameaçou começar a me cobrar pela imagem dela - ele soltou um riso leve e mostrou outra foto na câmera, de Sarada com uma cachorrinha - aqui ela tá com a Cruella, eu não me decido se deixo o filtro vintage ou latte nessa foto.

Aquilo encantou Sumire, a forma como Boruto falava de Sarada com os olhos brilhando, como se Sarada fosse um tesouro que só ele possuia em todo o mundo, e Sumire foi sentindo cada vez mais algo se transformar em seu interior, a paixão que ela sentia por ele se transformou, foi passando por uma metamorfose e se tornou amor fraternal, um carinho saudável que a fez conseguir sentir uma felicidade completa por Boruto e Sarada como uma boa e verdadeira amiga deveria sentir.

Isso aconteceu por diversos fatores, um dos fatores foi o fato de Sumire perceber que nunca teria Boruto olhando para ela daquela maneira, nenhuma outra garota além de Sarada teria, outro fator foi que Sumire quis aquilo para si. Ela quis um rapaz olhando com autêntica paixão para ela, e não queria mais Boruto, que nunca poderia dar isso a ela.

- São fotos ótimas. Você realmente ama fotografias. Mas me diga. Você tirou uma foto minha por isso ? Por amar fotografar ? - Sumire perguntou.

- Não. É que. Como eu dizia. Acho que todo mundo sabe que eu amo fotos, Incluindo o meu irmão, claro. Então a praga do Kawaki me pediu pra tirar uma foto sua - Boruto sorriu revirando os olhos - ele não é bom com uma câmera então me pediu esse favor.

- O Kawaki quis uma foto minha ? - Sumire ficou com a boca entreaberta.

- Ele... - Boruto começou, mas então o celular dele tocou em seu quarto - Eu já volto - o loiro coçou a testa.

Boruto saiu do quarto com a câmera e deixou Sumire sozinha com seus pensamentos. A garota estava percebendo que alguém amava ela. Sumire estava percebendo que não era amada romanticamente pelo Uzumaki por quem criou sentimentos quando era uma imatura pré adolescente, mas por outro Uzumaki, que era o certo para ela.

》》》

Boruto chegou em seu quarto, deixou sua câmera na cama e pegou o celular em sua cama e viu que era uma chamada de Sasuke. Então atendeu no mesmo instante.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora