- Não - Inojin contou enquanto Boruto colocava uma gaze em sua testa - Depois de saírmos do quarto onde o Boruto gentilmente me empurrou, a Himawari me pegou uma bebida e foi com o Mitsuki jogar petiscos pra Cruella lá fora. Não falei nada pra não preucupar ela...
- Você empurrou o Inojin ? - Sarada olhou para Boruto.
- ...Empurrei, mas uma boa noite de sono já vai deixar ele novo em folha - O Uzumaki se levantou da cama para guardar oque usou no curtivo.
- Acho melhor vocês contarem oque aconteu pra Himawari...
- Vou contar tudo depois da festa - Inojin falou.
- E Boruto seria bom convidar o Inojin pra passar uma noite aqui como... forma de compensar - Sarada sugeriu
- ...Ok. Pode convidar ele - O Uzumaki concordou chaqualhando um pouco o pescoço.
- Eu convidaria, mas a casa não é minha, tecnicamente eu sou uma hóspede aqui filha de uma funcionaria - Sarada lembrou.
- Corujinha, você sabe que oque é meu é meu e seu e dos nossos futuros bebês - O Uzumaki repondeu.
- Uou. Querem que eu saia do quarto ? - Inojin se levantou da cama.
- É uma boa idéia cunhadinho - Boruto concordou.
- Todo mundo vai sair - Sarada gesticulou para porte um pouco rubra - A gente tem que voltar pra festa. Mas antes... voltando ao assunto anterior... do convite.
- Ok. Inojin. Que tal amanhã vir passar a noite aqui depois da fogueira ? - Boruto perguntou - Acho que também vou chamar o Mitsuki e o Shikadai. Faz tempo desde a nossa última noitada aqui.
- Bons tempos. O melhor foi o Shikadai acordando com a cara pintada - Inojin acabou rindo.
- Oque vocês fizeram com ele ? - Sarada perguntou.
- Tem uma foto ali - Inojin apontou para uma das fotográfias nos cordões no teto.
Sarada olhou para onde ele apontava e se deparou com uma fotógrafa de Shikadai, dormindo e parecendo uma árvore de natal.
- A culpa não é nossa se ele tem um sono de pedra como o pai dele - Boruto deu de ombros.
- Tadinho dele. Mas e agora. Bora volta pra festa ? - Sarada gesticulou.
Inojin começou a andar para sair do quarto. Boruto também caminhou até a porta, mas Sarada foi para trás dele e segurou sem muita força o pulso do Uzumaki.
- Boruto. É melhor você deixar seu canivete comigo pelo menos por enquanto - A morena aconselhou.
- Mais tarde vou te dar ele de presente.
- Sério ? Mas... ele não é importante pra você ? - Sarada acabou se surpreendendo.
- Sim. Muito... É basicamente uma relíquia de família que passa de geração em geração... Normalmente entregam com vinte e um anos mas o Sasuke me deu isso quando eu fiz quinze pra mim me defender, até porque... ele não tinha como entregar pra algum filho - O loiro explicou.
Boruto pensou em completar com "Era para isso ser seu" mas o objeto passava de homem para homem então não dava para saber se Sasuke entregaria a ela ou a um segundo filho, mas o Uzumaki desconfiava que Sasuke quebraria as tradições da família pela filha.
- Porque ele te entregou com quinze ? - Sarada cruzou as sobrancelhas.
- Digamos que pareceu uma boa idéia depois de... um problema que eu tive - O loiro desviou minimamente o olhar dela.
- Vou querer saber desse problema depois - Sarada avisou.
Ela perceberá que no momento o Uzumaki não queria puxar aquele assunto, ele nunca queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...