Seguindo a fumaça

857 98 57
                                    

- Bom saber - Sakura respondeu.

- Tenho outra coisa que você pode gostar de saber... tinha uma médica chamada Tsunade na casa do Sasuke.

- Deve ser porque... a Tsunade deixou eu e a Sarada morarmos em uma casa dela sem contar nada pros Uchihas. Foi o primeiro lugar onde fomos morar depois de sairmos...

- ...De saírem de onde Sakura... ? - o loiro cruzou as sobrancelhas.

Sakura quase suspirou pensando em responder "Sairmos de Konoha, antes disso você não desgrudava da Sarada" Naquele instante Naruto entrou na cozinha, e abriu a boca um pouco assustado ao ver o rosto um tanto corado de Boruto e o machucado no braço do filho.

- Sakura. Me deixa sozinho com o Boruto por favor ? - Naruto pediu.

Sakura olhou de um para o outro, e saiu da cozinha.

- Tava dando banho na Cruella ? - Boruto perguntou após a rosada sair.

- Sim. E você pelo visto teve problemas com... alguém. Já não basta os socos no Jigen...

- A então você soube da minha vida pelo jornal outra vez - Boruto abriu um sorriso um tanto frio.

- ...Foi difícil lidar com o seu avô hoje de manhã por causa dessa história. Ele pensa na possibilidade de você morar na casa dele pra te afastar de mim e do Sasuke...

- Ah deixa eu adivinhar... aquele dementador do Hiashi não quer que eu seja educado por um ex pobre como você e por um orgulhoso calculista como o Sasuke ? Que pena porque já é tarde pra tentar mudar a minha criação.

- Não tá tarde pra isso na cabeça dele. E se você ficar se comportando dessa forma... resolvendo as coisas usando força... eu não vou conseguir manter ele convencido de que é bom te deixar aqui.

- Naruto eu não tô com cabeça pra receber lição de moral - "Cacete eu fui envenenado" Boruto pensou - as vezes tudo oque você prescisa é só ser meu pai e não me julgar.

- Não to te julgando. To tentando te ajudar...

- Me ajudar ? - Boruto cruzou os braços e soltou uma pequenina risada amarga - Onde você tava pra me ajudar no meu aniversário de quinze anos ? Onde você tava pra ajudar a Himawari quando ela voltou de viagem ou... foi fazer lição de casa... onde você tava pra ajudar quando eu achei o meu irmão pra morrer num beco ? Trabalhando... trabalhando e trabalhando.

- Acha que é minha culpa ? - Naruto aparentou mais mau humor - Me prenderam em uma reunião agendada pelo Jigen no dia em que o Kawaki foi pro hospital, tive que desligar o celular...

- Quê conveniente você não acha ?... Ele te agendar uma reunião bem nesse dia... o rato pensou em tudo - Boruto sentiu algo crescendo dentro de si, raiva por Jigen.

- Tem algo acontecendo não tem ? Filho se abre comigo...

- Oque tá acontecendo é que tem gente tentando destruir essa família... gente querendo tomar oque é nosso... e você perceberia isso se não ficasse tanto tempo preso no seu escritório - Boruto caminhou para mais perto de Naruto.

- Fico preso lá pra dar pra você e aos seus irmãos oque eu não tive... Eu espero que namorando uma garota amorosa como a Sarada você aprenda lições que eu não tô conseguindo por nessa sua cabeça que não muda... Aliás ela tava preucupada com você, então é melhor ir lá conversar com ela.

- Eu sei. Não precisa dizer oque eu tenho que fazer. Já tá de bom tamanho ter o Hiashi pra fazer isso.

- ...Espero não precisar mesmo - Naruto respirou fundo, aparentando tristeza, e então começou a caminhar para sair da cozinha.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora