Pega no chuveiro

2.2K 209 224
                                    

Sarada entrou em uma das cabines com chuveiro, viu que lá tinha saboneteiras cheias, shampoos e também ganchos com toalhas no lado de dentro da porta da cabine, e até um cesto também azul para jogar roupas sujas. Poderia ser estranho mau chegar na mansão e já tomar um banho, porém Sarada estava cansada e suada após andar três horas por aquele casarão imenso e já que ela iria morar ali decidiu se abituar ao lugar.

Ela então trancou a porta da cabine, ligou o chuveiro e tirou as roupas que usava, por um tempo ela deixou a água fervendo cair em seus músculos lhe relaxando, depois começou a lavar os cabelos, até que ouviu passos no banheiro. Uma voz, masculina para o desespero de Sarada, percorreu o banheiro.

- Quem tá aí ? - Boruto perguntou - eu to ouvindo o chuveiro ligado, fala logo quem ta ai ?

Sarada ficou congelada, percebeu que a voz era de Boruto e notou que cada vez os passos e a voz dele estavam mais próximas da cabine onde ela tomava o banho. A garota não sabia oque fazer então desligou o chuveiro, e estendeu a mão para pegar uma toalha. Mas antes que ela pudesse se cobrir a porta da cabine se abriu. E ela gritou ao ver ao ver Boruto, que ficou paralisado de boca aberta.

Sarada estendeu a mão, pegou a primeira coisa que alcançou, um sabonete, e jogou no garoto, acertando a testa de Boruto que caiu para trás, ela então se enrolou na toalha e foi correr para fora do banheiro, mas escorregou no sabonete que havia jogado e caiu encima do loiro.

- Au, meu pâncreas - ele soltou uma exclamação de dor.

- Meu Deus. Oque ta acontecendo aqui ? - Hinata perguntou surgindo com Sakura na porta do banheiro.

- Desculpem, eu me desesperei - Sarada falou rapidamente se levantando e olhou de uma pessoa para outra, com o rosto vermelho como um filhote de tomate e morango.

- Corujinha ? - Boruto perguntou se levantando devagar e esfregando a testa onde um galo se formará.

- Corujinha ? - Hinata e Sakura soltaram ao mesmo tempo.

- É o apelido que eu dei pra ela - Boruto respondeu.

- Espera, vocês já se conhecem ? - Hinata perguntou.

- É uma longa e chata história - Sarada respondeu - e senhora Hinata me desculpe, tudo isso oque acabaram de ver aqui foi um acidente, eu fui tomar um banho e tranquei a porta da cabine mas ela tá abrindo por algum motivo. O Boruto foi lá, eu me assustei, joguei um sabonete na testa dele e escorreguei.

Assim que Sarada terminou de contar o acontecido, Hinata e Sakura soltaram risos, enquanto Sarada apertou a toalha ao redor do corpo com os braços.

- Aquela trinca ta quebrada, não foi culpa de vocês, pode relaxar Sarada - Hinata falou enquanto tampava a boca com um uma mão para conter o riso.

- É, não precisa tentar me assassinar com um sabonete - Boruto respondeu fazendo Hinata e Sakura rirem ainda mais.

- Filho desculpe, esqueci de avisar que teríamos novas hóspedes em casa - Hinata falou parando de rir.

- Hóspedes ? - Boruto perguntou levantando uma sobrancelha - elas duas ? - ele olhou confuso de Sarada para Sakura.

- Sim, Sakura é uma amiga minha e sera nossa nova emprega. E ela com a filha vão morar aqui - Hinata respondeu.

- An... Ok, eu só espero sobreviver a isso - Boruto molhou os lábios, suspirou e saiu do banheiro.

- Eu vo... terminar de me vestir - Sarada falou olhando o chão e se dirigiu até a cabine, deixando Sakura e Hinata se entreolhando meio confusas.

Sarada terminou de se trocar na cabine e quando saiu viu que estava sozinha, ela então voltou rapidamente até seu quarto e ficou um tempo cobrindo o rosto com uma almofada e se remoendo de vergonha. Ela não sabia quando tempo se passou até que sua mãe entrou pela porta do quarto e se sentou na nova cama de Sarada.

- Filha, você tá bem ? - Sakura perguntou segurando uma mão dela - eu busquei seu celular no carro, vou deixar aqui na cabeceira.

- Eu tô bem mãe, obrigada - Sarada respondeu.

- Pode ficar aqui, só vim avisar que mandaram buscar nossas coisas no hotel, vão trazer tudo pra cá. Amanhã conversamos mais tá bem ?

- Pode ser.

Após a resposta, Sakura apagou a luz e saiu fechando a porta. Sarada ficou lá deitada, a garota começou a pegar no sono, a cama era muito boa e logo ela adormeceu. Quando Sarada acordou já era tarde e se viu sozinha no quarto escuro.

- Nossa. Que horas são ? - ela coçou um olho.

Sarada pegou seu celular na cabeceira para ver o horário e se assustou ao ver que eram quase três horas da manhã. A barriga dela roncou e Sarada percebeu que não comia nada a um bom tempo, a jovem lembrou que Hinata deu permissão para comerem oque quisessem quando estava mostrando a mansão, por isso ela se levantou e caminhou até a cozinha para fazer um lanche.

A cozinha também era um cômodo grande, branco e iluminado, havia armários de inox na parede oposta a porta e uma geladeira de duas portas na parede à esquerda, no meio da cozinha estava uma enorme mesa de granito com um vaso de flores encima. Hinata explicara que havia a cozinha para preparar a comida, a sala de jantar e esta cozinha em que Sarada estava agora, um lugar mais social para lanches.

Sarada foi até a geladeira de duas portas e pegou pasta de amendoim com geleia de amora, depois pegou uma faca e o saco de pão de formas no armário e levou tudo até a mesa. A garota estava tranquilamente fazendo um lanche cantarolando, até que ouviu alguém entrando na cozinha, era Boruto, ele usava um pijama escuro, diferente de Sarada que usava a roupa que vestiu após o banho de tarde, uma calça de moletom cinza e uma blusa regata vermelha.

- Fazendo um lanche noturno, você é mesmo uma corujinha - Boruto se aproximou.

- Oque você quer ?

- Eu quero só fazer isso - ele respondeu e foi até ela.

Derrepente Boruto segurou a cintura de Sarada e a ergueu de forma confortável. Ele colocou garota sentada na mesa de granito frio e aproximou lentamente o rosto dele até o rosto de Sarada, que sentiu o coração acelerar e a pele esquentar.

- Oque você tá fazendo ? - ela perguntou em voz baixa.

- Eu quero saber uma coisa corujinha - ele sussurrou no ouvido dela, fazendo Sarada sentir leves cócegas e arrepios no pescoço.

- Saber oque ?

- Se você quer um beijo - ele então olhou os olhos dela - porque eu quero.

- E... porque eu iria querer um beijo seu ? - ela levantou uma sobrancelha.

- Touché, acho que eu preciso fazer por merecer algo assim certo ?

- E porque você quer um beijo meu ? - ela perguntou, aos poucos ganhando coragem para também aproximar o rosto dele.

- Por causa dos seus olhos, você tem inteligência e um pouco de selvageria no olhar, deve ser porque não ficou tempo o suficiente em uma cidade para se tornar sociável como as outras garotas, mas seus olhos também brilham com uma certa inocência e inexperiência de uma forma excitante. Você é única.

- Diz isso pra todas ? - Sarada falou se controlando para não atender o chamado dele.

- Eu não desperdiço palavras bonitas com qualquer uma, corujinha - ele falou e segurou delicadamente os braços de Sarada.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora