- Será que podemos falar sobre... o passado que voltou ? - Naruto sussurrou para Hinata assim que Sarada saiu.
- Nos dêem licença queridos - Hinata pediu aos filhos enquanto ela e Naruto se levantavam.
Antes de Sarada chegar ela e Himawari conversavam animadamente com Kawaki e Naruto para matar a saudade, porém agora precisavam tratar de um assunto mais sério. Eles passaram na sala e chamaram Sakura, os três foram em silêncio até o quarto de Naruto e Hinata. Naruto trancou a porta e se virou para as duas.
- Oque eu perdi enquanto estava viajando ? Sakura fico feliz em te ver mas você disse que nunca mais iria voltar pra essa cidade - ele falou olhando seriamente e preucupado de uma para a outra.
- As coisas mudaram Naruto - Sakura começou - a Sarada tá chegando aos dezoito anos, sabe oque isso significa ?
- Que ela vai receber heranças dos Uchihas, foi por isso que você voltou ? - Naruto falou acompanhando o pensamento de Sakura.
- Sim, e tenho que acabar com essa herança. Vim pra cá onde os Uchihas estão, e vim trabalhar aqui porque é um ótimo disfarce e uma ótima maneira de procurar o Fugaku, e pedir pra ele deixar Sarada em paz. Já que você é sócio do Sasuke daqui posso ver ele e os outros Uchihas sem eles me verem. Por isso pedi para Hinata me dar um emprego aqui.
- Você... tem certeza ?
- Oque eu tenho é medo - Sakura respondeu se sentando na cama do casal - se os Uchihas a encontrarem podem querer tirar a Sarada de mim.
- Eles podem ter mudado - Hinata tentou tranquilizala.
- Eu duvido que Fugaku tenha mudado, eu ainda lembro daquele dia, o dia em que quiseram tomar a guarda da minha filha, e o Sasuke concordou.
- Sakura ele se arrepende - Naruto respondeu firme - eu trabalho com ele e sei que não se passa um dia sem que aquele homem se culpe pelo que fez, que ele não se lembre de vocês duas.
- Mas eu não tô pronta pra vê-lo, só to nessa cidade pra encontrar o Fugaku e pedir pra ele esquecer a Sarada, ele vem nos rastreando desde que eu fugi e eu já cansei disso.
- E por isso veio para nossa casa ? - Naruto levantou uma sobrancelha.
- Desculpe Naruto... vocês são os meus melhores amigos, não quero usar vocês, eu só preciso de ajuda pra continuar perto da minha filha.
- Entendemos, vamos te ajudar a continuar com a Sarada. Mas eu acho que essa bomba um dia pode estourar, Sasuke até vem aqui em casa, ele é como um irmão pra mim. E se vocês se encontrarem ? - Naruto respondeu.
- Se isso acontecer eu lido com ele, o mais importante é a Sarada não saber de nada - Sakura falou olhando o chão.
- Se Sarada for como o Sasuke ela vai descobrir, sabe como os Uchihas são - Naruto disse.
O assunto, um tanto amargo, se seguiu por horas, até que Naruto e Hinata tiveram que ir para a empresa, o casal Uzumaki concluiu que era melhor não interferitem na forma como Sakura cuidava de Sarada, ou nas decisões da rosada, eles queriam ajudar mas não podiam mudar a criação que uma mãe dava para sua filha.
Enquanto isso Sarada estava no Starbucks. O trabalho, que durou das 08:00 horas da manhã até as 16:00 da tarde, foi puxado, mas gratificante, Sarada gostava de trabalhar. A garota teve uma surpresa quando voltou para a mansão e achou presentes, na porta de seu quarto. Ali havia uma pilha de livros, Sarada os recolheu animada e então entrou no quarto.
Ela começou a olhar suas novas aquisições literarias e percebeu que se tratava das sagas da escritora Cassandra Clare, a saga "As peças infernais", a "Os instrumentos mortais", a saga "Os artifícios das trevas" e por último a saga "As ultimas horas", Sarada abriu o livro "Cidade dos ossos", e logo achou um convite que a fez sorrir, em uma folha simples mas com uma letra segura, elegante e firme.
Convite
Cara Sarada, corujinha, você me daria o prazer da sua companhia no baile a fantasia do meu aniversário ? Se aceitar saiba que será a luz mais brilhante da noite, e se disser não eu vou ter que usar meu biquinho, por favor não me obrigue a isso.
Assinado seu caro e em breve aniversariante Uzumaki Boruto.
Fim do convite
Sarada guardou o convite de forma segura no guarda roupa e deixou os livros na penteadeira, foi tomar um longo banho e colocou uma roupa fresca, após isso ela aproveitou para estudar por algumas horas, até que Sakura foi chama-la para o jantar.
- Oii filha, como foi seu primeiro dia no serviço ? - Sakura perguntou ao entrar no quarto de Sarada.
- Foi cansativo mas bom, um cliente comeu nozes sendo que tinha alergia mas fora isso foi tudo tranquilo - Sarada respondeu - e o seu dia mãe ?
- Foi normal, tirando o fato de Boruto ter me ajudado a fazer a mesa do café da manhã - Sakura falou tentando não pensar na conversa com Naruto e Hinata, e seus olhos encontraram os livros na penteadeira de Sarada - onde arrumou esses livros ? - ela perguntou confusa.
- Um... amigo me deu.
- Ok, bem eu vim te chamar pro jantar.
- Eu já desço, só vou arrumar essa bagunça - Sarda mostrou a cama com materiais.
- Tudo bem - Sakura respondeu e saiu, fechando a porta.
Sarada então guardou oque usava para estudar e desceu até a sala de jantar, onde os Uzumakis tagarelavam na mesa sem parar, Naruto e Hinata eram os mais silenciosos, Sarada notou que estavam trocando sussurros. Oque a deixou curiosa, mas deixou esses pensamentos para trás ao ser cumprimentada por todos na mesa.
Ela foi chamada por Hima, que queria novamente Sarada ao seu lado, as duas então ficaram conversando enquanto Sarada jantava sendo, como sempre, sendo observada por Boruto, que conversava com Kawaki. Após terminar de comer, Sarada subiu devolta ao quarto, pegou o livro Anjo mecânico e começou a ler. Ela estava quase pegando no sono, mas para sua surpresa, um loiro entrou em seu quarto.
- E então, oque você diz corujinha ? - Boruto perguntou fechando a porta do quarto.
- Digo sobre oque ? - Sarada se fez de desentendida, se arrumando ereta na cama.
- Aceita ir no baile a fantasia comigo ? - ele perguntou se sentando no chão perto da cama dela.
- Eu não sei, tô animada pra ir porque nunca estive em uma festa dessas mas não sou muito sociável, e ir com o aniversariante pode ser... chamativo - Sarada confessou em voz baixa, pensando no assunto.
- Eu te ajudo, vamos fazer assim, se você tiver vontade de sair da festa pode ir embora sem explicações, você não é obrigada a nada - Boruto respondeu.
- Me dá a sua palavra ?
- Sim corujinha - ele se levantou e se sentou na cama junto dela.
- Então eu aceito - Sarada respondeu, antes de deixar o nervosismo lhe fazer mudar de ideia.
- Não vai se arrepender - Boruto segurou o queixo dela com uma mão gelada, se aproximou, e beijou o nariz de Sarada que ficou vermelha - eu arrumo sua fantasia - ele sorriu como se tivesse um plano.
- Não quero nada muito chamativo - Sarada retrucou tirando a mão dele do queixo dela - nada de gracinhas.
- Você já chama atenção por si própria - ele disse se levantando - boa noite.
- Espera - ela disse quando ele chegou a porta - valeu pelos livros.
- Eu só tô imitando o Will Herondale que ajudou a Tessa a ter um material de leitura descende depois que ela perdeu os livros logo no início da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...