- Vai querer ficar aqui ? Talvez seja bom você ir lá pra minha casa - Sasuke perguntou após chegarem na mansão.
- Eu acho melhor não mudar muitas coisas ao redor da Sarada, seria bem inconveniente irmos pra outra casa do nada outra vez - Sakura saiu do carro.
- Ok. Amanhã vou levar ela no lago das calendulas. Ela amava aquele lugar - ele falou, não era um pedido, era um aviso.
- Boa escolha. Era um lugar que acalmava ela. Boa sorte.
- Obrigado. Eu volto logo - ele respondeu ligando o carro.
》》》
Sakura já estava em sua cama, limpa, vestindo um pijama e com o celular nas mãos. Ela mandou uma mensgem pelo Whatsapp perguntando a Naruto onde ele e Hinata estavam, o Uzumaki respondel que achou bom dar privacidade e tempo para Sasuke e ela se entenderem, então passou a tarde fora com Hinata e Himawari tomando sorvete e voltaram para o quarto de Kawaki.
Naruto pediu para Sakura levar roupas até o hospital no dia seguinte, pois no fim das contas ele e Hinata esqueceram de pegar oque precisaram quando foram em casa, a rosada concordou, eles então trocaram o costumeiro boa noite. Sakura cogitou mandar mensagens para a filha, mas talvez não fosse bom atrapalhar oque estivesse acontecendo entre Sarada e Boruto.
A mulher então colocou o celular em sua mesa de cabeceira e dormiu com a cabeça um pouco dolorida, o dia havia sido muito longo e estressante e agora Sakura não conseguia deixar de pensar em Kushina e Mikoto. Mas quando pegou no sono, a rosada dormiu tão profudamente que não ouviu a filha com o novo namorado chegando.
》》》
Boruto tentou dormir após voltar com Sarada da biblioteca, mas não conseguiu, ficou se remechendo na cama então pegou seu celular, ao lado do travesseiro, e mandou mensgens para Hinata perguntando onde ela, Naruto e Himwari estavam. Hinata explicou a ele o memo que Naruto havia explicado a Sakura.
Após isso o jovem loiro agradeceu as informações, desejou boa noite para seus parentes no hospital e largou novamente seu celular ao lado do travesseiro. Boruto então começou a repassar em sua mente as conversas que teve com Sarada sobre Sasuke
"- Eu duvido que ele tenha te abandonado, ele concerteza iria querer você na vida dele.
- Como você tem tanta certeza ?
- Porque ele não seria idiota a ponto de abandonar alguém como você. Só de olhar nos seus olhos as pessoas já ficam presas e eu tenho certeza que isso vale pra ele, concerteza se ele pudesse se prenderia a você, porque desde o primeiro suspiro de vida você deve ter tido esse poder"
Boruto desistiu de dormir ali, se levantou, pegou seu travesseiro e foi até o quarto de Sarada. Caminhou a passos leves, desconfiando que Sakura estivesse em casa dormindo A garota tinha um sono leve, algo que Boruto notou agora, era herdado de Sasuke, então Sarada abriu os olhos assim que ele abriu a porta.
- Oi. Tem problema eu dormir aqui ? Não vou fazer nada que você não pedir - Boruto perguntou fechando a porta.
- An. Acho que não. Se você ficar quieto - ela coçou um olho e foi para o lado.
- Valeu, corujinha - ele coçou a nuca e se aproximou dela.
O jovem se ajeitou ao lado de Sarada na cama. E dessa vez, logo os dois pegaram no sono se sentindo seguros, com Sarada sentindo o cheiro do sabonete de Boruto, que lembrava limões. Conforme foi pegando no sono, a garota teve um sonho, mais nítido doque de costume.
Sonho
Uma Sarada criancinha estava perto de um lago, em um campo de calendulas amarelas e laranjas. Ela pegou uma flor e começou a tirar algumas pétalas dela. Ao longe, haviam dois homens jovens, um loiro e um de cabelos pretos, também havia uma mulher com cabelos de pimenta, mais velha que os homens. Naruto e Sasuke haviam levado os filhos para passear, e Kushina os estava acompanhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...