- Conversar com ele ? - Code apontou para Boruto - Esse maluco acabou de quebrar a porta da minha irmã.
- Ao invés de reclamar agradeça por eu também não chutar a sua cara. Aliás eu até faria isso, mas o meu tênis é muito caro pra mim estragar com o seu nariz - Boruto respondeu.
- Boruto, você vai ficar quietinho aqui. E Code, vai colocar uma roupa limpa e voltar aqui - Sarada falou.
- Pra que ? O Boruto não vai querer conversar comigo - Code relutou cruzando os braços.
- Olha só Code, eu tô querendo paz, então ou você me obedece ou eu termino de te atropelar - Sarada respondeu.
- Não me parece uma má ideia corujinha - Boruto sorriu de lado.
Code revirou os olhos e saiu andando rapidamente, deixando Boruto e Sarada sozinhos na sala. A morena então olhou para o Uzumaki.
- Boruto tenta... resolver essa situação com palavras antes de partir pra força do braço. Pode ser ? - Ela pediu
- Aah... Você sabe minha dificuldade pra te negar algo - o loiro suspirou.
As ônix negras de Sarada tinham uma certa inocência da garotinha de cinco anos que ela já fora, não inocência do tipo ingenuidade, mas de alguém que acreditava ser possível melhorar tudo, o Uzumaki sabia disso agora, oque fazia o sentimento dele por Sarada crescer.
- Não tô pedindo pra você ser amigo dele... Eu tô querendo que vocês terminem essa richa. Oque vocês ganham com essa... briga ? - Sarada gesticulou - Eu não sei oque aconteceu no seu passado mas... Vocês discutem desde oque... os quinze anos...Não acha que... já tá na hora de seguir em frente ? oque impede vocês de conversarem um pouquinho ?
- Sarada, eu te conheço. Sei que você prefere ter amigos que inimigos... mas tem casos em que não da pra concertar o passado.
- Porque ?...
- ...Porque pessoas são como vidro. E as vezes alguém nos quebra... E é melhor usar os cacos que sobram como armas do que ficar se machucando tentando concertar os pedacinhos partidos - o Uzumaki desviou os olhos azuis de Sarada.
- Mas usar cacos como arma é como usar uma espada de dois gumes... Você se machuca enquanto também machuca a outra pessoa. Boruto, eu não vou te forçar a nada... Só quero que você termine essa briga com o Code pro seu próprio bem, assim você vai ter menos problemas... Mas se ele te fizer se sentir mau a gente vai embora. Ok ?
- Se ele tentar fazer eu me sentir mau então vou quebrar mais alguns ossinhos dele - Boruto respondeu.
- Certo - Sarada suspirou.
- Mas eu tenho uma condição. Vou falar com ele sozinho - Boruto avisou.
- ...Eu confio em você - A morena concluiu.
Ela quis passar uma mensgem simples, ela acreditava que Boruto tentaria de fato resolver tudo, e só partiria para algo físico se fosse necessário. Como resposta, Boruto segurou firmemente o rosto dela. O Uzumaki se aproximou da garota, ele chegou perto o suficiente para sentir a respiração de Sarada. Mas antes de Boruto conseguir iniciar o beijo que planejava, Code se aproximou por tras deles com uma camiseta preta.
- Se vocês vão ficar de agarração da pra fazerem isso em outro lugar ? - O ruivo gesticulou com as duas mãos.
Boruto focou as íris azuis no ruivo com um olhar provocativo, então beijou o canto da boca de Sarada, se afastou lentamente da morena, e foi se aconchegar no sofá vermelho. O Uzumaki teria beijado Sarada por longos momentos ali mesmo para exibir sua felicidade a Code, mas o loiro não fez isso pois sabia que Sarada ficaria chateada se fosse usada para esse tipo de provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...