Boruto descobre a verdade

1.8K 178 245
                                    

Sasuke começou a beijar Sakura e os dois se deixaram levar. As coisas pareciam estar tomando um rumo mais calmo, apenas pareciam. Porque o destino havia preparado surpresas e traições para Boruto e Sarada.

》》》

Naruto achou melhor dar privacidade e tempo para Sasuke e Sakura absorveram o reencontro, e não seria nada mau aproveitar o tempo livre do serviço com Hinata e Himawari. Então ele foi ao encontro das duas no quarto de Himawari. Ele só não contava com Boruto preferindo passear com Sarada a segurar vela para o irmão no hospital.

- Oque vocês acham de tomar um sorvete ? - Naruto perguntou ao chegar na porta do quarto.

Hinata estava sentada com a filha na cama conversando sobre Kawaki, mas virou o rosto para o marido quando Naruto chegou. E logo entendeu oque ele estava querendo fazer, deixar os pais de Sarada sozinhos para se resolverem.

- Claro. Vamos filha ?

- Podemos levar um pouco pro Kawaki ? - Himawari perguntou já se levantando da cama.

- Ele ainda não pode comer essas coisas querida - Hinata soltou um leve riso.

A mulher pegou a mão da filha e foi para o lado de Naruto. Então os três saíram do quarto e foram em direção ao carro de Naruto na garajem. Meia hora depois, já estavam na sorveteria mais próxima tomando seus sorvetes. E Naruto contou a Hinata, uando palavras difíceis para Himawari não entender, oque aconteceu no quarto de Sakura.

》》》

- Onde vamos agora ? Porque você quis sair tomar um ar ? - Sarada perguntou enquanto Boruto começava a dirigir.

- Eu não tenho disposição pra ficar no quarto segurando vela pro meu irmão com a Sumire. Deixa o casalzinho lá. Aliás... porque você veio pra cá com a Sumire, corujinha ?

- A é, ela foi lá em casa entregar a sua mochila que tava no colégio, ela também guardou o meu livro. Fico feliz de não ter perdido ele por causa da Ada.

- Falando nessa vaca, não terminamos de conversar sobre ela. Eu quero saber oque exatamente ela disse pra você - Boruto respondeu.

Sarada e Boruto se lembraram que, no quarto de Boruto, a conversa sobre Ada ficou em segundo plano quando eles lembraram de seus pertences esquecidos no colégio e sentiram fome.

- Ah ela, basicamente falando, me disse pra ficar longe de você. E me chamou de prostituta - Ela cruzou os braços incomodada com a lembrança e olhou o chão - Mas deixa pra lá, já acertei um tapa na cara dela e não quero ficar falando dela.

- Éh. Temos coisas melhores que isso pra fazer - Boruto riu pensando em Ada levando o tapa, e com um certo alívio por Ada não ter falado nada de importante envolvendo os anos anteriores dele no colégio - tive algumas ideias pra gente se divertir, corujinha. Só preciso pegar minha carteira em casa.

- Você e essas suas surpresas. Tenho até medo quando você planeja algo - Ela sorriu de lado.

- Que isso, relaxa. Vou só te levar pra um motel - ele segurou um riso.

- Não brinca com isso. Eu corto sua masculinidade fora - ela virou o rosto. Sarada estava vermelha derrepente, oque fez Boruto soltar a risada, mas então ela se encolheu desconfortável.

- Eu tô zoando - Ele parou o riso - Perdão se você ficou chateada.

- Não fiquei chateada, só fiquei desconfortável, é que eu não sou de falar dessas coisas sem ser com a minha mãe, muito menos com um garoto - ela falou meio apressada olhando a janela do carro enquanto Boruto parou em um sinal vermelho e olhou para ela

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora