Shikadai e Yodo

1.2K 121 60
                                    

- Isso doi sua selvagem - Ada tentou alcançar as mãos de Sarada para soltar seu cabelo, mas a morena foi para trás de Ada em uma posição que dificultava isso.

- Eu sei que doi - Sarada jogou Ada um pouco para a frente, assim soltando a garota.

- Você me paga, por isso e pelo tapa - Ada falou arrumando os cabelos agora um tanto despenteados.

- Não tenho medo de ameaças. Ada. Minha mãe me ensinou a lidar com pessoas como você, pessoas que latem mas não mordem.

- Pois devia ter - Ada respondeu cruzando os braços. Então começou a andar, e saiu do banheiro. Surpreendentemente sem notar a aliança em Sarada.

》》》

Sarada respirou fundo, saiu do banheiro, passou na sala guardar em sua mochila a pomada que Sumire usou e foi para o refeitório cheio de pôsteres anunciando a festa da fogueira. A garota logo caminhou até a fila para comprar seu lanche. E foi surpreendida por alguém chegando atrás dela.

- Já comprei algo pra você, corujinha - Boruto falou e puxou Sarada, por uma mão, para fora da fila - peguei o mesmo que você pediu da última vez - ele passou uma embalagem para ela, a embalagem de um lanche de peito de peru.

- Agradeço. Mas espera. Oque você vai comer ?

Ela havia desistido de negar os presentes.

- Você se preucupa comigo né ? - ele sorriu mostrando um pouco os dentes bem cuidados.

- Claro que sim bobo. Você não vai ficar sem almoçar de novo né ?

- Na verdade. Vou. Combinei de ir agora com os garotos começar nosso trabalho que o Yahiko pediu sobre transmissão de rádio.

- Tranquilo. Vou sentar com a Sumire e a ChoCho - ela respondeu - Ah e depois quero conversar com você, sobre a Ada e a Sumire.

O loiro desconfiou sobre oque seria o assunto. Já Sarada começou a dar o primeiro passo em direção a mesa onde suas amigas estavam, mas Boruto a puxou para um abraço rápido, e apertado.

- Bom almoço - ele falou.

O abraço foi por algo que Sarada não sabia, mas Boruto sim, foi porque Sasuke iria encontrar Sarada depois da aula então a garota ficaria ocupada por horas.

- Que meloso em - Sarada brincou devolvendo o abraço.

Ele soltou ela, e a garota caminhou feliz até a mesa com Sumire e ChoCho.

- Nossa, pensei que ele ia esmagar você - ChoCho falou enquanto Sarada se sentava de frente para ela.

- Ele é assim. Meio imprevisível - Sarada começou a abrir a embalagem de seu lanche.

- E então. Oque aconteceu no banheiro ? - Sumire perguntou.

- Nada de mais - Sarada respondeu, e ela realmente não achou um puxão de cabelo grande coisa para uma garota que falou mau de sua mãe.

- Do que vocês tão falando ? - ChoCho perguntou.

- A Sarada tava sozinha com a Ada no banheiro - Sumire esclareceu para ChoCho e olhou Sarada - você tem que tomar cuidado com a Ada. Ela espiona as pessoas, ouve conversas alheias e encrenca os inimigos dela. Eu sei que é confuso mas você entende. Certo Sarada ? - Sumire terminou preucupada.

Sumire pensou em contar que Ada seguia Boruto. Mas esse poderia ser um assunto longo e ela decidiu falar sobre isso em outro lugar, não no colégio onde Ada parecia ter olhos e ouvidos em todo canto.

- Entendo, ela é boa em cuidar da vida dos outros - Sarada respondeu.

- Quase isso. E agora, vamos falar sobre algo animado. E essa aliança ai em ? - Sumire sorriu de lado enquanto Chocho também olhava a mão de Sarada.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora