- Não importa oque eu aprenda. Não quero saber da minha concepção. Combinado ? - Sarada arqueou a sobrancelha direita.
- Ah eu nunca te contaria tudo... Não antes de você fazer dezoito - Sakura respondeu, e bebeu mais Millshake após levar o canudo de seu copo até a boca - Mas e você ? Quer me contar sobre a sua primeira vez mocinha ? Eu espero que ele tenha te feito feliz ou vamos ter Uzumaki frito pro almoço.
- Não quero dar detalhes - Sarada segurou uma gargalhada e começou quase a atropelar uma palavra por cima da outra - Foi... foi algo natural. Ele me levou pra cabana que o Naruto comprou pra Hinata e aconteceu lá.
- E como você tá se sentindo agora ?
- Basicamente... feliz mas exausta - Sarada resumiu.
- Valeu por ser honesta comigo - Sakura suspirou.
- ...Valeu pelo Millshake - Sarada olhou para as próprias mãos segurando o copo apoiado em suas pernas.
- Falando no que você ganhou...E esse colar ? Como você conseguiu ele ? - Sakura olhou o pingente no pescoço da filha.
- Foi um presente do Sasuke que eu ganhei dele ontem quando fui almoçar com ele - Sarada respondeu.
A garota pensou em contar sobre o carro que ganhará, mas talvez deixar aquele assunto para um momento menos corrido fosse melhor.
- Um anel do Boruto, um laço do Naruto e agora um colar do Sasuke. Você tá formando seu tesouro - Sakura reparou.
- ...Eu nunca pensei que iria ter coisas tão bonitas - Sarada respondeu pensativa, instintivamente olhando para seu anel - Coisas com um valor tão grande.
- Você merece filha... Ah e tenho outra coisa que você vai gostar, uma notícia que você vai querer saber. O Obito e a Rin passaram aqui... Eles pediram pra você com o Boruto fazerem algo especial na festa da fogueira.
- Oque ? - Sarada perguntou, com as íris escuras agora preenchidas de curiosidade.
A conversa foi interrompida. Cruella, que antes brincava com sua bolinha na sala de estar, invadiu o quarto de Sarada e pulou na cama, jogando seu peso de filhote encima da filha e da mãe ali deitadas. A morena e a rosada soltaram gargalhadas quando a cachorrinha se pôs a lambelas.
》》》
Boruto encontrou seus pais no quarto deles conversando com Kawaki. Naruto tinha uma expressão dura e irritada, já Hinata parecia preucupada. Algumas malas com roupas na cama deles indicava que os dois já se preparavam para partirem de viajem.
- Ah graças a Deus. Filho onde você foi ? - Hinata perguntou se aproximando de Boruto.
- Eu não estava me envolvendo em problemas mãe. Se é isso que a senhora quer saber. - O loiro garantiu.
- Acha que ele se envolveu em algum perigo querida ? Olha essa cara de quem tava no mundo das nuvens - Naruto falou com certa rigidez e gesticulou com uma mão para o filho.
- Ah sim senhores - Boruto deu de ombros para uma constatação tão óbvia - Digamos que eu tive a mais ótima noite. Fiz exatamente oque todos estão pensando mas tenho que ir correndo pro colégio agora. Será que podemos ser rápidos aqui com as acusações e broncas.
- ...Você tirou a virgindade da Sarada ? - Naruto soltou, repentinamente pensando em Sasuke.
- Boruto, você sabe como é importante na vida daquela garota agora ? - Hinata levou uma mão ao coração.
- Eu sei. E não quero ser importante dessa forma pra mais ninguém - Boruto respondeu.
Hinata, para tal assunto, era completamente como Sarada. Ambas consideravam uma união física algo que ligava duas pessoas de forma à se tornarem uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomantizmSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...