A festa continua

769 65 136
                                    

- Será que você pode... Pelo menos... não tentar me matar toda vez que a gente se vê ? - Code perguntou mexendo um pouco o pescoço.

- Não.

- Eu devia ter imaginado... - O ruivo olhou para os doces na mesa - Quando eu penso que estamos quites você ainda...

Antes de Code terminar de falar o copo de Boruto foi jogado no chão próximo aos pés dele, se espatifando e fazendo cacos voarem e atraindo a atenção de alguns convidados próximos deles que se afastarem cochicando.

- Escuta aqui cabeça de fósforo. Para de falar que estamos quites ou vou fazer outra marca na sua garganta - O Uzumaki se aproximou de Code apontando o dedo indicador para perto do nariz do ruivo - Acha que é o bastante pra mim você ter tomando vergonha na cara e não ajudar mais aquela sociopata da Ada a atazanar a minha vida ? Isso não foi mais do que a sua obrigação. Deixei bem claro que pra compensar oque a sua queridinha me fez naquele hotel você teria que salvar a minha vida.

- Na verdade acho que ninguém ainda descubriu oque te saceia Boruto... Oque é suficiente pra você. Eu não participo mais dos planos da Ada porque quero fazer o certo... voltei pra cidade querendo seguir bons rumos... Mas não apoio mais ela também pro bem dela. Parece que a Ada tá fazendo coisas cada vez piores e não pode seguir assim ou vai ser perigoso pra ela.

- Eis a verdade - Boruto gesticulou na direção de Code - Você continua amando ela, mesmo depois de tudo oque ela te fez e das mentiras dela pra você. Como um completo idiota.

- Pois é - Code suspirou como se estivesse cansado - E não sei porque ela prefere você que só menospreza ela.

- Do modo como você fala parece que ela sente alguma paixão por mim. Acorda Code. A Ada não me ama, ela não ama ninguém. Ela só me quer como posse, como um troféu e como não consegue isso então quer dar um jeito de virar a minha vida de cabeça pra baixo.

- Você também vira a vida das pessoas de cabeça pra baixo... Vai me dizer que não tentou controlar ninguém pelo menos por essa noite ? - Code perguntou.

Boruto se lembrou de sua vontade de controlar oque a Himawari e Inojin faziam, mas não conectou nada disso ao que Ada fazia para controlar sua irmã Sumire por exemplo.

- Não que interesse pra você mas acho que tô me saindo muito bem pra não fazer algo desse tipo agora - Boruto respondeu pegando mais uma bebida de um garçom próximo - Só... tenho alguns assuntos pra encerrar.

- Ah eu imagino de que tipo. Tem haver com o Inojin mancando pro banheiro agora ? - Code perguntou com um pouco de ironia e observando o Yamanaka subir a escadaria.

- Até que enfim você falou algo que preste. Na verdade tem sim - Boruto olhou ao redor, e viu que Sarada não estava por perto.

》》》

Inojin entrou no banheiro de funcionários e foi para a frente do grande espelho a direita, ele então abriu o zíper da seu macacão vermelho, amarrou as mangas na cintura como se fosse uma blusa de frio, e começou a levantar sua camiseta preta. Inojin queira ver o lugar que doía em suas costas, havia uma marca roxa ali que ele não conseguia enxergar direto, e os lugares onde Boruto havia batido as mãos estavam com vergões vermelhos.

- Não se preucupe. As meninas não vão mais interromper a nossa conversa - Boruto repentinamente entrou no banheiro - Tá doendo ?

- Oque você acha ? - Inojin suspirou.

- Não responde a minha pergunta com outra, por gentileza, pra você não se machucar de verdade - Boruto enrijeceu a voz.

- É claro que doeu, o ar saiu dos meus pulmões com aquele empurrão seu. Olha talvez... seje melhor não nos falarmos por enquanto.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora