Kawaki olhou ao redor. E estava prestes a responder a pergunta de forma positiva após absorver cada palavra da garota. Mas uma parte mais cuidadosa de focou na recente revelação de sua namorada.
- Sumire. Mas se você também nunca foi pra cama com alguém então não quero que seja assim... em um momento impulsivo - Kawaki suspirou e ergueu uma mão para bagunçar um pouco o cabelo dela de forma carinhosa - Vou pensar em algo especial pra isso.
- Tá falando da cabana ? - Sumire cruzou as sombrancelhas curiosa.
- Não. Um dia vamos lá. Eu prometo. Mas... to imaginando um lugar diferente.
- Que lugar ?
- Vai ser surpresa. Vou fazer suspense - Ele olhou um pouco para o lado se controlando para não contar.
- Você tá me deixando ansiosa - Sumire soltou segurando uma risada.
- Relaxa. Vou te pegar uma bebida.
》》》
- Nunca provei morangos tão bons. Nossa vocês compram frutas onde ? - Sarada falou após comer o morango com chocolate que Boruto colocará em sua boca.
- É bom te ver feliz assim - O loiro virou um pouco o rosto pensando em beijala - Ficou chocolate no canto da sua boca. Como o esperado.
A morena levantou uma mão para limpar os lábios com o pulso, mas então Kawaki se aproximou fazendo Boruto e Sarada se voltaram para ele.
- Não se preocupem. Só vim pegar algo pra Sumire beber. Não vou ficar aqui sendo castisal pra vocês - Kawaki disse pegando um copo de vidro escuro em uma pilha na mesa.
- Você tá meio nervoso irmão - Boruto reparou.
- ...É que a Sumire me me contou algo importante e agora tô pensando em algo especial pra ela. Mas to meio... surpreso com oque ela me disse - Kawaki explicou.
- Oque ela disse ? - Sarada perguntou.
- Que... ela é virgem. E antes ela me perguntou se quero ir pro meu quarto com ela - Kawaki explicou.
- Foi com isso que você se surpreendeu ? - Boruto focou no irmão.
- Claro. A Sumire é linda e espontânea, com certeza muitos quiseram uma chance com ela então como não vo fica surpreso ? - Kawaki gesticulou - Sem contar que... Eu nunca imaginei que logo eu seria a primeira pessoa com quem ela querer... ter relações. Eu nem sei se sou bom nisso porque sempre preferi evitar relacionamentos pra não sofrer como...
- O nosso Grandpa ? Irmão você não vai conseguir planejar uma surpresa legal pra Sumire se você próprio ficar surpreso com oque ela te disse. Pelo visto tá precisando conversar com alguém mais empático - Boruto moveu os olhos para Sarada - Quer saber. Já vou me desculpar com o Inojin. Corujinha. Meu irmão tá sofrendo efeitos colaterais do tempo em que viu nosso avó de luto e é melhor ele se recuperar disso agora que tá namorando.
- Um pequeno trauma familiar e Já acham que você precisa de ajuda - Kawaki quase bufou - Todo mundo tem algum histórico ruim na família Boruto.
- Todo mundo ter o mesmo problema não significa que o seu é menos importante. A Sarada leva jeito com mentes problemáticas. Irmão. Essa conversa pode fazer bem - Boruto respondeu já se afastando da mesa com doces.
- Espera. Você começou a namorar agora ? - Sarada se voltou Kawaki - Que legal, então a Sumire é a sua primeira namorada ?
- Ela é. Porque ? Algum problema ?
- Tá perguntando logo pra mim que só me apaixonei agora com dezessete ? - A morena ergueu uma sobrancelha.
- Acontece que eu gosto da Sumire desde os doze... Mas fiquei tanto tempo viajando com o meu pai evitando pensar nesse tipo de coisa e reprimindo oque eu sentia por ela pra não sofrer que... mal sei se reagi bem ao que ela me disse - Kawaki confessou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomantizmSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...