Sarada se sentia flutuando, o formigamento e a cócegas no pescoço que os beijos do Uzumaki provocaram eram ótimas sensações. Ela se afastou um pouco de Boruto, e segurou carinhosamente o rosto dele, então o beijou. Boruto círculou o tórax de Sarada com o braço esquerdo.
O loiro se concentrava para não soltar a câmara que segurava na mão direita. Era incrível, Boruto pensou, era incrível como Sarada conseguia mostrar cada vez mais amor em seus beijos. Ela fazia o loiro se sentir espumando de felicidade, desejo e energia. Mas então Sarada, ainda segurando o rosto dele, o afastou devagar.
- Desde quando você me controla ? - Boruto perguntou.
- Eu não sei - ela riu, se sentindo um pouco sem fôlego e soltou as bochechas quentes dele.
- Vou me arrumar. Antes que você me prenda aqui - ele sorriu de lado e deu alguns passos para trás - passo no seu quarto depois.
- Pode ser - ela concordou.
O Uzumaki então caminhou para fora do banheiro, enquanto Sarada voltou para o box onde ela antes tomava banho, não demorou muito para a garota vestir seu novo vestido, por seus óculos e terminar de se arrumar. Enquanto isso Boruto foi para seu quarto, tirou o celular do bolso de sua calça e o deixou em seu travesseiro junto com sua câmera, ele então foi para seu banheiro tomar um banho fervendo.
Após se secar Boruto enrolou a toalha na cintura e foi para seu closet, ele logo se vestiu e se arrumou. O loiro não ligava para moda e, como de costume, não abandonou a cor preta, mas suas roupas como sempre eram elegantes. Após isso ele sentou-se em sua cama, pegou seu celular no travesseiro e começou a ver suas mensagens. O loiro havia mandando mensgens para Minato, Neji, Hanabi e Naruto dizendo basicamente para eles irem a sua casa dele duas horas da tarde.
Naruto havia respondido que estava trabalhando, mas que compraria um presente para Sarada e logo voltaria para mansão, Naruto não disse seus motivos para presentear sua nova nora, mas o presente era em parte por ele gostar de Sarada e em parte para a recebe-la de uma maneira agradável na família. Por último, Boruto mandou mensgens para Hinata pedindo para ela estar na mansão as duas da tarde, ela respondeu que estava com Himawari no shopping mas que logo regressaria à mansão.
》》》
Jigen desceu as escadas com o rosto dolorido pelos dois socos que receberá, no fim das escadas ele encontrou Sakura, e logo o Otsutsuki plenejou uma história para contar a Sakura.
- Jigen. Oque aconteceu com o seu rosto ? - Sakura perguntou.
Jigen se aproximouo dela, e os dois caminharam para perto do sofá.
- Ah Sakura. O Boruto ele... ele ficou com raiva por eu ter contado pra Sarada que ele namorou a Ada. Ele ficou descontrolado e... me socou um monte de vezes... Ele tá louco. O Boruto acha até que eu mexo com venenos. Acredita nisso ? Sakura. Olha... eu não sei se é uma boa ideia deixar alguém como ele perto da sua filha. Aquele rapaz é impulsivo, orgulhoso, agressivo, violento... ele é problemático. Você entende ?
- Eu vou conversar com ele. Você quer algum remédio ? Alguma pomada ou algo assim ? - Sakura perguntou.
- Não. Agradeço mas agora acho melhor ir pra casa descascar. Nos vemos outro dia - Jigen respondeu.
O Otsutsuki queria ficar ali, ele precisava descobrir se Boruto sabia sobre Sasuke ser o pai de Sarada. Isso era essencial para ele chantagear Boruto e fazê-lo casar com Sumire usando a possível prisão de Sarada e Sakura graças ao uso de placa e documentos falsos. Mas aquilo pelo visto necessitava de mais planejamento, e de um momento mais propisso.
- Até outro dia então - Sakura respondeu.
Jigen acenou com a cabeça, ele então caminhou para a porta, e saiu. Sakura ficou sozinha com seus pensamentos. Ela pensava em algo que Jigen havia dito na sala de jantar, "sei que você é a versão loira do Sasuke mas não precisa fazer julgamentos precipitados sobre mim como ele" pelo visto nem Boruto e nem Sasuke gostavam de Jigen, e Sakura queria saber o porquê disso. Mas naquele momento os pensamentos dela foram interrompidos por Boruto que desceu as escadas.
- Sakura. Você fez o almoço maior que eu te pedi ? - Boruto perguntou animado.
No intervalo entre as aulas do colégio, Boruto havia ligado para Sakura para explicar que ele seus parentes iriam até a mansão para conhecer Sarada, ele também havia pedido para rosada preparar uma refeição maior do que a de costume para o almoço. Sakura, que ama cozinhar, fez aquilo feliz, feliz por fazer algo amava e por sua filha.
- Eu fiz. Ah Boruto. Eu quero conversar com você. Na verdade você tem muito oque me explicar. Não acha ? Quero saber... porque a minha filha ficou de detenção hoje ? - Sakura falou, pois se lembrava de Jigen dizendo para Sarada "você e a minha filha acabaram tendo desentendimentos que levaram vocês pra detenção" - porque você não disse que namorou a Ada ? E porque você socou o Jigen ?
Um som interrompeu os questionamentos de Sakura, o som de alguém virando maçaneta e abrindo a porta da sala de estar. Era Sasuke. O Uchiha entrou sorrindo no ambiente, ele havia ouvido a última pergunta de Sakura. Sasuke usava um blazer preto masculino, e segurava três sacolas de papel da Apple, que ele deixou no sofá.
- O Boruto fez oque ? - Sasuke olhou de um para o outro.
Algumas pessoas tinham um controle do portão eletrônico no muro que rodeava a mansão dos Uzumakis, e Sasuke era uma dessas pessoas, por isso ele não precisava chamar alguém pelo interfone para abrir o portão. Também havia um botão perto do portão, do lado de dentro do muro, que fazia o portão elétrico subir para assim ser possível sair da propriedade mansão com mais facilidade.
- Eu soquei o Jigen - Boruto sorriu de lado.
- Que orgulho - Sasuke caminhou para perto de Boruto - esse é o meu aluno.
Sasuke abraçou o loiro, de forma a esmagar Boruto mas estranhamente com um certo respeito mútuo, o Uchiha então se afastou e deu alguns tapas no ombro de Boruto. Sakura olhava a cena com a boca um tanto aberta.
- Você ensinou ele a espancar alguém ? - Sakura cruzou os braços e olhou seu marido.
- Ele me ensinou bem mais que isso - Boruto revelou.
- Sim. O Boruto já tem talento natural pra esse tipo de coisa - Sasuke concordou.
- Nós três vamos conversar depois. Vocês dois tem muita coisa pra me explicar, eu quero primeiramente saber como foi o passeio com a Sarada hoje mais cedo - Sakura olhou de um para o outro - E Sasuke... Em outra hora eu e você vamos falar sobre a Karin. Fui clara ?
- Clara como cristal - Sasuke respondeu, uma leve preocupação tomou conta dele.
A conversa parou pois outra pessoa, que também possuía um controle do portão eletrônico, começou a abrir a porta, era Minato. Ele ficou ali por alguns segundos, olhando seu neto, que logo se alegrou com a presença dele.
- Grandpa - Boruto falou.
Grandpa, significa "Avozinho" ou "Meu avô" na Inglaterra, a terra natal de Minato, era o apelido carinhoso que Boruto usava com seu avô. Sakura se aproximou de Sasuke e ficou observando enquanto Boruto deu passos largos até chegar em Minato, Boruto então abraçou seu avô. Minato devolveu o abraço com um sorriso singelo.
Minato não tinha o mesmo brilho desde que Kushina se fora, ele raramente ia ver a família que construíu com ela, pois as lembranças eram muitas, mas Boruto ficava contente em ver Minato mesmo que em momentos raros, mesmo que os sorrisos de Minato não chegassem até seus olhos desde a morte de Kushina, porque Minato preferia ter morrido com ela, ao Invés de vê-la partir.
- Como você tá ? Como vão as coisas ? - Minato perguntou enquanto Boruto terminava o abraço deles. Mas então seus olhos focaram na mãe de Sarada -... Sakura... Mas como... A quanto tempo... - Minato soltou - O-onde você estava ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomansaSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...