Sarada quase mordeu a língua, memórias estava sendo um assunto delicado para a morena nesses últimos dias.
- Não... eu não lembro dele... - Sarada confessou - mas isso não me torna menos que você. Sabe porque ? Porque eu não virei uma vaca por causa disso.
Após responder Sarada se voltou para a sua carteira, e começou a pegar sua mochila e seus pertences.
- Vai pra onde ?
- Pra algum lugar em que eu não precise te aturar garota - Sarada colocou a mochila em suas costas e começou a caminhar para se retirar da sala.
A morena foi para o corredor, mas infelizmente Code também estava ali. "Paz, será que é tão difícil ter paz nessa cidade" Sarada pensou.
- Que conhecidencia - Code sorriu - mas é bom te ver aqui.
- Será mesmo ? - Sarada colocou suas mãos no bolso da saia.
- Sim, quero ser seu amigo - Code respondeu agora se aproximando dela - Acho que tenho problemas com o Boruto mas não preciso ter com você também. Certo ?
O ruivo estendeu uma mão para perto do rosto dela, Sarada deu alguns passos para trás, mas graças a largura do braço de Code ele conseguiu pegar uma mecha de cabelo da garota e jogar para trás do ombro dela. A vontade de Sarada era empurrar Code para longe, mas antes dela ter essa reação Boruto também surgiu pelo corredor.
O loiro havia planejado ir embora com Sarada, como sempre, e estava a caminho da sala dela, mas havia se atrasado, pois precisou deixar a pesquisa que fizera, com os amigos, na sala de Yahiko. "Graças a Deus" Sarada suspirou, ela queria ir embora antes de Ada sair da sala de aula e também ir para o corredor. Enquanto isso Boruto notava a expressão incomodada, irritadiça e cansada de Sarada, que se suavizou ao ver o Uzumaki.
- Você tá doido pra perder as mãos não é Code ? - o loiro andou na direção deles, e se colocou entre Sarada e o ruivo.
- Eu não... longe de mim - Code ergueu os dois braços - Você é que é o violento aqui.
- Violento ? Só isso ?... Você não faz ideia de como eu posso ser - Boruto sorriu, um sorriso friou de quem planeja algo não muito moralmente certo - Mas você vai descobrir isso mais tarde - o loiro pegou uma mão de Sarada, e começou a caminhar junto dela.
- Oque quer dizer com isso ? - Code ergueu uma sobrancelha.
- Que oque é seu tá guardado. Vou te fazer uma surpresinha, pelos velhos tempos - Boruto falou aumentando a voz, ainda andando pelo corredor e agora de costas para Code.
》》》
- Oque você quis dizer com surpresinha pelos velhos tempos ? - Sarada perguntou.
Ela agora estava no quarto de Boruto, os dois ainda usavam uniformes pois haviam chegado a poucos minutos do colégio, ninguém mais estava na mansão, além de Cruella que dormia estendida na sala de estar. Himawari estava fazendo um trabalho pra escola com alguns amigos na casa de um colega, Sakura comprava oque precisaria para fazer o jantar, já Naruto e Hinata só voltariam do trabalho à noite.
- Que eu vou ver o Code mais tarde - o loiro esclareceu - mas agora vou tomar um banho, depois quero ligar no hospital pra saber que horas vão liberar o Kawaki... Mas provavelmente a Sumire já foi do colégio direito pra lá, se for esse o caso ela trás ele pra cá.
- Porque a Sumire iria direito pro hospital ?
- Eu acho que ela tá evitando a casa dela... a Sumire não é do tipo que passa a noite fora, se ela prefere ficar no hospital com o Kawaki tem algum motivo - Boruto revelou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...