Ada sabia que agora definitivamente tinha garantido a ligação de Boruto com Sarada, mas a vontade de virar a vida deles de cabeça para baixo falou mais alto do que o desejo de separa-los. Assim, ironicamente Ada fizerá algo que acabaria com os planos de seu pai. Oque Jigen mais temia era perder a riqueza da trindade de famílias mais abastadas de Konoha, mas seu medo poderia se tornar real, graças a uma agulha e ao orgulho de uma garota Uchiha.
》》》
- Porque você tá assim ? - Sumire perguntou caminhando até a amiga.
Sarada, revolta em pensamentos, estava reencostada em seu armário e apertando seu caderno de anotações contra o peito, quase parecia que ela ia morde-lo.
- Amiga. Acho que errei feio hoje.
- Ai meu Deus. Uma adolescente que erra. Alguém chama a polícia - Sumire brincou, provocando uma risada de Sarada.
- Obrigada por me fazer rir...
- Quer explicar oque aconteceu ?
- A Ada conseguiu me fazer surtar outra vez... E sumire, dessa vez eu me expus - Sarada apertou mais contra si seu caderno do homem aranha - Ela tentou me fazer cair no chão e me chamou de bastarda. Eu... eu não consigo ficar quieta ouvindo essa palavra... não vindo dela... Então chamei ela de rodada e... acabei contando sobre oque eu fiz com o Boruto.
- ...Sarada. Entendo se você estiver desconfortável por ter falado algo intimo assim pra Ada, mas amiga... não fica com essa cara, por favor. Agora isso já passou. O assunto morreu. Certo ?
- Eu queria que esse fosse o caso. Mas as coisas não funcionam assim - Sarada falou reflexiva - ...Conheço garotas como a Ada... Não é bom se expor pra elas ou se deixar levar por elas... Não pode errar... não pode falhar com gente assim ou... vão usar isso contra você. Mas... aquela vaca sabe usar meus pontos fracos. Ela me chama de bastarda sabendo que vai ferir o meu orgulho pra me ver surtar. É estranho... Eu não gosto de trocar farpas... Não gosto de discórdia mas a Ada consegue despertar o pior em mim - Sarada fechou os olhos com força, sentindo a cabeça pesar - Talvez seja porque ela... poderia me entender já que também não tem um dos pais mas ao Invés disso me ofende como se fosse superior - Sarada abriu novamente os olhos, com as íris negras parecendo frias - Isso não me parece ter lógica.
- Você iria falhar em alguma hora... A Ada armou armadilhas até você cair.
- Eu entendo oque ela faz... Mas porque ser assim ? Não tem sentido querer... atormentar os outros.
- Por inveja de você Sarada. Você tem amigos legais, você sai com Sasuke Uchiha, você vive a vida, tem um rosto bonito, um namorado bonito também então a Ada no fundo quer ser você, sem nem te conheçer direito. Ela vê em você oque ela queria ser.
- Mas a Ada também tem coisas desse tipo...
- Pois é...Inveja é ter coisas boas também mas querer oque já é alheio. É difícil lidar com isso. Da próxima vez talvez seja melhor você sair de perto dela. É oque eu tento fazer em casa.
- Acho que eu queria ter a sua paciência Sumire - Sarada abriu um sorriso fraco - ...Mas as vezes é difícil se controlar porque a minha mente fica exausta. Tem um monte de... de imagens aqui - Sarada soltou uma mão do caderno, e apertou a testa com o pulso fechando um pouco os olhos outra vez - Como pedaços que eu consigo recordar mas não juntar. Eu sinto o meu cérebro fragmentado e doi ficar tentando conectar as peças erradas.
- Porque você não falou disso antes ? Amiga você tava comendo bem lá na mesa... tava sorrindo com a gente. Porque não falou que tá assim ? - Sumire questionou preucupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomansaSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...