Naruto e Kawaki

1.9K 180 118
                                    

Após o jantar, Boruto foi com Himawari estudar, e ele notou que, embora tentasse disfarçar, Himawari estava incomodada pela falta de Naruto e Hinata. Sarada foi tomar um banho e se arrumou para dormir, queira descansar muito, pois o dia seguinte seria agitado já que ela começaria o trabalho no Starbucks que a contratou. Enquanto ela dormia, sem Sarada saber, houve um desentendimento na sala, entre pai e filho.

Boruto, após ajudar a irmã com os estudos e lhe desejar boa noite, foi até a sala e trocou mensgens com Kawaki, que lhe avisou que ele e Naruto estavam chegando em casa, Boruto então foi até a sala esperar, esperar o pai que estava perto de voltar, Boruto ficou andando de um lado para outro, até que Hinata voltou e eles trocaram pedidos de boa noite.

Hinata subiu as escadas para se aprontar para dormir, Boruto então se cansou e se sentou no sofá preto, chacoalhando as pernas. Perto das duas da manhã ele ouviu um carro entrando na garagem da mansão, eram Naruto e Kawaki. Logo a porta se abriu e os dois entraram.

- Boruto... - Naruto começou.

- Onde você tava ?

- Você sabe filho... - Naruto respondeu, já prevendo a discussão.

- Você disse que estaria aqui quando a Himawari voltasse, ela chegou e você tinha descumprindo a palavra.

- Tivemos imprevistos irmão, ei, não vai cumprimentar a gente - Kawaki falou tentando aliviar o clima repentinamente pesado, e foi abraçar Boruto, que devolveu o abraço olhando Naruto.

- Quero trocar umas palavras com o pai, por favor não se meta, não quero brigar com você - Boruto falou se virando para Kawaki.

- Eu... - Kawaki começou.

- Por favor, nos deixe sozinhos, eu vou ouvir ele - Naruto falou interrompendo Kawaki da forma mais leve que conseguiu.

- Ok, eu vou subir, tô morto de cansaço, só por favor não se matem - Kawaki falou revirando o olhos e foi para a escada da sala.

- Eu não tenho muito oque dizer, eu só quero saber porque você quebrou a promessa que fez pra minha irmã - Boruto começou cruzando os braços.

- A gente ia voltar mais cedo, mas tivemos uma urgência por causa de um investimento ruim, conseguimos resolver tudo e no fim foi uma boa experiência pro Kawaki aprender como lidar com esse tipo de problemas, mas levamos muito tempo pra achar a solução.

- Sei, sei, isso por acaso era mais importante que a sua filha ?

- Não fala assim comigo, você sabe que eu faço tudo isso pra vocês terem um bom futuro, isso tudo é por ela também.

- Acha que a Himawari liga pra dinheiro ? Ela quer você e a mãe aqui presentes, ela é só uma pré adolescente que precisa dos pais.

- Acha que eu não sei oque minha própria família precisa ? Eu me dedico no trabalho pra todos aqui terem conforto e pro bem dos meus funcionários que eu considero uma família.

- Não abra a boca pra falar de família se não consegue manter uma palavra que fez pra sua filha.

- Você não pode falar assim comigo, eu sou seu pai - Naruto respondeu ficando com a feição irritada.

- Se é um pai se porte como tal - Boruto respondeu com uma ironia ácida.

- Um dia você vai conhecer uma garota, vai amala a primeira vista e vai ter filhos com ela que vão ser a junção da melhor parte de vocês, nesse dia você vai saber que ser um homem de família envolve sacrifícios, envolve não fazer sempre oque queremos. Acha que eu não queria estar aqui com ela ?

- Se isso é verdade me prove - Boruto falou repentinamente pensando em Sarada - nunca mais descumpra uma promessa que fez pra Himawari.

- É uma das coisas que eu mais desejo - Naruto respondeu começando a sorrisr de forma simples.

- Vou te dar esse voto de confiança - Boruto respondeu suspirando e virou as costas, para seguir em direção ao seu quarto.

》》》

Sarada acordou cedo, tomou banho, se vestiu e foi tomar o café da manhã. Ao chegar seus olhos bateram em Naruto, ele, Hinata e Boruto se sentavam do lado direito da mesa, Naruto conversava com Hinata ao seu lado, os dois aparentavam um certo cansaço mas estavam com os olhos brilhando, já Himawari conversava com Kawaki do lado esquerdo da mesa, Boruto observava os irmãos, mas virou os olhos na direção de Sarada assim que ela entrou.

- Bom dia Sara - Himawari abriu seu sorriso brilhante como estrelas.

- Bom dia corujinha - ele também parecia mais cansado que o normal, mas genuinamente feliz por vê-la como em toda manhã.

- Corujinha ? - Kawaki e Naruto soltaram juntos.

- Bom dia pra vocês - Sarada respondeu olhando Naruto.

- Corujinha é um apelido de Boruto para ela - Hinata soltou um risinho gostoso enquanto Naruto levava suco até a boca - Essa é a Sarada, filha da nossa nova empregada, a Sakura - Hinata falou e Naruto acabou cuspindo um pouco da bebida.

- Sakura - ele respondeu com uma voz estranha olhando Hinata, parecendo surpreso como se ouvisse que um morto ressuscitou ali na sala de jantar.

- Depois eu explico - Hinata sussurrou para ele - eu iria te contar ontem a noite mas acabei dormindo antes de você chegar.

- Bom dia Sarada, prazer em te conhecer.

- É... é um prazer conhecer vocês também - ela respondeu Kawaki, se perguntando se era normal Naruto se assustar toda vez que ouvia sobre um novo funcionário na mansão.

- Ah sim, fico feliz por termos mais um jovem para animar a mansão - Naruto respondeu estendendo uma mão para Sarada, que a jovem correspondeu com olhos arregalados - vai se juntar a nós no café certo ?

- Sim - Sarada respondeu sentando ao lado de Himawari, e pegou algumas panquecas.

- Ela é uma grande fã sua, te admira - Hinata contou sorrindo, oque fez Sarada se encolher um pouco timida.

- Eu... eu não sou stalker nem nada do tipo, só gosto da história da família Uzumaki, aprecio seu trabalho e me inspiro no senhor.

- É bom ouvir isso - Naruto respondeu com um sorriso, Sarada logo percebeu, igual ao de Boruto - se gosta desse assunto pode um dia visitar a Empire redemoinho.

A Empire redemoinho não era qualquer lugar, era a matriz das empresas dos Uzumakis, um lugar esplêndido que Sarada amaria conhecer.

- A Empire redemoinho ? - Sarada acabou sussurrando, e quase se engasgou com a panqueca - Nossa, a matriz, não vou querer desperdiçar essa oportunidade, muito obrigado senhor Naruto - Sarada respondeu sorrindo como o gato da Alice, até que ouviu Kawaki rindo.

- Porque fica chamando ele de senhor ? - Kawaki perguntou quase gargalhando.

- É o jeitinho dela falar, a mãe dela que ensinou, você se acostuma, ela é uma fofa né ? - Boruto respondeu.

- Algum problema ? Gosto de usar a educação que a minha mãe me deu - Sarada falou um tanto ríspida, pois sentia como se Kawaki tivesse rido dela.

- Uou, nenhum problema - Kawaki respondeu aparentando um leve susto e tomou seu suco.

- Cuidado, ela tem garras - Boruto riu.

- Tem garras ? - Kawaki falou olhando Boruto e virou para Sarada - você é uma garota de atitude pelo visto, meu irmão não reconhece a força de qualquer um.

- Eu falei que ela ia animar esse lugar - Naruto acabou rindo também.

A conversa na mesa foi um tanto agitada mas logo Sarada se despediu dos Uzumakis e de Sakura, que limpava a mesa de vidro na sala, pegou oque precisava em seu quarto e foi para o Starbucks. Já Naruto e Hinata, após Sarada sair, foram ter uma conversa envolvendo Sakura e Sasuke.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora