O homem puxou o pé de Boruto com força, oque fez ele cair e bater o nariz no chão. O Uzumaki ouviu um zunido nos ouvidos e sangue começou a escorrer de seu nariz, o indivíduo que ainda segurava o pé dele soltou um leve arfar que pareceu uma risada. Naquele momento, Boruto levantou seu rosto com os olhos mostrando mais ódio, com o maxilar mais rígido e com a franja despenteada.
- Vocês conseguiram me deixar mais irritado - O Uzumaki passou a língua no canto da boca com um finete de sangue.
- Porque tá tão bravinho ? - O homem careca questinou segurando seu braço dolorido pelo golpe com o cabo - Ficou chatinho porque ferimos seus amigos ? Que interessante porque... aquele Yamanaka... Já tava com um ferimento quando encontramos ele. Ele tinha um curativo na testa.
- Teve festa na minha casa, ai rolou discussão famíliar que acabou envolvendo lâmina e gritaria... Nunca viu ? De qualquer forma. Ele é meu amigo e vocês não tem nada aver com ele ou com o Mitsuki - Boruto rebateu.
- Mas temos aver com você senhor Uzumaki. Nos pediram pra te encontrar e te levar até um lugarzinho especial - O homem repondeu enquanto seu colega de tranças e o asiático seguraram os braços de Boruto e o ergueram do chão.
- Eu sei que essa palhaçada tá acontecendo por minha causa. E não se preucupem. A pessoa que manda em vocês vai ficar cara a cara comigo, só que nos meus termos - Boruto garantiu.
O Uzumaki então desferiu um chute na panturrilha do homem de tranças que segurava seu braço direito, com tanta força que fez a canela do indivíduo escorregar para trás. Naquele momento de fraqueza Boruto puxou seu braço dele, após isso o loiro desferiu um chute também no homem que o segurava pela esquerda, então formou um punho com a mão direita e acertou a temporada do indivíduo. Com o golpe, o homem cair para trás e assim bateu a cabeça na pia.
Aquilo o fez ficar inconsciente no chão perto de seu colega agora se contorcendo se dor pela canela ferida. O cidadão careca que antes falava se jogou de frente para Boruto, mas também recebeu um soco que o deixou desnorteado, o loiro então segurou a cabeça dele com as duas mãos e o jogou contra a parede, aquilo também fez o indivíduo cair abatido. O homem que chutara a barriga do loiro momentos antes investiu contra Boruto mais uma vez.
O Uzumaki se abaixou velozmente para pegar o cabo da vassoura no chão perto de si outra vez e com ele acertou o queixou do indivíduo. Mas ainda tinham dois inimigos em pé, O homem mais rechonchudo com rabo de cavalo tentou atacar, mas Boruto acertou sua barriga com o cabo da vassoura, e logo depois desferiu um chute no mesmo lugar, o que fez o sujeito rechonchudo cair no chão segurando o estômago. O último homem, o mais alto, não demorou para também investir contra o Uzumaki. Ele tentou socar Boruto, mas o loiro se abaixou.
Quando Boruto se ergueu outra vez desferiu um golpe com o joelho no estômago do inimigo, então fechou os dedos e socou o nariz dele. Finamente estavam todos caídos. O careca com tatuagens estava caído com a cabeça sangrando. O que tinha tranças estava se contorcendo de dor com a panturrilha roxa. O indivíduo asiático que batera a cabeça na pia não se mexia. O sujeito mais rechonchudo se contorcia no chão e xingava ainda segurando o estômago e o mais alto fazia o mesmo com o nariz agora torto.
- Já chega cara. Você venceu - O homem careca de tatuagens disse tentando se sentar com uma mão na cabeça sangrando.
- Acham que eu acabei ? - Boruto questinou se aproximando do cabo da vassoura outra vez - Vocês queriam me achar e conseguiram. Vocês feriram dois dos meus melhores amigos pra isso. Mas talvez me encontrar não seje uma coisa boa.
Os golpes do loiro não pararam, na verdade o Uzumaki continuou apesar dos sujeitos já estarem no chão, até ver os cinco pares de olhos se fecharem.
》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...