- Ah então você é um santo né ? E eu sou um monstro ? - Sasuke ergueu os braços - Vai Naruto. Joga na minha cara que você conseguiu manter uma familia estruturada e eu falhei nisso. Joga na minha cara que até a minha filha quer fazer parte da sua família.
- Não sou perfeito. Mas a diferença entre nós é que eu arquei com as consequências dos meus atos. Eu também engravidei uma garota na adolescência mas fui homem e assumi isso pra vida toda. Não sou um pai perfeito mas criei os meus filhos da melhor maneira que consegui com amor. E só pra te lembrar no começo eu não tive o apoio do pai dela como você. Os seus sogros não se incomodaram com a Sakura grávida né ? O Hiashi quis até que a Hinata abortasse o nosso primeiro bebê antes de descobrir que era um menino.
Sasuke caminhou a passos lentos até Naruto, empurrou com as duas mãos o peito do Uzumaki de forma a deixar Naruto próximo da parede e então, com um movimento rápido, ergueu o braço esquerdo e segurou, com uma mão, a garganta do Uzumaki.
- Tá insinuando oque ? Que eu fui um moleque irresponsável que engravidou uma menina e fui comprar cigarro ? Você não pode me julgar - Sasuke apertou a garganta de Naruto - Você não sabe oque é ver uma criança sua doente por um mês inteiro. Já segurou nos seus braços um filho seu quase morrendo, Naruto ? Já viu a única pessoa que vai te herdar ficando fria e fraca sem conseguir comer nada sólido ? Ficando mais no hospital do que em casa ?
- Você pode vencer todo mundo nessa cidade Sasuke - Naruto ergueu uma mão, segurou o pulso de Sasuke, e afastou a mão do Uchiha de sua garganta - Mas não eu...
- É claro. Você tem até a vantagem emocional de ser o homem que a minha filha vê como pai. Como eu discuto com você agora ?... - algo raro aconteceu, Sasuke derrubou uma lágrima solitária de um olho.
- Eu não quero brigar. É melhor você se acalmar. O Boruto ficou te chamando de pai com quinze anos e eu não me incomodei...
- Oque me incomoda não é o carinho da Sarada por você. Oque me incomoda é o fato de eu não ouvir ela me chamando de Pai. Essa posição é minha e eu não ouço ela me chamando assim desde os cinco anos. Um filho seu te esquecendo... tá aí outra dor que você não conhece.
- Mas eu conheci a dor de ver meu filho quase com depressão na infância depois da Sarada ir embora. Vi o Boruto crescendo com um vazio no peito sem sequer conseguir dormir direito. Temos que saber lidar com tudo isso. A sua filha vai te chamar de pai outra vez... Eu só quis dizer que... eu não resolveria oque aconteceu com a Sarada na infância dela deixando tomarem ela de mim.
- Tomarem ela de mim ? Meus pais queriam apenas ajudar mais a Sakura e eu a cuidarmos da Sarada.
- Sasuke... Você não sabe ?... o Fugaku queria mandar a Sarada pra um colégio interno na Suíça. A Sakura começou a pensar na fuga quando descobriu isso - Naruto revelou em voz baixa.
- ...É mentira - Sasuke garantiu se afastando de Naruto - eu fiz meu pai prometer que não faria algo assim antes de cogitar tomar qualquer decisão envolvendo a minha filha. Eu tinha vinte e dois anos mas não era burro. De onde veio essa história de levar a Sarada pra um colégio interno em outro país ?
- O Jigen contou isso pra Sakura, e ela contou pra mim e pra Hinata - Naruto respondeu.
- Tá me dizendo... - Sasuke gesticulou com apenas uma mão, então mordeu a parte de baixo dos lábios - que um filha da mãe disse isso e vocês acreditaram ?
- Ele mostrou os papéis de inscrição do colégio interno pra Sakura.
- O Jigen ? - o Uchiha ergueu uma sobrancelha - Eu não acredito... vou falar disso com o meu pai.
》》》
- O Sasuke Já vai embora ? - Sarada perguntou menos de um minuto após Sasuke e Naruto saírem do quarto.
- Talvez querida. Porque ? - Sakura falou.
- Quero ir atrás dele - Sarada respondeu.
A morena então começou a caminhar, e saiu do quarto. Algo em seu coração dizia que ela precisava concertar um problema.
- Vou com ela - Boruto falou, já seguindo Sarada.
》》》
- Oque vocês tão fazendo aqui ? - Sarada perguntou descendo as escadas para chagar a sala de estar.
- Eu... - Sasuke começou, passando rapidamente uma mão pela lágrima que molhara sua bochecha.
- Hoje mais cedo você disse pra mim buscar logo a Sarada porque você tinha presentes pra ela. Não foi ? - Boruto falou, logo atrás de Sarada e olhando Sasuke.
- Ah sim. Sim. Eu vim pegar isso - Sasuke respirou fundo e gesticulou com uma mão para as três sacolas em cima do sofá - são coisas pra você - ele focou os olhos em Sarada.
A garota então caminhou até o sofá e se sentou ao lado das sacolas. Naquela mesma ocasião Sakura e Hinata desceram pela escada e, após chegarem na sala de estar, se aproximaram de Sarada sentada no sofá, que agora estava pegando uma sacola.
- Oque exatamente é isso ? - Sakura perguntou.
- Ah são presentes. Que o Sasuke acabou de me entregar - Sarada respondeu.
Ela tirou uma caixa, preta com uma pequena maçã desenhada, de dentro da sacola de papel, então levantou a tampa, e lá dentro estava um um IPhone onze. A garota, agora com a boca um tanto aberta, pegou outra sacola, nela havia um tablete, e na terceira sacola, a mais pesada, havia um notebook.
- Sasuke. Quer deixar tudo isso com ela ? - Sakura derrepente perguntou.
- Quero - ele respondeu objetivamente.
- Mas... Quanto custou tudo isso ? - Sarada soltou, olhando com olhos surpresos e brilhantes para Sasuke,
- Não importa - Sasuke começou a responder, gesticulando um pouco - Eu vi seu celular hoje no colégio quando você foi mandar mensgens pro Boruto, parece que você precisava de um novo. O tablet e o notebook são pra você estudar e ler, acho que você gosta de fazer pesquisas e coisas do tipo.
Alguém chegou por trás de Sarada no sofá, e colocou uma mão no ombro direito dela. Sarada reconheceu a mão logo após vê-la repolsada perto de seu pescoço. Era Boruto. O loiro se inclinou, até ficar com a boca na altura da bochecha dela, se aproximou do ouvido da garota e falou.
- Sarada. Usufrui do que é bom. É um direito seu.
A vontade do rapaz era dizer para Sarada que aquilo era herança dela, que o pai dela estava ali próximo querendo dar oque tinha de melhor para ela, mas o loiro se conteve, tirou a mão do ombro de Sarada, e se afastou do sofá. Sarada então se levantou, um tanto tímida mas também empolgada, e quase correu até Sasuke.
- Sarada oque você... - Sasuke começou a falar, mas foi interrompido por um abraço de Sarada.
- Quero te falar obrigada. Pra começo de conversa eu nunca tive um celular tão bom - ela apertou os braços ao redor dele.
Sasuke lentamente também ergueu os dois braços, e rodeou os ombros de Sarada com ele. Sarada não sabia muito bem oque a levou a fazer aquilo, abraçar alguém que ela conhecia tão pouco, mas estava se sentindo confortável e protegida ali. Eles ficaram naquele abraço por talvez um minuto, até Sarada se afastar.
- Ah desculpe a melasão - ela soltou uma pequena risada constrangida - Eu não tô fazendo isso pelos presentes... Fiz porque sinto que você tá cuidando de mim... Parece que você me entende e me conhece.
- O Boruto falou muito de você pra mim - Sasuke respondeu rapidamente.
- Eu ? - Boruto ergueu uma sobrancelha e humildeceu rapidamente os lábios.
- Esse seu namorado é doido por você. Não para de falar seu nome um minuto - Sasuke garantiu.
- É... Ele é doido - Sarada concordou com um riso mais forte.
O momento foi interrompido, pois o celular de Boruto fez um barulho de notificação. O loiro tirou o aparelho do bolso da calça, olhou o mesmo e, para o seu desagrado, era uma mensgem de Ada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...