- Vamos fazer algo pra distrair a cabeça depois ok ? Vamos pra onde você quiser, tá legal. Tem algum lugar em mente ? - Boruto perguntou.
- Uun. Que tal Rio de Janeiro ? Eu gosto da Ásia mas aqui tá monótono - Sarada respondeu irônica.
- Pode levar algumas horas pra conseguir o jato. Mas...
- Eu tava brincando - Sarada soltou uma risada mais animada.
- Certeza ? Eu já tava pensando em tirar fotos suas na frente do Cristo redentor.
- Tenho certeza absoluta... Não quero mais viajar por enquanto, enjoei de ir de um lugar pra outro sem parar. Eu tô feliz aqui. Me tornei alguém mais cansada só que também tô mais tranquila.
- Por isso que você ta me recebendo com abraços e não com sabonetes quando eu entro nesse banheiro ? - Boruto ergueu uma sobrancelha.
- Não. Isso é porque você me ama mesmo. Sobre o cansaço... Acho que to exausta mentalmente porque to construindo laços. Eu nunca tive um namorado ou amigos, só... inimigos. Foi sempre eu e a minha mãe contra o mundo desde que eu me lembro mas agora to criando raízes aqui. Essa cidade tem algo diferente das outras em que eu morei, eu sinto uma certa familiaridade com Konoha... entende ?
- Aqui é o seu lar - Boruto respondeu convicto.
-...Penso o mesmo.
Sarada não pensava que ali era seu lar apenas por estar em Konoha, mas também por estar ali junto de Boruto. Pelos dois fatores.
- Mas esse não é o melhor momento pra falar disso - Boruto soltou derrepente, ele lembrava alguém segurando a respiração.
- Porque ? - Sarada olhou ao redor.
Boruto procurou uma maneira leve de se explicar, pois não quis usar palavras pesadas, afinal ele no fundo se encantava com a certa inocência que Sarada tinha para assuntos específicos envolvendo a relação entre um homem e uma mulher.
- Sarada... Eu não sou... bom em resistir a você. Daqui a pouco os meus parentes chegam e eu não to vendo muitos motivos além desse pra não puxar essa sua toalha.
Ele também se lembrou que Sakura estava na mansão, e Sasuke logo chegaria.
- Se você tentasse isso talvez eu acertasse um soco nessa sua boquinha linda. Homens só pensam naquilo né ? - Sarada se afastou dele e cruzou os braços, com um sorriso de lado.
- Não necessariamente. A maioria de nós só pensa naquilo se estamos com quem amamos - Boruto respondeu.
- Acho bom mesmo - Sarada se voltoua se aproximar de Boruto, ficou na ponta dos pés, ergueu a mão esquerda e então brincou um pouco com os cabelos loiros do rapaz - porque se eu descobrir que você quer ver outra sem roupa eu corto oque mais te diferencia das garotas.
Ali estava, Boruto pensou, ali estava um momento onde o sangue de Sasuke em Sarada falava mais alto do que o de Sakura.
- Uun. Quase me assustou. Corujinha. Vou querer um presente por ter sido ameaçado.
- Que presente ? - Sarada deitou um pouco a cabeça de lado.
- Você vai ver. Fica aqui.
Boruto entrou no box onde Sarada estava antes e deixou o vestido no gancho da porta, ele então caminhou com passos rápidos para fora do banheiro. O loiro voltou antes de Sarada se quer respirar muitas vezes. Ele agora segurava sua câmera.
- Ce vai tirar uma foto minha de toalha ? - Sarada sentiu as bochechas esquentarem.
- Exato. Eu vo aproveitar pra registrar isso enquanto você tá sem disposição pra me matar e enquanto tem testemunhas na mansão te impedindo de cometer um crime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomansaSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...