- Uou chega. Eu não quero ficar de vela - Shikadai falou, fazendo Boruto se afastar de Sarada.
- Desculpem - Sarada coçou a testa, não tímida como antes mas preucupada de ter sido inconveniente.
- Um dia. Um dia Shikadai. Você vai encontrar uma garota que use e abuse de você. E nesse dia eu juro por Deus que... - Boruto começou, pensando em como ele zombaria de Shikadai.
- Ah não. Esse papo de novo - Shikadai interrompeu - Tô fora disso de namoro. Vejo como meu pai sofre.
- Ele fala e fala mas vai acabar encontrando uma Temari dois ponto zero - Inojin soltou.
- A Yodo talvez - Mitsuki chutou certeiro.
- Quem é Yodo ? - Sarada perguntou.
- É prima do Shinki. Os dois são alunos de intercâmbio que chegaram aqui semana passada. Eles vieram de Sunagakure. A mesma cidade da mãe do Shikadai - Mitsuki esclareceu.
- Gosta dela Shikadai ? - Sarada perguntou.
- Claro que ele gosta. Corujinha. Esse gado abandonou a gente pra apresentar o colégio pra Yodo no dia em que ela chegou - Boruto revelou.
- Eu quis ser educado - Shikadai tentou disfarçar.
- Então porque não apresentou o colégio pro Shinki também ? - Mitsuki perguntou.
- Aa tá legal eu... achei a Yodo bonitinha - Shikadai soltou.
- Bonitinha ? Como ela é ? - Sarada ficou curiosa.
- Loira de cabelos grandes. Incorporada. Um tanto mais alta que você e a Sumire. Anda bem maquiada. Lembra a minha mãe e é meio bravinha mas gente boa - Shikadai falou, com os olhos distantes.
- Vai falar o CPF dela também ? - Inojin perguntou.
- É melhor limpar a baba ai no canto da sua boca Shikadai - Boruto zombou.
- Acho que conheço ela. Vi uma garota assim na minha quinta aula ontem - Sarada se lembrou.
- Legal. Fala do Shikadai pra ela - Boruto aconselhou.
- Quer saber. Vamos deixar esse assunto de lado antes que vocês queiram me amarrar com alguém. Bora pra aula que o sinal já tocou - Shikadai respondeu.
- Até mais tarde gente. Vejo vocês depois - Sarada respondeu. E logo cada um foi para sua sala.
Sarada não viu Sumire nas três primeiras aulas, mas viu ChoCho e se sentou ao lado dela, as duas conversaram entre as aulas e decidiram passar o intervalo juntas.
》》》
- Já vai comer ? - ChoCho perguntou no corredor em frente a sala de biologia, quando elas saíram para o intervalo.
- Eu vou no banheiro. Pode ir comprando seu lanche. Me sento com você depois - Sarada respondeu.
- Beleza. Nós vemos na mesa - Chocho respondeu, e começou a andar em direção ao refeitório.
Sarada andou pelos corredores até chegar no banheiro feminino, um banheiro grande com piso azul no chão e amarelo nas paredes, havia box's de privadas ao lado direito, e pias ao lado esquerdo, na parede à frente das pias estava um enorme espelho.
Ao chegar no banheiro, Sarada se deparou com Sumire lavando o rosto na pia mais distante da porta. Após lavar o rosto ela olhou no espelho, e foi percetível a tristeza nos olhos dela, e também não foi difícil de notar um ematoma roxo na bochecha da garota.
- Sumire. Tá tudo bem ? Oque aconteceu com a sua bochecha ? - Sarada perguntou devagar, e Sumire se assustou ao perceber a chegada da morena.
- Nada. Nada... Eu só cai e machuquei o rosto - Sumire mentiu mordendo levemente o beiço e viu algo no dedo de Sarada - Aliança bonita
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...