Boruto e Sarada estavam parados em um dos corredores do colégio, olhando um pôster colado em um armário. No pôster estava escrito que haveria algo chamado "Festa da fogueira" no próximo final de semana para alunos e ex-alunos do colégio, o evento começaria as oito da noite e acabaria ao amanhecer, porque os alunos dormiram a noite no colégio e iriam embora quando o sol nascesse.
- Festa da fogueira. Dormir no colégio. Nunca vi coisas assim nos outros lugares onde eu estudei - Sarada cruzou os braços lendo o pôster.
- É algo que tem toda vez que se inicia um novo bimestre, corujinha. Esse colégio é cheio dessas coisas. Bailes, festas... E por ai vai. Vou chamar o Kawaki, ele é ex-aluno daqui. Acho bom você chamar a Sumire. Não seria má ideia tentarmos aproximar eles.
- Você leu minha mente. Eu tava pensando em chamar ela agora.
Sarada realmente pensou nisso, e se perguntou se sua mãe viria já que Sakura estudou ali.
- Claro que eu leio sua mente - Boruto aproximouo rosto dela - estamos apaixonados e seus olhos são um livro aberto pra mim.
- Vai me beijar aqui no corredor ?
- Eu vou. To vendo que você quer - ele se aproximou mais. Porém foram interrompidos.
- Mas que milagre - Obito se aproximou deles - Boruto Uzumaki vindo dois dias seguidos pro colégio. À quem devemos essa honra ? - ele olhou Sarada.
- Tô aqui pelo mesmo motivo que você Obito. Uma fêmea. A diferença é que a sua é a Rin e a minha é a Sarada. E aí, como foi o encontro ? - Boruto respondeu e recebeu uma discreta e leve cotovelada de Sarada no braço - Oque foi corujinha ? Eles tiveram um encontro. Eu tô mentindo ? - o loiro olhou para Obito.
- Você é discreto como uma sirene em - Sarada respondeu o Uzumaki, então se virou para Obito - Senhor Obito. Desculpe o Boruto. Não é da nossa conta o seu relacionamento com a professora Rin - a garota parecia um pouco constrangida.
- Tão namorando né ? Oque uma garota educada e simpática como você tá fazendo com um bruto como ele ? - Obito olhou de um para o outro.
Obito focou os olhos em Sarada, e se lembrou de seu parente Sasuke, mas deixou isso de lado e focou na conversa com os estudantes.
- O mesmo que a Rin ta fazendo com você - Boruto respondeu - Espera... Como você sabe que estamos namorando ?
- Porque vi oque vocês fizeram ontem a noite. Pelo visto se divertiram. Aliás eu tava procurando vocês pra falar sobre isso. Da próxima vez que forem invadir uma biblioteca é melhor chegarem se não tem câmeras de segurança. Eu sei de tudo.
- O Shikadai disse que ia... filho da... - Boruto começou se lembrando do amigo que garantiu que ia desligar os alarmes e as câmeras da biblioteca.
- Olha a boca. Seus pais não te deram essa educação - Obito interrompeu o Uzumaki.
- O senhor viu tudo ? - Sarada ficou de boca aberta.
- Sim. Vi o beijo, a música, o pedido, vi até a Cruella. Bom nome aliás. E caso queira saber Boruto - Obito olhou o loiro - O Shikadai desligou as câmeras da biblioteca. Mas não as minhas câmeras pessoas, elas são como uma dimensão que só eu tenho acesso, tem uma em cada lugar desse colégio, obviamente tirando banheirose e vestiários claro, pra caso engraçadinhos invadam nosso sistema de segurança no meio da noite.
- Senhor Obito nós... - Sarada começou tentando achar palavras.
- Não se preucupe Sarada - Obito quase riu - Por respeito e amizade ao Naruto eu decidi não chamar alguma autoridade e deixar vocês na capa de uma revista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...