- Em que o meu namoro te desrespeita ? - Bolt questinou dando um passo a frente.
- Pra que essa afobação ? Você já vai saber - Jigen deixou os dentes a mostra.
Boruto não respondeu, pois ouviu os pessos de mais alguém entrando no escritório. O loiro estava prestes a se virar para ver quem chegava, mas quem estava atrás dele enfiou algo pontudo em seu pescoço. Os olhos de Boruto se arregalaram um pouco quando ele percebeu que haviam enfiado uma seringa no pescoço dele.
- Você achou que tinha um inimigo apenas na sua frente ? - Jigen começou a rir com satisfação - Não devia se preucupar só comigo.
- Me preocupo com mais. Mas você deve ter esquecido que venenos dificilmente tem efeito em mim - O loiro rebateu levando uma mão até o pescoço.
Sem pensar em quem estava atrás de si, Bolt fez um punho com os dedos da mão direita e se virou com o soco formado para atingir a pessoa perto de suas costas. Quem recebeu o soco foi Amado, que soltou a seringa que segurava e levou as mãos até o rosto que agora dolorido e inchado. Mas logo após acertar o golpe no inimigo, Boruto começou a sentir o corpo formigando e a cabeça pesada, como se suas energias estivessem se esvaindo.
- Ai seu pivete - Amado grunhiu agora segurando o nariz.
- Garoto se eu fosse você pouparia as energias - Jigen ironizou um pouco olhando para o loiro - O Amado tem.... conseguido fabricar algumas tóxicas que funcionam até em um Uzumaki e Hyuga.
A visão de Boruto se escureceu enquanto ele se recordava das palavras de Kokuri, dizendo que Jigen queria encontra-lo humilhado, ferido e preso. Por um segundo o loiro quase ficou surpreso pelo Otsutsuki e Amado o atacarem pelas costas, mas se tratando deles não teve como de fato chegar à ser uma surpresa. Foi a última conclusão do Uzumaki, antes de ficar inconsciente.
》》》
- Já acordou ? Quase me impressionou - Jigen, ainda sentado em sua cadeira escura, tinha os dedos entrelaçados acima de sua mesa.
Boruto continuava no escritório de Jigen, mas agora com as mãos amarradas para trás em uma cadeira de madeira. Sua vista estava um pouco embaçada e com pontos brancos, já seus músculos formigavam um pouco e a cabeçada pesava, mas parecia que oque estava na seringa não fizerá algo mais grave do que tais efeitos.
- É sério ? Você tem tanto medo de mim que quis me conter assim ? - Boruto falou recuperando a consciência - Eu não ia realmente explodir a sua casa. Só tava brincando.
- Duvido. Considerando o botijão de gás que vi atrás de você lá na minha porta - Jigen rebateu.
- O efeito do veneno durou só treze minutos. Pensei que seriam algumas horas - Amado falou olhando seu relógio de pulso - Bem... Acho que vou preparar mais caso o nosso convidado dê trabalho.
Atrás do Uzumaki estava Amado, que agora saia do escritório, e dois homens que Boruto não conhecia, capangas de Jigen.
- Chefe, é mesmo necessário amarrar um estudante ? - Um dos capangas questinou.
Bolt não conseguia ver o rosto do homem que falará parado perto da porta, pois não podia se virar graças às cordas o prendendo na cadeira, mas o Uzumaki sorriu com a pergunta dele.
- Ele tá experimentado o próprio veneno - Jigen rebateu se levantando de sua cadeira e saindo de trás da mesa - Ele não é comum e faz coisas desse tipo também. Hoje ele mandou cinco dos seus colegas pro hospital.
- Ai ai. Jigen, Jigen... Achou que aqueles fracos que você deve ter achado na sarjeta iriam me pegar ? - Boruto tinha a mensão de uma risada no rosto - Esqueceu que o Sasuke me treinou ? Se eu perco uma luta eu tenho que me entender com ele. Você poderia ter mandado o dobro de pessoas atrás de mim que o resultado seria igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomansaSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...