Primeira impressão ruim

988 92 68
                                    

- ...Porque eu só descobri oque você planejou agora - Sasuke respondeu, e continuou seu caminho.

No fundo ele queria contar para Fugaku que Sarada e Sakura estavam na cidade. Mas Sasuke decidiu tratar aquela informação como ouro, então deixou Fugaku ali sozinho, e foi para seu quarto.

》》》

- Se você quiser a gente falta hoje no colégio pra ir ver o Sasuke. Já que você tá tão pensativa sobre ele - Boruto sugeriu.

- Sou bolsista então é melhor não ficar faltando. Vai tomar seu banho, vai. Pra gente conversar logo com o seu avô e não se atrasar pra primeira aula. Eu também vou me arrumar.

- Sim senhora - Boruto concordou - Te encontro na sala de jantar.

O Uzumaki então saiu do quarto, enquanto Sarada foi para seu novo closet pegar seu uniforme e oque mais ela precisava para tomar banho.

》》》

Não demorou muito para Sarada e Boruto se aprontarem, os dois agora estavam de banho tomado e uniformizados na sala de jantar, esperando Hiashi.

- Acha que ele vai demorar ? - Sarada perguntou apoiada na mesa, e batendo um pé com uma certa agitação.

- Depende do que ele tiver pra resolver com o meu pai - Boruto respondeu.

Himawari estava na sala de estar brincando com Cruella, que ela não largava desde que acordara, Naruto falava com Hiashi, Hinata e Sakura estavam conversando no corredor do andar de cima, então Boruto e Sarada estavam sozinhos com a mesa de café da manhã simples daquele dia, no meio dela havia uma cesta de frutas. Boruto estava de pé, ao lado de Sarada, comendo uma uva que havia pegado do cacho na cesta.

- Acha que vou acabar brigando com o Hiashi ? - Sarada perguntou olhando o chão, o que fez Boruto engolir a uva.

- Sarada. Você não gosta de problemas e é gentil naturalmente, apesar de surtar as vezes. Então seja você mesma e vocês não vão brigar amenos que ele seja um babaca.

- Você tá certo. Vou ser simpática, vou ser eu mesma - Sarada respirou fundo.

- E mais uma coisa - Boruto deu alguns passos para ficar de frente para Sarada - Você é fofa.

- Fofa ? Eu não sou fofa - Sarada rebateu, fazendo um pequeno beicinho e estufando um pouco suas bochechas

Boruto naquele momento segurou a cintura de Sarada, ele então ergueu a garota e a colocouo sentada encima da mesa, entre um bolo e uma caneca de porcelana com o café que Sarada bebia antes.

- Sarada. Você faz coraçõezinhos ou esterlinas como pingo dos seus I's. Você é fofa como um ursinho panda, adorável mas que pode matar. Não me contraria quando eu falo o óbvio.

- Eu sempre quis saber Kung Fu como o Po - Sarada acabou soltando se lembrando do filme da Dreamworks.

- A Himawari também - Boruto respondeu, e acabou soltando uma risada.

- Ei. Não é motivo pra rir. Respeita o dragão guerreiro - Sarada rebateu - Mas falando sério, eu acho que saber Kung Fu seria interessante.

- Se você quiser eu te ensino a lutar um pouco - Boruto ergueu uma mão, e arrumou uma mecha de cabelo dela atrás da pequena orelha da morena - mas você não prescisa saber Kung Fu pra acertar o meu coração.

- Você sabe artes marciais ? - Sarada ergueu uma sobrancelha.

- Eu sei um pouco de boxe e de Kung Fu.... Depois dos meus quatorze anos achei importante aprender a me defender. E o Sasuke me ajudou com isso.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora