- Não precisa se lamentar - Hinata olhou de Boruto para Sarada e começou a gesticular - Sakura me disse que vai limpar a bagunça, eu falei pra ela tomar cuidado com os cacos, se ninguém se machucar eu estou feliz, não ligo pra bens materiais.
Nesse momento a expressão de alegria no rosto de Boruto se desfez, e Sarada sentiu culpa ao ouvir que sua mãe limparia o vaso quebrado, os dois ficaram em silêncio por um tempo após as palavras de Hinata, que voltou a olhar de um pra outro, até que Sakura entrou na sala de jantar segurando um telefone preto.
- Telefone para você Hinata, é o senhor Hiashi - Sakura falou estendendo o telefone com o braço.
- Obrigada, me deem licença - Hinata falou pegando o telefone e saiu da cozinha com Sakura atrás.
- Olha eu... - Boruto começou colocando as mãos encima da mesa.
- Você oque ? Não queria quebrar coisas pra minha mãe limpar ? Não se culpe sozinho, eu também fui tonta de deixar aquilo acontecer - ela respondeu de cara fechada.
- Ok nos fomos descuidados corujinha, agora me diga, tem algo que eu possa fazer pra compensar, não quero você bicuda comigo - ele falou sincero, com dúvida genuína nos olhos, oque fez Sarada pensar em algo.
- Tem duas coisas... ajudar a minha mãe, e me dizer quem é Hiashi.
- Às suas ordens corujinha, ele é o narcisista do meu avô materno - ele respondeu pegando a cafeteira - você sabe da família do meu pai mas não da família da minha mãe certo ? Então não deve conhecer ele, não se incomode com isso, não tá perdendo muito.
- Ele parece preucupado com a família, se faz ligações tão cedo - Sarada respondeu, estranhando o fato de Boruto ter descrito o avô como narcisista.
- Hiashi só deve ter ligado pra saber se os netinhos estão se comportando como ele quer. E eu faço questão que a resposta seja não - Boruto tinha desafiou brilhando nos olhos.
- Você eu já sei que é o orgulho da família.
- Obrigado pelo elogio - ele piscou - isso é verdade, meus irmãos orgulham mais a família do que eu.
- Himawari e Kawaki ? Como eles são ? E cadê eles ? Eu até pensei em você não estar aqui quando eu chegasse, mas pelo visto eles que não estão.
- Tava pensando em mim ? - ele sorriu - Bem corujinha. Kawaki tá viajando com meu pai, o filho primogênito tem que conhecer o império da família, entende ? E Himawari tá passando um tempo com nossa tia Hanabi.
- E você não quer conhecer oque sua família tem junto com o seu pai e seu irmão ? Isso me parece presunçoso - Sarada falou pegando torradas.
- Eu não quero seguir os passos do meu pai que fica preso o dia todo no escritório que meu avô ergueu, eu quero ser diferente.
- Diferente como ?
- Quero ser como o Sasuke Uchiha.
- Sasuke Uchiha ? Não é o maior sócio do seu pai ? Não conheço muito dele, só olhei de relance algumas fotos - Sarada falou e mordeu a torrada que segurava.
- Porque ? Deduzi que você amasse empreendedorismo então devia pesquisar sobre o Sasuke também.
- Acredite ou não - Sarada começou sem ter certeza que deveria falar sobre isso - minha mãe tira de perto de mim qualquer revista com a cara dele e detesta me pegar pesquisando sobre ele.
- Porque isso ?
- Eu não sei - Sarada deu de ombros - quando eu perguntei o motivo disso ela me respondeu que não é bom ter muitos ídolos porque eles podem nos decepcionar.
- Bom. Eu acho que ele não vai me decepcionar, ele é diferente dos outros empresários. Entende ? um pouco louco, não fica com a cara enfiada em um computador ou em papéis. É um espírito livre. Que estanho... você me lembra ele...
- Boruto, eu tenho notícias - Hinata falou entrando apreensiva na sala de jantar antes de Boruto terminar a fala - seu avô quer planejar uma grande festa pro seu aniversário de dezoito anos - ela então se sentou no lugar que estava antes.
- Espera ? Ele oque ? Não. Porque ele quer isso ? - Boruto respondeu franzindo as sobrancelhas.
- É pra melhorar sua imagem, ele quer te apresentar pra alguns amigos importantes, pelo bem da família - Hinata respondeu aparentando estar um pouco cansada.
- Ele sabe que eu detesto aniversários - Boruto começou coçando a testa - mãe isso não é pelo bem da família, Hiashi quer mostrar que todo mundo com o sangue dele nas veias é tão perfeitinho como ele.
- Filho eu entendo você não gostar, eu posso até conversar com o seu pai quando ele voltar pra gente não deixar seu avô fazer isso mas sabe que é melhor evitar problemas com ele, pense pelo lado positivo, vai ver seu tio Neji.
- Ok. Pode ser. Eu não quero brigar com você mãe, meu problema é com ele. Eu vou, mas tenho meus termos.
- Que termos ? - Hinata perguntou.
- A senhora vai descobrir - Boruto falou se levantando - vou ligar pra ele depois do colégio, agora vo pega minha mochila e já tô indo, tchau pra vocês - ele deu um leve beijo na testa de Hinata e saiu da sala de jantar.
Sarada e Hinata terminaram o café e Sarada saiu pedindo licença, ela então voltou até seu quarto e não demorou muito para sua mãe aparecer.
- Filha, tô com tempo livre agora, quer ir ver sua matrícula no colégio local ? Eu pesquisei sobre lá, Konoha School é ótima.
- Vamos mãe, pode me esperar no carro, eu só vou me aprontar e já desço.
- Ok então - Sakura respondeu fechando a porta.
Sarada se arrumou, pegou oque precisava e desceu até a garagem, onde sua mãe já esperava com o carro ligado. As duas logo se direcionaram para o colégio, o trajeto levou menos de cinco minutos, assim que chegaram Sakura parou no estacionamento do colégio que, a primeira vista, era um grande prédio marrom. Sarada sentiu um certo frio na barriga, o estacionamento estava cheio de alunos que emanavam riqueza e poder, com roupas de marca e matériais luxuosos, muitos seguravam iPhone's.
- Mãe, tem certeza que esse lugar é pra mim ? - Sarada perguntou erguendo uma sobrancelha.
- Querida, aqui é ótimo, olha você só precisa fazer uma prova e vai ter uma bolsa integral, não desperdisse essa chance.
- Eu... vou tentar - Sarada sorriu fracamente e Sakura segurou uma mão dela.
- Se você não gostar daqui então vamos procurar outro colégio. Mas eu sei que você dá conta.
- Obrigada mãe.
Elas então saíram do carro. Sarada não conseguiu ver muito do colégio, pois ao entrar no prédio marrom foi abordada por uma secretária que logo as direcionou até a diretoria, que não era longe, após quase uma hora o processo de matrícula estava feito, Sarada só precisaria comparecer na próxima segunda para fazer uma prova, e se passasse se tornaria oficialmente uma aluna dali. Elas então voltarem para a mansão.
》》》
- Precisa de ajuda com algo hoje mãe ? - Sarada perguntou quando eles entraram na sala da mansão.
A sala era enorme, no meio dela estava um sofá de couro preto, na parede a esquerda tinha uma televisão de 65 polegadas encima de um raque de madeira escura polida, no teto pendia um lustre simples, as paredes brancas eram cheias de quadros da família Uzumaki e de pinturas, também havia uma mesa de vidro, com retratos, entre o sofá e a televisão. A sala também tinha uma escada que levava até o segundo andar da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...