- Talvez seja bom falarmos com um psicólogo. Eu levei a Sarada em um quando ela era criança e não me parece má ideia repetir isso - Sakura sugeriu.
- Pensei nisso... Sakura. Me diz. Oque ela viu ? Oque aconteceu com vocês depois de irem embora ? Não esconda nada, eu quero saber pro bem dela.
- Ela... me viu até perdendo o irmão dela - Sakura confessou lentamente.
- Me explica isso direito - Sasuke pediu, agora com uma expressão mais assustada - Ela viu tudo ?
- Sim. Nos duas estávamos em uma das casas da Tsunade, aqui mesmo no Japão, era bonito lá - Sakura suspirou - eu tinha fugido à quatro meses, a minha gestação tava no quinto mês... Fui pro quintal dos fundos onde a Sarada tava brincando com uma bola e derrepente aconteceu... Senti uma dor horrível. A Sarada parou de sorrir pra mim, largou a bola e falou... mamãe, porque seu vestido branco tá sujo ?... eu olhei pra baixo, e só vi sangue - Sakura sentiu os olhos marejarem - eu deixei a Sarada com a vizinha, liguei pra Tsunade e fomos pro hospital mas... mas nada adiantou - ela ergueu fracamente os braços - eu falhei, eu falhei em salvar meu bebê.
- Sakura - Sasuke caminhou para perto dela, e abraçou a rosada de forma apertada - essa conversa foi importante, isso tudo pode ter haver com a Sarada não se lembrar da infância. Mas não prescisa mais falar disso.
Ela concordou com a cabeça, e devolveu o abraço.
- Ela não merecia aquilo - Sakura soltou, deixando algumas lágrimas caírem e pensando em Sarada.
- Vamos mudar de assunto ok - Sasuke aconselhou - ...então você ficou em uma das casas da Tsunade ?
Os Uchihas haviam procurado Sarada e Sakura nas casas de Tsunade, que era uma médica respeitada e tinha muitas moradias pelo país, mas ninguém encontrou nada.
- Foi em uma casa de Tóquio que vocês não conhecem, eu e a Sarada moramos nela nos primeiros oito meses depois de irmos embora - Sakura explicou.
- Aquela velha cachaceira disse que não tinha visto vocês - Sasuke revirou os olhos.
- Ei - Sakura se soltou do abraço com um sorriso fraco, e limpou suas lágrimas com uma mão - eu pedi pra ela dizer isso. E pra sua informação ela parou de beber.
- Difícil de imaginar. Mas se você diz eu acredito... E com o Jigen, você manteve contato ?
- Sim... ele aliás descobriu que eu voltei pra cidade e já veio me visitar hoje, ele tava aqui até...até o Boruto socar ele... Enfim, parece que as filhas dele são colegas da Sarada e comentaram sobre ela e eu na casa dele.
- Ele te fez perguntas ? Oque você disse pra ele ?
- Ele me pergunto sobre como tá a minha situação com os Uchihas, eu estranhei, e só falei que revi dois de vocês, ou melhor dizendo, dois de nós.
- Você estranhou ? Não contou que eu já tô tentando me reaproximar da Sarada ? Que alegria - ele sorriu de lado - Pensei que você falasse tudo pra ele.
- Não falo mais... desde que o Kawaki ficou doente depois de jantar com ele.... os sintomas do Kawaki... Sasuke... já vimos aquilo. Eu tenho certeza que no mínimo são sintomas parecidos com os que a Sarada teve com cinco anos.
- Ainda não vi o Kawaki. Eu tinha vindo aqui perguntar sobre ele quando te encontrei ontem. Mas se você diz isso eu acredito. Oque você vai fazer agora ? Vai se afastar do Jigen certo ?
- Não. Se ele pensa que eu sou amiga dele então significa que ele confia pelo menos um pouco em mim. Isso pode ser útil.
- Útil pra que ? Não me diga que tá pensando em descobrir sozinha como ele deixa as pessoas doentes ? Sakura. Isso é perigoso. Quero você longe dele.
- Não to sozinha nisso. O Jigen falou algo sobre o Boruto achar que ele mexe com venenos. Ele deve saber de alguma coisa.
- O Boruto tá na cozinha lavando louça. Vamos chamar ele - Sasuke respondeu.
- Calma Sasuke. Eu falo com o Boruto em outro momento. Mas antes vou planejar algo e chamar você com o Boruto se eu precisar de ajuda. Se o Jigen realmente tiver algo à ver com a doença da Sarada significa que ele escondeu isso muito bem por quase treze anos, não tem como acharmos uma prova disso agora do nada.
- Pode ser - Sasuke suspirou - mas me prometa que não atrás disso sozinha Sakura. Para com a mania de tentar resolver as coisas sozinha. Por favor. Me promete ?
- Eu... prometo - ela mentiu - agora vamos pra sala antes que notem muito a nossa falta.
》》》
O Uchiha e a rosada voltaram para a sala de estar onde Naruto e Sarada conversavam, Boruto e Hinata também logo foram para lá e, graças ao horário, Sasuke se despediu para ir embora. Mas antes recebeu outro agradecimento de Sarada, por ajuda-la a arrumar seu novo quarto, e um abraço longo.
Sasuke sentiu vontade de ficar ali onde estavam Sarada e Sakura, mas ele também pretendia conversar com Fugaku. Após ele ir embora, Hinata avisou que Sakura não precisava fazer um jantar, afinal eles praticamente haviam passado o dia comendo. Hinata e Naruto então foram para o segundo andar tomar um banho para dormir.
Sakura desejou boa noite para a filha e também foi se preparar para cair na cama, logo depois Boruto beijou Sarada, e também subiu para ir tomar um banho, Já Sarada foi para seu novo quarto, pegou o pijama que Sasuke havia deixado ali em cima da cama, e também foi tomar um banho escaldante.
》》》
Sarada estava em sua nova cama, limpa, vestida com um pijama confortável de seda vermelho, com quatro travesseiros de penas e com cobertas macias que não deixavam o frio da noite a incomodar. O colchão era macio como uma nuvem, mas a morena ficava se mexendo de um lado para o outro, sem conseguir se aconchegar, sem conseguir se sentir avontade ou pegar no sono.
Quando o relógio mostrou que eram quase duas horas da manhã, Sarada chegou a triste conclusão de que ela não iria conseguir dormir ali. A morena suspirou chateada, se levantou e estendeu um edredom no chão ao lado da cama, então pegou seu travesseiro com algumas cobertas, e se deitou ali.
Sarada então começou a pensar em Sasuke, nos presentes dele, no passeio até o lago, no fato dos Uzumakis e de Sasuke já conhecerem Sakura desde a adolescência, no fato de Sasuke ter garantido que achava Sakura bonita, no carro dele a caminho do lago, e Sarada pensava especialmente na estranha conexão que sua mãe parecia ter com o Uchiha.
Sakura e ele faziam coisas como segurarem as mãos um do outro para verem um filme provavelmente pensando que Sarada não notava aquilo. Mas ela notava. Sarada também começou a pensar na estranha semelhança que ela e Sasuke tinham
Mas pensar em tais semelhanças era algo um tanto confuso, pois mais de uma pessoa naquela cidade se parecia com ela, embora não tivessem a aparência tão próxima da de Sarada. Porém o dia havia sido cansativo, graças a isso o sono finamente tomou Sarada, e ela adormeceu, até acordar com alguém batendo na porta.
- Sarada. To entrando - Boruto avisou.
- Espera um pouco - a garota despertou com voz sonolenta, e se levantou apressadamente.
Mas foi tarde demais, Boruto abriu a porta, e viu o edredom com o travesseiro e com cobertas de Sarada no chão. O Uzumaki usava uma regata preta, e uma bermuda cinza.
- Sarada. Você tava dormindo no chão ? - Boruto ficou com a boca entreaberta, ele segurava o próprio travesseiro embaixo do braço esquerdo.
- Eu tava. Não consigo dormir na cama desse quarto. Parece algodão doce. É muito boa e macia... Me desculpa - ela confessou em voz baixa, então colocou as duas mãos no rosto, afastou seus cabelos para trás, e suspirou.
- Ei - Boruto jogou seu travesseiro ao lado do travesseiro de Sarada - Não tem que se desculpar por isso.
- Des... Ah vá à merda.
Boruto soltou uma risada, uma risada humorada que encantou Sarada. Então levou uma mão até o queixo da morena, e levantou o rosto dela delicadamente.
- Melhorou. Se você quer dormir no chão não tem problema. Vamos dormir no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...