Preoucupação e Adrenalina

928 46 118
                                    

- Você já é um vilão - Jigen respondeu - Sasuke loiro. Quando alguém quer resolver tudo sozinho e é teimoso ao invés de ouvir os outros... como você faz... é isso oque acaba se tornando. Ou você por acaso achou mesmo que era um herói ? Olha bem pra sua vida... Você quer solucionar tudo com os seus próprios métodos e com a sua própria força. O problema disso é que você acaba precisando ir cada vez mais fundo pra buscar poder... E antes de perceber se encontra tão afundado num oceano de desespero que se sufoca sem conseguir respirar. É isso que você tá sentindo agora não é ? Sufoco. Boruto. Pode se fazer de forte, mas eu sei que no seu interior tem uma tempestade te afogando.

- ...Nisso você não errou. Pois é... Tem uma tempestade em mim... E vou te afogar nela - O Uzumaki respondeu se controlando para manter uma calma fria - E você próprio vai ser o culpado disso pelo que tá me forçando a fazer.

- Pra isso você precisaria antes se salvar do oceano problemático em que eu te joguei - Jigen rebateu com um leve sorriso de vitória - Pensa em arrumar algum bote salva vidas... alguma solução pros seus problemas... antes de pensar em me afogar. Ou seu narcisismo sempre te faz focar mais em derrotar os inimigos do que no seu bem e de quem você ama ?

- Lava a sua boca antes de falar de quem eu amo - Boruto se debateu outra vez na cadeira - Não são muitas pessoas que me cativaram mas você não sabe do que eu sou capaz pelas que conseguiram. E quer falar de narcisismo ? Não sou eu que finjo ter apreso pela Sumire mas quero forçar ela à um casamento pra alimentar meu ego.

- Ah não se preucupe. Posso tentar forçar um clima pra vocês. Não deve ser difícil fazer isso pra adolescentes. Que tal lua de mel em Paris ? - Jigen ironizou.

- Detesto Paris. É cheia de ratos. Porque não compra passagem pra você ir pro quinto dos...

- Nossa Boruto. Que ingratidão. Eu ia me dar o trabalho de gastar seu dinheiro com isso. Mas não tem que se preucupar com os preparativos da festa... garanto que em menos de uma semana vou ter tudo pronto para você subir no altar. Não vou te dar chances de escapar - Jigen garantiu, então se voltou para os dois capangas na sala - Assim que eu sair vocês podem desamarrar ele. E o acompanhem até o carro dele lá fora. Não quero que o deixem aqui dentro de casa. Entenderam ?

Os dois homens confirmaram com a cabeça. Jigen então saiu do escritório. Deixando para trás Boruto que, pela segunda vez em sua vida, sentia a sensação de estar sendo totalmente derrotado e forçado. Mas o Uzumaki não desistiria com facilidade, ele aprenderá que a verdadeira derrota era desistir, era cair sem querer se levantar.

》》》

Sarada conseguiu para seu alívio terminar o complexo trabalho de matemática. Uma pesquisa extensa sobre Isaac Newto. Sarada chegou a conclusão de que maçãs não eram problematicas só para a Branca de Neve na Disney. Devo tá enlouquecendo mesmo, estressada com uma fruta. Caramba, porque tô tão sensível ultimamente ? Sempre fui assim ? A jovem pensava enquanto anotava no caderno as referências que foram usadas para a pesquisa. Em alguns momentos para se acalmar ela pensava na pétala de cerejeira que Boruto tirará de seu cabelo, ajudava como o costume de apertar o colar.

Sarada, ChoCho e Yodo conversaram enquanto escreviam, com Ada mantendo distância e fazendo só o essencial enquanto alegava que queria terminar logo aquilo para ir embora. Assim que Yodo e ChoCho concluíram seu trabalho, as duas se levantaram da mesa dizendo que iriam na praça e esperariam Sarada por lá para lancharem, então pegaram seus pertences e se foram. Sarada acabou ficando sozinha sentada à mesa com Ada. A morena também estava com fome, mas seria difícil terminar sua pesquisa sem mais auxílio.

- Ada será que você não pode me ajudar mais ? - Sarada ergueu as sobrancelhas, por atrás dos óculos que ela agora usava para ler, e gesticulou para os livros acima da mesa - Tô morrendo de fome e quanto mais cedo a gente terminar mais cedo a gente sai pra comer.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora