Os tios

912 96 61
                                    

Era complicado para Minato olhar Sakura, pois ela tinha muitas semelhanças com Kushina e ele tinha a sensação de que a rosada era como uma irmã para Naruto, como uma filha menina que ele e Kushina não puderam ter. Após a fuga de Sakura, Minato não a julgou, pois Naruto e Hinata explicaram para ele oque havia levado Sakura a tomar aquelas atitudes, e Minato sabia como era difícil lidar com Fugaku.

- Minato, eu explico tudo oque o senhor quiser saber depois. Agora tá tudo muito corrido.

Minato usava um simples blazer cinza, seu rosto não aparentava a idade, porém tinha marcas do tempo e de tristeza, como olheiras por exemplo.

- Tô surpreso. É estranho te ver aqui... assim do nada. E a sua filha ?... ela tá aqui ? - o Namikaze estava com os olhos um pouco estalados de surpresa, sua expressão facial era de quem observava um fantasma, ou um milagre.

Minato caminhou a passos lentos na direção de Sakura, e a abraçou com movimentos cuidadosos, como se ela pudesse se quebrar, um abraço paterno e quente. Ele estava feliz pela rosada ter voltado, ele também queria ver Sarada. Minato não passava muito tempo com Sarada na infância dela, mas ele sentia muito carinho pela menina.

- Vocês se conhecem ? Grandpa, você conhece a Sakura e a Sarada ? - Boruto observava seu avô abraçando Sakura.

Sasuke apertou o próprio nariz com os dedos da mão direita, então foi para trás de Minato, colocou firmemente uma mão nas costas do Namikaze e começou a empurra-lo para fora da sala de estar.

- Minato, me acompanhe, por favor. Nós vamos... ajudar a Sakura à por a mesa. A Sarada tá se arrumando. Certo ? Boruto vai encontrar ela. Trás ela aqui, eu tenho presentes pra minha filha - Sasuke olhou Boruto e falou com gosto, afinal as quatro pessoas ali presentes sabiam que Sarada era uma Uchiha.

- Então a Sarada tá aqui mesmo ? Quero ver ela - Minato sorriu, um sorriso fraco mas verdadeiro, que não aparecia em seu rosto a muito tempo.

- O senhor vai ve-la. Depois - Sasuke respondeu ainda empurrando Minato, e Sakura os seguiu.

Boruto pretendia ir até Sarada, mas ficou ali com a cabeça fervendo, querendo entender oque Minato havia falado sobre Sarada e Sakura terem morado ali na cidade. Mas não sobrou tempo para ele pensar naquilo, pois naquele momento outra pessoa abriu a porta, Neji, que estava com o cabelo amarrado em um coque de samurai e usava um blazer escuro, acompanhando de TenTen, que vestia um vestido branco com estampa de flores vermelhas e tinha o cabelo amarrado em uma trança como de costume.

- Cade meu abraço ? - Neji quase correu até Boruto, que ainda estava perto do sofá, e os dois trocaram um abraço firme.

- Vocês estão ótimos - Boruto focou em TenTen - Nossa tia. Você tá... diferente...

- Neji. Você não contou nada pra eles ? - a mulher olhou o marido.

- Então. Boruto. Acontece que eu e Tenten estamos esperando nosso primeiro filho - Neji, sorridente, revelou.

- Isso... isso é ótimo - Boruto respondeu.

Novamente a porta foi aberta e Hanabi, que já estava conseguindo ouvir a conversa, adentrou a sala de estar acompanhada de Konohamaru. Hanabi usava um vestido amarelo claro que ia até os joelhos, já Konohamaru vestia roupas de marca, porém simples, basicamente uma camiseta cinza e uma calça bege.

- Da próxima vez que vocês me abandonarem no carro... eu vou partir pra violência - Hanabi falou olhando Neji e Tenten, e caminhou até Boruto, 

- Eu não quis esperar um século até você conseguir estacionar - Neji respondeu.

Konohamaru e Hanabi pararam na frente de Boruto, e ao invés de abraços, eles apertaram as mãos de forma criativa. Os dois eram os tios mais novos de Boruto, oque fazia o loiro considerar Hanabi e Konohamaru como irmãos mais velhos, ao invés de tios.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora