- Se não desperdiça palavras bonitas com qualquer uma porque tá falando elas pra mim ? Pra você eu sou só a...
Sarada falava com voz firme mas parou ao ver Boruto arrastar, com um braço, oque ela usava para fazer o lanche até a ponta da mesa. Quando a garota deu por si já estava deitada com as costas no granito friu, fora inclinada para trás com um movimentado tão rápido de Boruto que ela mau sentiu, oque derrubou o grande vaso de ceramica estampado cheio de flores encima da mesa, ele quebrou, deixando água, pedaços de cacos e flores pelo chão.
- Eu sei oque você vai dizer - ele começou - Que você é "A filha da empregada" mas acha mesmo que eu me importo com isso ? Faz mau julgamento de mim.
- E você acha que eu ligo pra se você se importa ou não com isso ? Eu tenho mais oque fazer e sei meu valor, mas pensei que eu seria só isso pra você - ela retrucou, com um leve sorriso debochado.
- É esse fato, o fato de você não se importar com oque eu penso que tá me atraindo. Isso deixa você interessante, corujinha.
Ele se inclinou sobre Sarada deitada na mesa, perto o suficiente para os fios loiros dele enconstarem no rosto dela, Sarada congelou, mas não perdeu a voz.
- Então é isso, você quer a única garota que resiste a você ?
- Veremos se você resiste a mim, eu nem comecei - ele respondeu com olhos mais focados, mas derrepente começou a rir e se afastou dela, permitindo que Sarada saísse da mesa - mas não é só isso que te torna excitante. Muitas garotas já fingiram não ligar pra mim, pra pagarem de diferentonas. Mas você é a única que teve, por exemplo, a audácia de jogar um sabonete em mim, eu tenho um galo pra provar corujinha.
- Meu Deus, então é fácil assim conquistar o principezinho Boruto Uzumaki, acertando um sabonete nele ? Vou vender esse segredo na internet - Sarada falou erguendo uma sobrancelha e soltando um leve sorriso.
- Eu não falei que to apaixonado, falei que tô atraído por você.
- An que pena, porque nem isso eu tô por você - ela mentiu, embora a repentina vermelhidão em suas bochechas por ter mencionado paixão denunciassem que o assunto era mais delicado pra ela.
- Veremos corujinha. Você vai morar comigo agora, então vai tá sempre pertinho de mim, nos meus domínios. Uma hora ou outra eu vou te atrair e - ele se aproximou dela com passos lentos - áte esse dia chegar, ninguém mais vai encostar em você.
- Oque quer dizer com isso ? Você não pode controlar minha vida.
- Quero dizer que vou.... te proteger. Até você me querer - ele pegou delicadamente uma mecha dos cabelos dela - nunca vou te obrigar a nada, mesmo que demore pra você ceder, se não eu feriria o meu... digamos "orgulho" - ele então começou a se afastar até a porta da cozinha.
- Tá disposto a aturar quantos sabonetes pra isso, talvez na próxima eu te acerte um tijolo - ela deu de ombros zombeteira.
- Quantos sabonetes forem precisos, pode vir com oque tem - ele riu novamente, um riso macio - ah, e caso queira saber, gostei do que vi no chuveiro hoje - ele soltou antes de sair pela porta, deixando uma Sarada vermelha como fogo para trás.
A garota então respirou fundo e foi terminar seu lanche, ela não entendia o porquê mas estava tremendo um pouco, de uma forma boa, e com os nervos a flor da pele. Após terminar de comer, ela guardou oque usou para fazer o lanche e saiu, apagando a luz da cozinha, porém Sarada esqueceu o vaso de flores quebrado no chão.
Ela voltou para cama e não conseguiu dormir, já tinha acabado com seu estoque de sono ao dormir de tarde e sua mente ficava dando voltas e voltas em tudo oque Boruto disse. Ela não conseguiu pregar os olhos e, as seis da manhã, sua mãe apareceu no quarto, usando calça preta, e uma camiseta também preta com bordados brancos na gola, nos bolsos e nas mangás curtas, os cabelos rosas presos em um rabo de cavalo firme.
- Bom dia filha, vim te acordar dorminhoca - ela abriu as portas da varanda do quarto, revelando o sol nascendo.
- Bom dia mãe - Sarada respondeu puxando um travesseiro.
- E então gostou dessa roupa ? É meu novo uniforme, é confortável mas acho que vou pedir um número maior de camisetas pra Hinata.
- Aan, a roupa tá ótima mãe, já vai começar seu trabalho hoje ?
- Sim eu vo, eu já tava preparando a mesa do café da manhã antes dos cozinheiros terminarem de fazer as panquecas. Você pode descer pra tomar o café também, e depois podemos ver sua matrícula no colégio mais perto.
- Eu ? tomar o café também ? - Sarada levantou uma sobrancelha, um tanto surpresa e confusa.
- Sim filha - Sakura deu de ombros - você não é funcionária daqui, eu sou, então Hinata não vê problemas em você ter mais... liberdade na mansão, por assim dizer. Ontem enquanto você dormia ela avisou que se você quiser tomar pode as refeições na mesa com a família Uzumaki.
- Nossa, tá bom então - Sarada respondeu devagar e se levantou - acho melhor eu tomar outro banho.
Sarada foi até o guarda roupa e pegou peças vermelhas e pretas, tomou o banho mais rápido que conseguiu e desceu até a sala de jantar, o lugar era maior que a cozinha que Sarada esteve à noite, tudo era iluminado por um lustre sofisticado, tinha uma mesa de mármore branco com cadeiras acolchoadas, a perede a direita era de vidro permitindo que vissem o gramado ao redor da mansão. A mesa estava feita com muitas comidas a disposição, de forma a lembrar Sarada dos cafés da manhã que ela vira apenas em novelas, até agora. Ela se sentou e esperou mais pessoas chegarem, oque levou até quse sete da manhã.
- Bom dia Sarada, vejo que acordou cedo - Hinata falou entrando na sala de jantar e indo se sentar na cabeceira da mesa.
- A sim, minha mãe me acordou as seis, senhorita Hinata eu novamente te peço desculpas pelo incidente que a senhora viu ontem no banheiro - Sarada falou um tanto apressada e nesse momento Boruto também adentrou o ambiente.
- Bom dia mãe - ele falou animado e se sentou ao lado de Hinata - Bom dia corujinha.
- Bom dia Boruto - Sarada respondeu, pegando uma caneca e a enchendo com café, tentando não focar a visão em Boruto.
- Bom dia filho - Hinata respondeu olhando ele, e Sarada ficou feliz ao perceber que Hinata não ligava pro apelido que Boruto inventara - e sobre ontem Sarada - Hinata se virou para a garota - não se preucupe, acidentes acontecem, acredite se quiser já aconteceu outro nessa casa - ela suspirou.
- Que outro acidente mãe ? - Boruto perguntou.
- Quando eu estava vindo pro café, a Sakura me avisou que alguém quebrou um dos meus vasos de flores, aquele que era de uma coleção única e ficava na mesa da segunda cozinha. Acreditem se quiser ele estava intacto até ontem a noite.
- Nossa mãe, que... que chato - Boruto respondeu segurando um riso, enquanto Sarada rapidamente levou a caneca de café até a boca.
- Eu.... eu lamento pelo seu vaso, senhorita Hinata - Sarada falou se sentindo desconfortável após abaixar a caneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...