- Isso é necessário ? - ele perguntou.
- Se você tem uma filha e encontra um cara no quarto dela dê manhãzinha com ela de pijama oque você faz ?
- O garoto não voltaria mais, pode ter certeza.
- Isso responde sua pergunta sobre se isso é necessário ? - Sarada levantou uma sobrancelha.
- Eu não acredito que cheguei nesse nível - Boruto revirou os olhos e se virou para Sarada que, embora o empurrasse, não conseguiu mover o loiro - eu me escondo, mas como eu disse, vamos falar disso depois - ele concluiu e foi para debaixo da cama a contra gosto.
- Bom dia filha - Sakura falou entrando, segundos após Boruto se esconder, com uma sacola de papel na mão.
- Bom dia mãe - Sarada deu um sorriso amarelo.
- Que sorriso é esse ? Tá tudo bem ? - Sakura perguntou.
- Tô ótima, porque a pergunta ? - Sarada falou rapidamente.
- Por nada, é só que hoje é seu primeiro dia de aula, me preucupei mas acho que você não tá nervosa, essa é minha garota - Sakura sorriu e fez um cafuné na filha - eu trouxe algo que você pode gostar - Sakura ergueu a sacola
- Eu já vejo oque é - Sarada pegou a sacola - E não tô nervosa dona Sakura, você é que tá, pode ir lá pra baixo e não se preucupe mais comigo - Sarada mostrou a porta - eu preciso de espaço pra me arrumar.
- Você nunca se incomodou comigo por perto pra se arrumar - Sakura respondeu indo se sentar na cama, fazendo Sarada abrir a boca enquanto Sakura continuou - e eu quero que você veja oque eu trouxe pra você na minha frente, preciso te explicar algumas coisas.
- Tá bom, eu olho rapidinho - Sarada olhou dentro da sacola, e se espantou, oque estava lá era um uniforme da Kohona School, Sarada puxou a camiseta de lá de dentro falando - mãe você... você já estudou nessa cidade ? Já morou aqui ?
- Sim - Sakura começou - eu té falei que sou uma amiga antiga da Hinata certo ? Acontece que também sou amiga de longa data do Naruto, nós três e... - e seu pai, Sakura pensou mas não falou - enfim nos estudamos lá, éramos um grupo inseparável, isso foi antes de você nascer mas bem, eu guardei o uniforme de recordação, pensei que você poderia usar, caso não tenham mudado ele no colégio com o passar dos anos.
- Você não me disse nada disso antes porque ? - Sarada perguntou tendendo não soar fria.
Ela estava feliz por um lado pois finalmente sua mãe falou algo do passado, mas por outro estava incomodada, já que não havia motivos para Sakura esconder que era amiga de Naruto, uma inspiração de Sarada, e se isso era verdade, Naruto também deixou de contar coisas para Sarada. Pelo menos agora ela entendia o porquê da reação estranha de Naruto ao ouvir o nome "Sakura" no jantar em que se conheceram.
- Eu não vi motivos pra falar antes, só que agora estamos aqui certo ? Eu pedi pro Naruto e pra Hinata não comentarem nada, achei melhor eu explicar isso pra você - Sakura soltou tudo, um tanto inquieta.
- Espera - Sarada começou levantando uma mão, agora quase esquecendo, mas não completamente, que Boruto estava embaixo da cama - você pediu pra esconderem coisas de mim ?
- Não filha eu... só... pedi pra me deixarem falar isso com você primeiro, entende.
- E porque não fez isso antes ? Porque não me fala da sua história ? - Sarada questionou deixando a sacola na cama, perto de Sakura.
- Eu não sabia bem como começar, mas esse é um bom início pra história, eu estudei na Kohona School - Sakura suspirou e sorriu forçadamente - também porque quis fazer isso te dando esse presente, demorou pra achar esse uniforme no meio das nossas coisas - Sakura mentiu - mas assim você pode ver um pouco do meu passado ao mesmo tempo em que me ouve. Agora que tal experimentar esse uniforme ? Vamos ver se fica bom.
- Aah eu acho melhor deixar isso pra outra hora - Sarada respondeu rapidamente, subitamente deixando o assunto sobre o passado de Sakura em segundo plano, e passando os olhos por debaixo da cama onde estava Boruto.
- Porque ? Eu sei que você só se troca na minha frente, mas pra que se preucupar se só estamos nos duas aqui, certo ?
- Olha mãe deixa isso pra outra hora. É que... eu tô sem sutiã - Sarada respondeu indo até a porta
- Não faz diferença, é só pra experimentar, quero ver como fica em você.
Sarada, agora com a mão na maçaneta da porta, se virou, olhou para Sakura, e percebeu que ela não tinha desculpas para inventar, ela então foi até a cama, pegou a sacola e tirou a camiseta de lá de dentro.
Se fosse outro rapaz embaixo da cama nesse momento, Sarada então revelaria a sua mãe sobre a pessoa em seu quarto, diria que o escondeu para evitar um mau entendido e Sakura entenderia. Mas, por algum motivo, Sarada não achava tão ruim ser Boruto quem estava ali.
Um pensamento curioso passou pela cabeça dela, se Sarada precisasse escolher algum rapaz para estar ali, ela pensou que que era melhor "antes ele do que outro"
Ela se virou de costas para a cama, assim Boruto não enxergaria muito, e se Sakura estranhou a filha virando de costas para ela não comentou. Sarada então suspirou e tirou o blusão de pijama que usava, nesse momento ouviusse uma cabeça batendo embaixo da cama.
- Ouviu alguma coisa ? - Sakura falou, fazendo Sarada se virar, e olhando em volta.
- Atchim - Sarada soltou - ah me desculpe, eu espirrei, devo tá meio gripada - ela limpou o nariz com a mão.
- Veste logo minha camiseta antes que você pegue um resfriado mesmo - Sakura respondeu, repentinamente com a face mudada, como a água muda de estado.
Sarada colocou a camiseta do uniforme antigo de sua mãe. E viu que ficou larga. Sarada tinha uma cintura fina, tudo no lugar, porém, diferentemente de Sakura que sempre pareceu esbanjar saúde, Sarada era mais magra que outras garotas de sua idade.
- Acho que você era mais robusta que eu - Sarada falou repentinamente vermelha.
Ela naquele momento se sentiu envergonhada, e cruzou os braços. Se perguntando se por acaso ela sempre foi assim, tão magrinha ? E porque ela estava pensando nisso agora ? A garota estranhou, já que nunca foi de ligar para assuntos como o peso de alguém, nem quando se tratava do próprio físico.
- Filha não tem problema, você pode escolher outro uniforme ou usar esse se quiser, você decide - Sakura se levantou da cama.
- De qualquer forma valeu o presente mãe - Sarada falou e Sakura a abraçou.
- Só mais uma coisa filha, não se esqueça. Somos o lar uma da outra.
- Não me esqueço - Sarada respondeu.
Então Sakura, foi para o corredor, olhou para trás, e fechou a porta. A porta mau tinha fechado quando Sarada correu para perto da cama e Boruto saiu de debaixo da mesma.
- Nem uma palavra - Sarada falou e se virou de costas para ele.
- Oque foi ? - ele levantou uma sobrancelha.
Sarada não diria que agora estava pensando no físico das garotas que Boruto conhecerá, pensando que no mínimo elas não pareciam uma criança como ela. Mas Sarada não revelaria isso nem que lhe pagassem.
- Oque foi ? Como assim oque foi ? É por isso que não se deve entrar no quarto dos outros sem aviso, e por isso que as pessoas precisam de privacidade - ela falou.
Sarada subitamente ficou brava com ele, pois assumiu que o constrangimento que ela passará era culpa dele, mas no fundo de sua mente ela também pegou uma parcela de culpa, ela raciocinava "onde eu tava com a cabeça pensando que não teria problema ele me ver"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...