Não vou falar

1.1K 124 95
                                    

- Com quem a minha mãe ta conversando ? - Sarada levantou uma sobrancelha.

Naquele momento Boruto percebeu que Sarada também estava ouvindo a conversa na sala de jantar, porém ela não conhecia Jigen.

- Com o Jigen. O sócio majoritário dos Uzumakis, dos Hyugas e dos Uchihas - Boruto explicou - Oque aquele pé no saco quer aqui em casa ?

- Quero saber oque ele tem pra conversar com a minha mãe - Sarada falou.

Os dois caminharam até a sala de jantar, onde encontraram Jigen sentado na mesa com Sakura, cada um tinha uma xícara de porcelana cheia de café a sua frente.

- Que bom que chegaram. Sarada esse é o meu amigo Jigen - Sakura mostrou Jigen com uma mão para Sarada, deduzido que Boruto já o conhecia de alguma negociação empresarial.

O loiro então fez algo que a princípio deixou Sakura e Sarada confusas. Boruto foi até Jigen e puxou o homem pela gola do terno o fazendo se levantar da cadeira, após isso ele jogou Jigen contra a parede branca e apertou o pescoço dele com um braço. Apesar da diferença de idade, que era de décadas, Boruto tinha quase a mesma altura de Jigen.

- Boruto oque você tá fazendo ? - Sakura soltou

- Eu que pergunto oque ele tá fazendo aqui - Boruto não tirava os olhos raivosos de Jigen.

- Eu sou amigo da... Sakura - Jigen falou com pouco ar chegando aos seus pulmões graças ao braço de Boruto apertando sua garganta.

- Amigo ? - uma risada curta e curta e irônica escapou de Boruto - tá achando que eu nasci ontem ? Oque você quer na minha casa seu traste ?

Boruto apertou um pouco mais a garganta do homem, enquanto Jigen no fundo sentia uma certa raiva do loiro naquele momento por Boruto ter acabado de estragar seus planos. Jigen planejava algo simples, conversar com Sakura para entender a situação atual de Kawaki e para descobrir quem já sabe a verdade sobre Sarada, que Sarada é uma Uchiha, porém ele mau havia se sentado com a rosada à mesa quando o jovem casal chegará, e Boruto que já conhecia Jigen e desconfiava do Otsutsuki não o deixaria avontade para tirar informações de Sakura.

- Não tô respirando... - Jigen falou.

- Que pena - Boruto respondeu.

O Uzumaki sabia que não estava apertando Jigen com força o suficiente para impedir o homem de respirar completamente, apenas para ferilo.

- Sarada. Contro-le ele - Sakura pediu franzino as sobrancelhas, tentando entender a reação de Boruto.

- Boruto - Sarada, um tanto confusa, se aproximou do loiro - oque tá acontecendo ? Porque tá machucando ele ?

A garota colocou uma mão no ombro de Boruto, oque fez a raiva nos olhos dele se dissipar. O rapaz então deu alguns passos para trás, assim se afastando de Jigen, mas ainda manteu o foco no Otsutsuki sem perde-lo de vista.

- Oque tá acontecendo é que aqui na nossa frente tá um rato ardiloso - Boruto se aproximouo da namorada e apontou para Jigen.

- Rato ardiloso - Jigen franziu as sobrancelhas como se estivesse confuso - Oque é isso Boruto ? Eu sei que você é a versão loira do Sasuke mas não precisa fazer julgamentos precipitados sobre mim como ele.

- Ele não faz julgamentos precipitados. Se ele diz que você é excremento eu acredito - Boruto levantou uma sobrancelha.

- Não vamos dar um show. Você não quer discutir na frente da sua sogra. Certo ? E de uma garota aparentemente sensível. Olá pequena. Acho que você e a minha filha acabaram tendo desentendimentos que levaram vocês pra detenção hoje. Mas eu sou amigo do Naruto com o Sasuke então espero me dar bem com você também - Jigen caminhou para se aproximar de Sarada, e estendeu uma mão para a garota.

Sarada normalmente não confiava em homens que ela não conhecia por questões íntimas, porém no fundo ela sabia que esses desconhecidos poderiam ser bons, mas com Jigen foi diferente, a garota sentiu desconforto extremo perto dele e não quis apertar a mão do Otsutsuki.

- Sensível é o cacete. Se afasta dela. Agora - Boruto tinha a voz fria quando colocou um braço na frente de Sarada.

O loiro pensava em esmagar a mão de Jigen que ia em direção a Sarada, mas então ele acalmou os nervos ao se lembrar de um ensinamento de Sasuke, deixar uma pessoa te irritar significa que ela tem poder sobre você, que ela controla ao menos uma parte sua. Mas já era tarde, Jigen já havia percebido que uma garota era o ponto fraco de Boruto, assim como o de Sasuke, o de Naruto e o de Obito, entre outros homens.

- Se acalme Boruto. Sei que não nos damos muito bem desde que você terminou com a Ada mas eu esperava que pudéssemos manter um bom relacionamento já que eu sou seu ex sogro.

Aquelas palavras de Jigen entraram na mente de Sarada, "Você terminou com a Ada". A morena logo conectou os pontos e entendeu o fato de que Boruto havia namorado com Ada.

- Você... você namorou a Ada ? - Sarada olhou de Jigen para Boruto, e Sakura se aproximou da filha.

- Ele não te contou pequena ? Sim ele namorou a minha filha Ada - Jigen confirmou.

Sarada respirou fundo, sentia vontade de socar algo ou alguém, ela então cruzou os braços e começou a andar, ela saiu da sala de jantar para ir até seu quarto. Boruto logo entendeu que a garota estava magoada e irritada.

- Seu... - Boruto olhou Jigen.

O Uzumaki formou punhos cerrados com as mãos, mas então ele voltou sua atenção para Sarada, e foi atrás dela, deixando Jigen com Sakura sozinhos na sala de jantar.

- Desculpe, acho que falei algo inconveniente - Jigen olhou para Sakura.

- Sim. Você falou - Sakura concordou suspirando.

- Lamento Sakura. Acho que a Sarada não gostou de ouvir sobre uma ex do Boruto. Sabe como são esses jovens de hoje em dia. Tão dramáticos, especialmente Uzumakis e Uchihas. Aliás como está a sua situação com os Uchihas ? Lembro que você foi procurar a minha ajuda com muito medo deles pra conseguir fazer sua fuga com a Sarada.

Jigen exagerou, afinal Sakura havia procurado sua ajuda com preocupação genuína, mas não com medo dos Uchihas.

》》》

- Sarada. Deixa eu explicar... - Boruto entrou no quarto de Sarada, e fechou a porta.

- É por isso que a Ada fica atazanando a gente. É por isso que ela não me deixa em paz. É Por isso que ela é obcecada por você. Porque vocês namoraram... Não é ? - Sarada questionou - Porque você não me contou ?

- A Ada só me fez mau quando eu namorei ela. Ok. Por isso eu não falei disso. Eu não quero focar no passado - ele quase correu até ela, e segurou os braços da garota.

- Eu também não gosto de falar dela. Mas eu tinha o direito de saber que ela é sua ex namorada. Você sabe o tamanho das minhas roupas, sabe que eu sou virgem, sabe os meus livros preferidos, sabe da minha história... Sabe praticamente tudo sobre mim e eu quero descobrir sobre você na mesma medida... Eu não quero mentiras no nosso meio, eu quero saber mais sobre você e sobre o seu passado. E se a Ada te fez mau eu quero que você conte pra mim.

- E porque você quer saber do meu passado ? Mas que coisa Sarada. Eu não quero falar do mau que ela me causou - Boruto soltou braços dela, e passou as mãos nos próprios cabelos loiros - por favor. Me pede o sol, me pede a lua ou as estrelas mas não me pede pra te dizer oque aquela desalmada me fez.

O Uzumaki pensava que, na verdade, já havia mentiras entre ele e Sarada, ela só não sabia. Enquanto isso a raiva de Sarada diminuiu, ela percebeu que algo doloroso aconteceu entre Ada e Boruto.

- Boruto eu quero saber pra te ajudar. Consegui falar do meu pai com você e quero que você compartilhe os seus problemas comigo também. Pro seu bem... - Sarada foi até Boruto, e segurou o rosto do rapaz com suas mãos pequenas.

- Você... é a única que pode me ajudar. Mas eu ainda não consigo... Não consigo falar daquilo. Não com você.

- Porque ?

- Porque eu não quero perder o seu olhar de admiração - Boruto segurou as mãos dela em seu rosto, ele tinha a voz baixa.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora